Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 35
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiii minhas lindaas, e se algum menino lê escondido assim sabe, sorry '-' ooi lindo #viajeiaqui. Quanto tempo :(, perdoem-me pela grande demora, a falta de criatividade e a escola juntas fazem uma otima dupla contra mim D:.
Gente sabe o que eu reparei, que no cap passado eu não coloquei como que era o anel da Bella e do Edward, erro gravíssimo que cometi.Link: http://www.cliquebeleza.net/wp-content/uploads/2012/02/modelos-de-aneis-de-compromisso.jpg
Caso na historia não pegue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/35

No capitulo anterior...   

 Escutava meu celular tocar ao longe, mas não sabia onde ele estava. Eu rodava feito doida pelo quarto e nada desse celular. Tirei o travesseiro e achei o mesmo vibrando feito doido, enquanto tocava I am sexy and know, e o as tela piscava com o nome Peter. Atendi bem rápido.

- Oi – falei.

- Ate que em fim, tinha perdido o celular? – perguntou e riu de leve.

- Não o achava de jeito nenhum, o encontrei debaixo do travesseiro – respondi – então, qual a missão da vez?

- Direto ao ponto, hein? – falou – Não quero conversar por telefone, então venha ate a Agencia, pode ser amanha mesmo, quanto mais rápido melhor, temos um prazo de uma semana – falou.

- Tudo bem.

- Tchau – falou e desligou sem me dar chance de responder, rebolei o celular em cima da cama e depois sentei na ponta da mesma, me deixei cair de costas no colchão e fiquei olhando para o teto, e sorri, quase rasgando a boca, estiquei o braço e peguei o travesseiro, coloquei no rosto e abafei um grito que dei.

OH MY GOD! EU ESTOU NAMORANDO EDWARD CULLEN!

 (…)

     Olhava o anel em meu dedo, olhava de todos os ângulos, mexia a mão de um lado e pro outro, coloquei perto da luz e o vi brilhar, e decidi que eu não posso sair com ele no dedo, ele chama muita atenção, da pra ver ele de longe, não quero ter tanta atenção assim em meu dedo, muito menos em mim. Resolvi tirar ele do dedo e guardei no bolso de trás da calça jeans, peguei minha bolsa em cima da cama e passei uma de suas alças em meu ombro, a deixando pendurada por apenas uma alça em meu ombro, fui ate a frente do espelho e fiquei me olhando.

     Assim que abri a porta do quarto escutei a buzina do carro de Edward, fechei a porta atrás de mim e desci a escada correndo.

- Vai com calma, acho que ele não vai fugir – brincou Billy escorado perto da porta com um sorriso no rosto.

- Engraçadinho – falei e ele riu – eu sei que ele não vai fugir – falei convencida.

- Muito bom, mas então vai mesmo o deixar esperando? – perguntou e eu logo me lembrei desse detalhe e corri pra porta, abri a mesma e sai vendo Edward escorado em seu carro e olhando para cima, especificamente pra janela do meu quarto, ele observava e virou a cabeça de um lado pro outro. Sorri balançando a cabeça.

- O que tanto você olha? – perguntei chegando perto dele, que me olhou imediatamente com um sorriso.

- Estou vendo se da pra entrar escondido no seu quarto – falou ele e eu ri.

- Billy não vai gostar de saber disso Seu Edward – brinquei lhe dando uma falsa repreensão.  Ele então me puxou pela cintura e colou sua boca em meu ouvido.

- Ele não precisa saber – sussurrou com a voz rouca, e sugou o lóbulo de minha orelha. Arrepiei toda, e escutei uma risadinha sua ao perceber que estremeci só com esse pequeno contato, e com sua voz.

- Ele não saberia – murmurei de olhos fechados – Mas também ele não precisa ver essa cena de nós dois agarrados em frente minha casa – falei me afastando dele, o deixando de olhos fechados e com um bico nos lábios esperando meu beijo. Afastei ele de perto da porta do passageiro e abri a mesma, entrei e fechei a porta, e Edward continuou no lugar estático. Ate que ele se meche e entra no carro. Olhei pra ele com um sorriso sacana. No minuto seguinte eu senti sua mão em minha nuca, e seus lábios esmagavam os meus de forma apaixonante e quente, não conseguindo resistir tentei introduzir minha língua, mas o mesmo apenas ignorou minha língua, e descolou nossos lábios, ele então se afasta e me deixei de boca levemente aberta, ele então deu partida no carro.

- Pra você aprender a não me deixar na vontade de te beijar – falou e deu uma gargalhada.

(...)

- Oh meu amor foi só uma brincadeirinha – falou Edward com as mãos em minha cintura e tentava me puxar pra perto dele enquanto eu estava de braços cruzados ao peito e com o rosto virado para o lado e eu fingia uma falsa raiva, era bom vê-lo arrependido. Ele começou a dar beijos em minha bochecha, vários beijos, logo ele começou a passar seu nariz em meu pescoço, um leve roçar com o seu nariz, mas que me fazia ir do céu ao inferno.

- Vai deixa de ser chatinha e me da um beijo, pelo menos olhe em meus olhos – pediu ele com a voz manhosa e foi impossível de se negar esse pedido, olhei pra ele, e ele sorriu vitorioso e me beijou com rapidez, fiquei um tanto surpresa com seu beijo repentino, apenas passei meus braços por seu pescoço e coloquei uma de minhas mãos em sua nuca, puxando sua cabeça pra mais perto da minha, sua língua explorava minha boca com rapidez, ela era sedenta pela minha.

  Descolamos nossos lábios com a respiração um tanto irregular. Olhei pra Edward e sorri. Edward pegou em minha mão e começamos a caminhar em direção ao banco que sempre ficamos sentados. Sentamos um do lado do outro no banco e Edward começou a fazer um carinho em minha mão, escorei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos.

- Porque não está usando o anel? – perguntou Edward, abri os olhos e olhei pra ele que olhava para minha mão, especificamente para o meu dedo, na qual estava o anel.

- Eu resolvi deixa-lo em meu bolso, é que ele chama um pouco de atenção sabe, eu não gosto muito de atenção – falei e ele revirou os olhos.

- Me de o anel – pediu ele de mão aberta, apenas dei de ombros e tirei do bolso da calça jeans e coloquei no meio de sua mão. Ele pegou minha mão direita e colocou o anel com delicadeza e beijou minha mão com demora – Não tire ele, apenas quando preciso – pediu ele me olhando com olhos pidões e com a voz calma.

- Tudo bem – falei e sorri, ele selou nossos lábios em um selinho e demos um beijo de esquimó. Ri de leve.

- Que cena mais linda – falou a voz de Alice e logo em seguida escuto um falso fungado, olho pro lado e vejo Emm um do lado do outro limpando falsas lagrimas. Ri de leve.

- Parabéns – falou Rose vindo em minha direção, e me puxou para um abraço, logo ela parabenizou Edward também. Jasper me parabenizou com um abraço, e deu um aperto de mão em Edward, Alice quase que me esmaga em seus braços, e com Edward ela deu um abraço, mas logo ela lhe deu um tapa na nuca e lhe deus sermões como: Se você magoar minha amiga eu corto seu pinto fora, eu não, mas mando fazerem o serviço. Edward logo tratou de dizer que isso não seria preciso. Emm reforçou os sermões de Alice, só que foi mais assustador, é claro ele sendo uma cara daquele tamanho, que em sã consciência não teria medo?

- Chega de sermões – falei afastando Emm de Edward, Emm saia de perto apontando dois dedos pros próprios olhos e depois apontou pra Edward, como quem avisa: To de olho em você. Apenas revirei os olhos. Edward me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.

- Olha a sem-vergonhice no meio do pátio – falou Emm o que me fez lembrar que no dia anterior ele tinha passado mal.

- Ai Emm como eu sou mal educada, ontem nem perguntei se você tava melhor, me desculpe – falei e ele sorriu

- Eu já melhorei, minha ursinha cuidou direitinho de mim – falou ele e deu um estalado beijo na bochecha de Rose, que sorriu se agarrando a ele pela cintura.

- Hum sei...  – deixei a frase no ar e todos riram.

- Ei é sobre minha irmã que estão maliciando – pronunciou-se Jasper fazendo todos olharem pra ele, o qual caiu na gargalhada ao ver o olhar de todos.

(...)

   Na sala de aula no maior tédio e escutando Alice tagarelando do meu lado, eu pedia aos céus que o sinal tocasse anunciando a saída de todos. O sinal tocou e me despertei, levantando com pressa da cadeira, arrumei minha bolsa e comecei a andar em direção a porta. Sorri ao ver quem estava na porta me esperando, Edward.

   Dei-lhe um selinho e entrelacei sua mão a minha. Andávamos lado a lado pelo corredor, e um pouco distante eu vi Lucy encostada na parede perto dos armários, assim que ela me viu me lançou um sorriso de deboche e deu uma risada. Ela vai aprontar alguma, e é comigo, mas não vou falar nada para Edward. Passamos direto por Lucy, mas antes de passar totalmente Edward me puxou pela nuca e me deu um beijo no meio do corredor, ainda consegui ouvir o alto barulho do salto de Lucy batendo no chão, ela foi embora. Sorri entre o beijo.

   Olhei em seus olhos e sorri, ele apenas retribuiu o sorriso. Ele passou seu braço por cima dos meus ombros e continuamos andando. Lá fora eu já avisto Alice e Rose. Alice acena com a mão.

- Belinha que tal irmos ao shopping hoje? Só nós meninas? – perguntou, olhei para Edward que estava a uns três passos de mim e estava junto com os meninos. Logo eu lembro que tenho de ir a Agencia falar com Peter.

- É... Não vai dar, já tenho um compromisso – falei e logo senti o olhar de Edward. Merda ele vai perguntar, vou confessar, eu não quero que ele saiba que eu vou à Agência, muito menos que ele saiba que eu tenho uma missão, eu sinto que ele vai se queixar e não vai querer me deixar ir.

- Ah, que pena então, deixa pra outro dia – falou Alice fazendo um bico – Vamos? – falou Alice para Jasper que assentiu com a cabeça. Os dois acenaram e se foram.

- Vamos indo também – falou Rose.

- Tchau meus amores – falou Emm, e vi Edward fazer careta.

- Tchau – falei e acenei com a mão. Que o Edward não pergunte nada, que o Edward não pergunte nada, que o Edward não pergunte nada! Senti-o me abraça por trás ponde seu queixo perto de meu pescoço. Fechei os olhos e suspirei.

- Ouvi sua conversa com Alice – Ah não! – Você vai sair? – perguntou - É que sabe, eu pensei de te chamar pra fazer alguma coisa – e logo começou a se explicar antes mesmo que eu respondesse  a sua pergunta.

- É, vou sim, vou as compras com Billy, sabe né compras do mês – falei.

- Ah! Achei que fosse fazer algo que Alice não poderia saber, porque você não disse pra odne ia nem nada – falou ele como quem não quer nada.

- Se eu fosse falar pra onde eu ia ela com certeza ia querer ir também, aquela não pode ouvir a palavra compras, não importa quais sejam as compras – falei e ri, o que disse não era uma total mentira.

- Entendo, agora me da um beijo – falou ele me rodando, fazendo com que eu fique de frente com ele, me inclinei para frente e logo sinto seus lábios quentes nos meus, abri levemente meus lábios, senti sua língua macia na minha, e logo começamos a movimentar nossas línguas juntos. Fechei os olhos ao senti sua mão em minha nuca, ele puxava minha cabeça para junto da sua, e ao mesmo tempo fazia um carinho em meu cabelo, o que me fazia arrepiar. Arfei quando o beijo finalizou. Dei um beijo em sua bochecha, e mordi a mesma, ele riu.

- Vamos?

- Vamos.

(...)

- Como assim? Porque não falou para Edward? – perguntou Billy um tanto indignado.

- Billy tente me entender, é que eu tenho medo sabe, medo que ele tente me privar disso, sei lá – falei e suspirei, Billy se remexeu no sofá. -

- Bella você tem apenas um dia de namoro, o que pensa que está fazendo? Vai mentir pra ele de primeira? – perguntou Billy, e eu abaixei a cabeça – Eu sei que não tenho muita moral pra brigar com você, pra lhe da lição de moral, mas me escute.

- Você tem razão, mas já é tarde, eu já menti pra ele. Eu me sinto culpada, e uma mentirosa, mas eu achei necessário, quando eu chegar da agencia ligo pra ele e conto.

- É o melhor a se fazer, espero que isso de certo – falou Billy se levantando do sofá e me deu as costas, mas logo ele se vira novamente - Cuidado Bella, não faça besteiras, não vale a pena perde alguém na qual você ama assim tão fácil – falou ele e saiu, suspirei e fechei os olhos me deitando no sofá. Eu sou uma burra mesmo.

  Assim que cheguei do colégio, fui direto pro quarto, mas minha vontade era de sentar ao lado de Billy e contar pra ele o que fiz hoje, a vontade veio ainda mais quando eu desci do quarto pra comer algo, e o vi ainda sentado no sofá e ele me olha e pergunta: O que aconteceu? Quer conversar?

  Essas perguntas foi o estopim, corri pro seu lado e lhe contei tudo, desde quando Peter me ligou, ate a parte que contei uma estúpida mentira para Edward, na qual me arrependo muito. Eu sei pareço está exagerando, mas é que eu gosto muito de Edward e só de imaginar a cara de decepção dele ao saber que menti pra ele na cara dura, me corta o coração, só de pensar que posso perder sua confiança, ai será o fim, o que será de nosso relacionamento?

   Porque apenas não posso voltar no tempo?

(...)

- Billy to saindo – falei desanimada.

- Ei Bella melhora essa cara, eu sei que parece impossível, mas tente – pediu ele.

- Estou indo – falei ignorando o que ele disse, abri a porta e sai. Fui à garagem e peguei um carro qualquer e peguei rumo para a Agência.

    Rapidamente cheguei a Agência, estacionei o carro e peguei o elevador para o andar de Peter. O elevador parou e eu saio, logo no corredor avisto uma mulher, balancei a cabeça em negação ao notar que não era a mesma mulher da ultima vez que vim aqui.

- Oi, eu queria falar com Peter – falei chamando sua atenção. Ate que ela era bonita. Bem bonita.

- É claro, só um minuto – falou ela simpática, com um sorriso nos lábios. Wow parece que dessa vez o Peter fez um bom trabalho – Qual seu nome?

- Isabella Swan, melhor apenas Bella – respondi. Ela assentiu ainda sorrindo e discou no telefone que estava em cima da mesa.

- Boa tarde, Senhor Peter – falou ela simpática, ao longe escuto a voz de Peter falar no telefone: Apenas Peter. Sorri, vi ela fica sem graça – É que tem uma moça aqui, Isabella é seu nome – falou – Ok.

- Então?

- Pode entrar – respondeu.

- Obrigado – falei e dei um passo a frente, mas parei e virei para a mulher com um sorriso. – Parece que finalmente Peter conseguiu uma boa secretaria – falei e vi a mulher piscar os olhos em evidente confusão.

- Obrigada-a – agradeceu gaguejando um pouco. Apenas sorri e sai andando em direção a porta da sala de Peter. Abri a porta e entrei encontrando um Peter sentando na sua cadeira, e ele tinha um sorriso bobo nos lábios, e olhava um papel em sua mão. O olhei confusa, pigarreei, o que o fez se assustar. Ele me olhou rapidamente com os olhos arregalados, e bem rápido guardou o papel que estava em sua mão na gaveta.

- Oi – falei e ri da sua cara – Que papel era aquele que você guardou? – perguntei divertida.

- Nada- respondeu ele – Dá pra esquecer isso e se sentar aqui?

- Ui, tudo bem – falei e sentei.

- Então eu te chamei aqui pra te falar de uma missão – começou ele. Semi cerrei os olhos.

- O que essa missão tem que você não poderia me falar por telefone? – perguntei desconfiada.

- Bom...

- Fala logo.

- É missão em dupla – falou ele de uma vez e soltou uma lufada de ar.

- Eu não acredito! – falei o olhando incrédula. – Qual é Peter você sabe que eu nunca tenho sorte com duplas, odeio fazer missão em dupla – queixei-me.

- Ah Bella tente me entender, é necessário que isso ocorra dentro da Agência, é necessário que todos se conheçam, e aprendam uns com os outros – tentou explicar.

- Não é mais fácil juntar todo mundo em um local só, e deixar todos livre pra falar com quem quiser e aprender o que quer? – sugeri.

- Já pensei nisso, mas não, eu pai falou que eu não tentasse, ele tentou e teve morte – falou e eu bufei.

- Beleza então, eu não me responsabilizo se ocorrer morte nessa missão, você me conhece, sabe que paciência não é o meu forte – falei e ele assentiu.

- Teremos uma conversa hoje – falou ele.

- Mas não é só eu hoje?

- Não, eu chamei você e a sua dupla aqui hoje – respondeu.

- Já começou super bem, ta atrasada – reclamei e bufei.

- Na verdade, você que chegou cedo demais – falou Peter meio hesitante.

- Que seja! – murmurei torcendo os lábios. Escutei uma risadinha de Peter – Não quer me falar logo o que vai ser essa missão não?

- Acho melhor espera sua dupla chegar, eu não quero falar a mesma coisa duas vezes – falou ele.

- Tudo bem – falei – Então como é o negocio já trocou de secretaria?

- Bom... Aquela saiu junto com você – respondeu ele e eu ri.

- A mandou ir embora ao mesmo dia? – perguntei.

- Que nada, antes mesmo que isso acontecesse, ela se despediu sozinha – respondeu Peter.

- Ótimo, mas então essa nova secretaria me parece perfeita – falei e vi um sorriso brotar nos lábios de Peter, o mesmo sorriso que vi ao entrar em sua sala.

- Ela é perfeita! – falou Peter com firmeza.

- Ate que enfim você acertou – falei. Assim que me calo o telefone toca me assustando.

- Oi – falou Peter de bom humor atendendo o telefone – Mande entrar.

- Minha dupla?

- Exatamente – respondeu.

- Ótimo – falei. Dois toques na porta chamou a atenção de Peter.

- Entre.

   A porta é aberta e eu continuo de costas para a mesma, não estou nem um pouco interessada em saber quem seja essa pessoa.

- Acho que atrasei – falou uma voz que me fez paralisar no lugar.

          Será que o destino poderia ser mais sacana?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Como é? Gostaram? Não?
Comentem o que acharam, necessito saber o que vocês pensam ^^
Vou acelerar logo o proximo cap que é pra não atrasar T.T