Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 28
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!! Primeiro de tudo desculpem-me a demora, e nesse capitulo tenho agradecimentos a fazer *oo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/28

No capitulo anterior...


Depois do elogio comemos em silencio.

Terminava de tirar tudo da mesa e Edward me ajudava.

– Bom terminamos – falou.

– Sim, terminamos – falei_ Então vamos pra sala – sugeri e ele apenas assentiu.

Fomos a sala e eu sentei no sofá e logo ele senta do meu lado, pego o controle da TV na mesinha de centro, e ligo a TV.

– Bella você quer sair comigo hoje à noite?

– Oh! Eu adoraria, mas eu já tenho um compromisso com meu tio – falei torcendo os lábios. Poxa agora eu me arrependi de ter aceitado ir nesse jantar com Billy.

– Sem problemas, nós podemos ir outro dia – ele falou e sorriu um pouco desanimado.

– É claro que sim, eu realmente sinto muito, se eu pudesse desmarcar esse jantar, eu desmarcaria – falei sorrindo.

– Não mesmo, mesmo se você pudesse desmarcar eu não deixaria – falou sorrindo de lado. E eu me aproximei mais dele e lhe dei um selinho demorado. E logo Edward se empolgou, e mordeu meu lábio inferior, e chupou o mesmo em seguida, isso fez com que eu fechasse os olhos. E sem eu saber como, eu já estava em seu colo, e ele com as mãos em minha cintura, e com seus lábios em toda parte do meu pescoço, ele ora beijava, chupava, mordia. E Deus isso vai ficar marca.

– Edward pare com isso, vai deixar marca – repreendi-o, mas não era o que minha voz expressava. Edward apenas continuou a beijar meu pescoço, mas logo ele começou a subir os beijos para o meu queixo, e eu ofegava. E na hora que ele ia pressionar seus lábios no meu um toque de celular nos atrapalha.

– Desculpe-me – falou tirando o celular do bolso. E eu pra da privacidade a ele saio do seu colo e vou pra cozinha, fui ate a geladeira e peguei uma garrafa de água, e no armário eu pego um copo. Coloco água pra mim e bebo tudo num gole só. Guardo a garrafa na geladeira e lavo o copo, colocando o mesmo onde ele estava.

– Bella?! –chamou Edward e logo o mesmo adentra a cozinha.

– Oi? – perguntei

– Eu já tenho que ir – avisou torcendo os lábios.

– OK, eu te levo ate a porta – falei e saímos da cozinha indo para a porta. Abro a porta e Edward passa e eu passo atrás dele.

– Então ate amanha – falei colocando as mãos nos bolsos de trás do short.

– É... Ate amanha – repetiu e chegou mais perto e meu um demorado beijo na testa, e depois roçou nossos lábios e saiu, me deixando com vontade de beija-lo. Entrei em casa e tranquei a porta, me escorei na mesma e fui escorregando pela mesma, ate que eu sentasse no chão, coloquei meu rosto entre o meus joelhos e fechei os olhos.

Afinal o que eu e Edward somos? Ficantes? Pegetes? Namorados? Ou amigos com benefícios? Eu preciso de respostas, preciso de conselhos. Com esse pensamento eu choraminguei. Todos os meus pensamentos de alguma maneira sempre acabam em Edward.

Cansada de tanto pensar eu me levantei do chão e fui para a cozinha. Que saber eu vou é comer um pote de sorvete.

(...)

– Bella eu estou com uma vontade de comer sorvete - falou Billy, o mesmo tinha chegado faz um tempo. E eu estava jogada no sofá, nem conseguia me levantar, pois comi muito sorvete, e lavei muito carro pra um dia só. Ele só falou que quer soverte pra me provocar.

– Então vai comer oras – falei

– Seria muito egoísmo de minha parte comer um pote de sorvete sozinho – falou e eu bufei, sabia que ele tava só me provocando.

– Pode comer sozinho, estou sem fome – falei.

– OK, eu paro, mas me diga por qual motivo comeu tanto sorvete – pediu_ Esta chateada? Magoada? Quem te magoou?– perguntou

– Não Billy, ninguém me magoou, eu só quis comer sorvete e pronto, acabei comendo demais – falei.

– Ta bom Bella, continue escondendo as coisas de mim, acumule muito pra quando resolver dizer, falar tudo de uma vez – falou e saiu da sala. Afinal o que ele quer eu diga? Eu nem sei o que dizer a mim mesma, imagine pra alguém.

– Billy! – gritei.

– O que foi? – perguntou entrando na sala.

– Que horas vai ser o jantar? – perguntei.

– Me chamou só pra isso? – perguntou indignado.

– Foi – respondi.

– O jantar está marcado às 20h, mas vamos sair às 7h ou 7h30min, por ai – respondeu.

– OK, valeu – agradeci e ele saiu da sala me deixando sozinha novamente.

Tateei a mão pelo meu lado atrás do celular, mas nada do danado, olhei pro lado e vejo ele na mesinha. Gemi em frustração. Estiquei o braço o máximo que pude e consegui. Soltei um suspiro cansado, cansei só de esticar o braço. Olhei as horas e já eram 14h, e eu não tenho nada pra fazer, mesmo que seu tivesse eu não ia fazer, estou muito cansada, lavar mais de 5 carros não é pouca coisa. Quase não consigo abri os olhos, fora que não dormi direito ontem à noite, o pesadelo que tive me tirou o sono.

Acomodo-me no sofá, respiro fundo e logo sinto meu corpo relaxar, ficar mais leve, e caio na inconsciência.

(...)

– Bella, acorda! – chamava uma voz, e ao mesmo tempo me sacudia de leve. Fui despertando e devagar fui abrindo os olhos.

– Que dia é hoje? E que horas são? – perguntei com os olhos entre abertos, e comecei a piscar freneticamente por causa da luz.

– O mesmo dia em que você dormiu, e as horas deixe-me ver... - respondeu olhando as horas no seu celular_ São 17h – falou.

– E porque me acordou? – perguntei coçando os olhos e logo dando um bocejo em seguida.

– Por causa do horário, e porque se você não acordasse logo ia ficar com dor nas costas, por causa do sofá – respondeu.

– Então ta – falei.

– E Bella, nosso jantar vai ser um pouco formal, queria que você fosse de vestido – falou Billy e eu choraminguei_ Nem adianta choramingar, eu vou de terno – falou.

– Ok – falei. Não gosto muito de vestidos, mesmo eu tendo uma parte do closet só pra vestidos, mas isso é culpa das meninas, metade dos meus vestidos foram elas que me deram, a outra metade elas me obrigaram a comprar. Com esse pensamento eu lembrei que eu nem vi elas esse final de semana. Como iria ver se elas foram passar o final de semana na casa de campo dos pais de Alice, junto com seus namorados. Elas me chamaram, mas eu realmente não tava a fim de ficar de vela. Se eu tivesse ido teria perdido o maravilhoso final de semana que eu tive com Edward.

– Billy eu estou com fome – falei fazendo muxoxo e passando a mão na barriga.

– Come um homem – falou rindo da própria fala.

– Muito engraçado – falei e acabei rindo, mas logo paro quando sinto um cheiro bom, e eu começo a fungar o cheiro_ Que cheiro é esse?

– Cookies – respondeu sorrindo.

– Você contratou uma empregada só pra fazer cookies? – perguntei indignada.

– Não, claro que não, eu mesmo fiz – respondeu.

– O que? Mentira! – exclamei_ Não acredito – falei rindo e levantando-me do sofá.

– É serio, eu peguei um dos livros de receitas que tinha lá no armário, e fiz cookies – falou e deu de ombros.

– Essa eu quero ver, e provar – falei indo pra cozinha, quer dizer indo diretamente para o forno, e fiquei olhando pelo vidro, uma travessa cheia de cookies.

– Ei, ainda não está totalmente pronto, daqui a 5min eu tiro – ele falou.

– Ok – falei saindo de perto do forno e puxei uma cadeira e sentei_ Billy tenho que confessar ta muito cheiro e a aparência deles estão ótimas, só basta saber o gosto – falei.

– Vai está tão bom quanto o cheiro e a aparência – falou indo ate o forno e abrindo o mesmo, mas antes de tirar a travessa ele colou uma luva, tirou a travessa e colocou em cima das bocas do fogão_ Acha melhor deixar esfriar na travessa ou tirar e coloca em uma vasilha? – perguntou

– Retira da travessa, eu acho que esfria mais rápido fora da travessa – respondi_ Que ajuda? – perguntei.

– Pega uma vasilha pra mim e uma colher – respondeu. Levantei-me da cadeira e fui ate o armário, peguei uma vasilha e uma colher. Fui ate Billy e entreguei a colher em sua mão, e a vasilha fiquei segurando. Ele tira os cookies da travessa, e ia colocando na vasilha_ Pronto, agora coloca a vasilha na mesa, e vamos comer – falou animado.

– E a travessa suja, a colher, a cozinha como fica? – perguntei

– Depois você limpa – respondeu dando de ombros.

(...)

Estava uma delicia os cookies que Billy fez, ficaram melhores que o meu. Eu me lambuzei comendo cookies, eu estou cheia de tanto que comi. E a sujeira que ficou a cozinha, quem limpou fui eu, tudo fui eu quem limpou. Billy pelo menos ajudou a guardar o que eu lavei.

Depois de arrumar aquela cozinha eu mereço um banho.

De banho tomado eu saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo, e outra na cabeça. Ando em direção á cama e olho o vestido que escolhi, olho para o chão e vejo o salto que também escolhi.(Link da roupa: http://quadrofeminino.com.br/wp-content/uploads/2011/11/kristen-stewart-mesmo-look-sapato-diferente.jpg, é com o salto) .Suspirei. Não estou com muita vontade de ir á esse jantar, mas eu vou. O maior motivo dessa minha má vontade é porque por causa desse jantar tive de recusar o pedido do Edward, só de pensar em passar uma noite com Edward me sinto muito mais feliz, é uma sensação diferente, eu sinto vontade de gritar bem alto o quanto eu estou feliz, e ao mesmo tempo não tenho.

Desenrolei-me da toalha, e como já estava de lingerie apenas vesti o vestido, calcei o salto e fui ate a penteadeira, onde sequei meu cabelo e fiz uma make. Passei um perfume e fui ate o criado-mudo, peguei o meu celular e vi as horas, eram 19h em ponto. Sai do quarto e vou direto para a sala, só esperar Billy. Sentei no sofá e cruzei as pernas, encostando as costas do sofá.

Escuto passos e viro a cabeça em direção à entrada da sala, e vejo Billy entrando na sala todo sorridente, e bem vestido.

Eu sorri.

– Nossa Billy caprichou no visual hein – falei e ele passou a mão na roupa.

– Claro que sim – falou_ Você também caprichou hein – falou Billy piscando o olho.

– Vamos deixar de papo furado e vamos logo pra esse jantar – falei ficando de pé, e ajeitei o vestido que tinha subido um pouco.

– Vou logo avisando, não vamos no seu Cooper e eu dirijo – falou e eu dei de ombros.

– Tanto faz – falei. Saímos da sala e fomos para a saída. Fiquei lá fora esperando Billy, enquanto ele ia pegar o carro. Logo ele saiu da garagem com o carro, parou o carro na minha frente e eu abri a porta do carro entrando no mesmo.

(...)

Billy para o carro e eu olho para o lado e vejo um restaurante bem iluminado por fora, e a entrada era muito bonita. Saio do carro e Billy também, logo chega um homem de uniforme, e pede a chave do carro, a qual Billy dá. Deve ser o cara que guarda os carros. Billy vem para o meu lado, e vamos andando para a entrada do restaurante.

– Em nome de quem está á reserva? – pergunta um homem de terno, e o mesmo segurava uma folha e uma caneta na mão. E do seu lado tinha um rapaz

– Billy Black – respondeu Billy. O homem bem rápido procura o nome, e parecendo encontrar ele risca algo no papel.

– Seja bem-vindo, e tenha uma ótima noite – fala o homem sorridente. E Billy só faz assentir com a cabeça. O rapaz ao lado do homem sai do lado do homem e vem para a nossa frente

– Eu lhes mostrarei a sua mesa – falou o rapaz formalmente. Ele então sai andando e nós vamos seguindo-o, o rapaz para perto de uma mesa, a qual era afastada e tinha lugar para quatro pessoas.

– Essa é a mesa de vocês – fala o rapaz.

– Obrigado – agradeceu Billy. O rapaz só faz assentir com a cabeça e sai. Puxo uma cadeira, a qual fazia com que eu ficasse de costas para a entrada. Billy puxa uma cadeira que ficava de frente para mim e senta.

– E agora esperamos Carliste – falou Billy e logo em seguida da um suspiro.

– Ok

(...)

O amigo de Billy ainda não tinha chegado, saímos cedo demais de casa. Billy resolveu não fazer o pedido agora, preferiu esperar seu amigo chegar.

– São que horas Billy? – perguntei.

– São 20h em ponto – respondeu Billy olhando pro seu relógio no pulso_ Eles já devem ta chegando – falou Billy.

– Acho que chegamos muito cedo – falei olhando pra Billy que do nada muda de expressão, ele abriu um sorriso, e logo se levanta. Pelo jeito seu amigo chegou.

Para receber seu amigo bem eu abro um largo sorriso, e me levanto da cadeira, como eu estava de costas, tive de me virar. Quando me viro e olho pra frente, o choque que percorreu meu corpo foi grande, ao poucos meu sorriso foi se desmanchando, senti-me rodar.(N/A: o look do Edward é sem o oculos escuro)

Edward?!

– Bella?!

Não acredito que o tal sobrinho do amigo de Billy é Edward, o mesmo me olhava surpreso, minha cara não deveria ser diferente. Nós apenas nos olhávamos, deixando Billy e Carliste nos chamando. Como eu não pensei nisso antes? Estava tão obvio que era Edward.

– Vocês se conhecem? – pergunta Billy.

– Sim – respondemos ao mesmo tempo ainda nos olhando.

– De onde? – pergunta Carliste.

– Escola – respondemos juntos novamente.

– Então vamos nos sentar – falou Billy. Desviei meu olhar de Edward e olhei para Carliste.

– Desculpe-me nem me apresentei – falei abrindo um sorriso, ele então sorriu pra mim, ele é bem bonito_ Sou Isabella, mas pode me chamar de Bella – falei.

– Sou Carliste – falou sorrindo. Sorri de volta e me sentei na minha cadeira. Quando eu sentei percebi que meu coração tava quase saindo pela minha boca, minha respiração tava irregular. Eu ainda não acredito que era Edward esse tempo todo.

Fizemos nossos pedidos, e durante o jantar eu e Edward trocamos olhares muitas vezes, eu estava muito despeça da conversa, e Edward não estava muito diferente. Tenho certeza que Billy e Carliste perceberam, pois se calaram e apenas se limitaram a olhar para nós dois.

– Ok, eu cansei de ter apenas a presença de vocês – falou Billy chamando nossa atenção.

– Porque não saem e vão conversa só vocês dois? – sugeriu Carliste. Eu olhei pra Edward e ele assentiu. Olhei pra Billy e ele também assentiu. Levantei-me da cadeira e dei as costas para todos, saindo do restaurante. Eu sabia que Edward vinha logo atrás de mim, então apenas andei ate a saída, e o esperei lá fora olhando para o céu.

Não sei exatamente o que falar, eu não estou chateada, é só que eu não sei o que falar.

– Vamos – fala Edward perto do meu ouvido me dando um leve susto. Ele sai na frente e vai ate o rapaz que fica com as chaves, ele pega a dele e logo vai pegar seu carro, ele para o carro na minha frente e antes que eu abra a porta ele sai do carro e abre para mim. Entro no carro e ele da à volta entrando do lado do motorista.

Não sabia para onde nós estávamos indo, eu olhava para o caminho, mas não prestava atenção era como se eu tivesse em outro mundo, meu corpo estava aqui, mas a minha mente estava em outro lugar. Em nenhum momento eu olhei para Edward, não que eu esteja com raiva dele, afinal eu nem tenho motivos, mas eu não como ele esta se sentindo. Prometemos contar tudo um pro outro e eu adiei falar sobre Billy, se eu tivesse falado antes não teríamos tido essa surpresa, e não teríamos estragado o jantar de nossos tios.

– Chegamos – falou ele, olho direito pela janela e percebo que estou em La Push, na praia. Olho pra ele e vejo que no olhar dele não tinha nada que me tirasse duvidas, nem sua expressão me ajudava. Ele sorri de canto e eu apenas retribuo o sorriso. Edward abriu a porta do carro e sai, dando a volta e abriu a minha porta, eu saio do carro. Olhei para a mão de Edward e na mesma tinha uma garrafa de vinho, aposto que foi Billy que mandou.

– Seu tio mandou – falou ele vendo para onde eu olhava. Só podia ser Billy, e ainda briga comigo quando bebo. Tiro o meu salto e seguro o mesmo. Saímos em direção a areia, o mar estava calmo, o céu estava bonito ate. Edward para e senta na areia e eu logo também sento, colocando meu salto de lado.

– Então Carliste é seu tio? – perguntei de cabeça baixa fazendo desenhos na areia.

– Não, ele apenas ficou com a minha guarda depois com meu pai morreram – respondeu, com sua resposta eu levanto a cabeça e olho para ele que me olhava_ E Billy?

– O mesmo caso que o seu, ele cuida de mim desde a morte dos meus pais – respondi.

– Algo mais em comum entre a gente – falou dando um suspiro. E eu balancei a cabeça assentindo.

– Não sei se você vai saber me tira essa duvida, mas quem é Anthony? – perguntei

– Eu – respondeu e o olhei, a qual é ele mentiu o seu nome pra mim_ Antes que pense que menti meu nome ou algo do tipo, o meu nome por inteiro é Edward Anthony Cullen – falou_ Mas de onde sabe o nome Anthony?

– Eu perguntei a Billy o nome do sobrinho de Carliste e ele respondeu Anthony – falei.

– Que estranho, ele deve ter confundido com o do meu pai ou apenas resolveu dizer meu nome do meio – falou dando de ombros.

– Dever ser – falei_ Quero te perguntar mais uma coisa – falei.

– Pode perguntar.

– Você me chamou pra sair hoje a noite, como sairia se tinha esse jantar pra ir hoje? – perguntei.

– Eu não sabia do jantar – ele respondeu_ Lembra quando atendi aquele telefonema na sua casa? – eu assenti_ Era Carliste que me ligou para falar comigo, ele foi me avisar do jantar depois que sai da sua casa, ele tinha se esquecido de dizer antes – explicou-se.

– Entendo – falei. Olhei para Edward e ele bebia o vinho na boca da garrafa.

– Não tive tempo de pegar copos – explicou, apenas peguei o vinho da sua mão e bebia um grande gole, e fiz careta pela grande quantidade que bebi. Isso fez Edward rir.

– Mesmo que não tenhamos saído juntos, acabamos juntos – falou Edward olhando pro mar.

– É... - sussurrei olhando pro mar, vendo como as ondas quebravam_ Eu achei que você estaria com raiva de mim ou algo do tipo – falei abaixando a cabeça.

– Claro que não, e na verdade eu também achei isso. Pensei ainda mais porque você passou o caminho todo ate aqui sem olhar na minha cara, meu coração foi a mil quando você olhou pra mim e retribuiu o meu sorriso, juro minha vontade foi de te beijar – ele falou. Eu corei dando uma risadinha. Olhei pra ele e ele tinha um lindo sorriso nos lábios, seu olhar me deixava sem graça, pois era intenso como se ele pudesse ver minha alma, essas duas esmeraldas brilhavam, me deixando boba.

– Então porque não beijou? – perguntei fazendo-o arquear as sobrancelhas surpreso com a minha fala.

– Porque achei que ia recusar, achei que estava com raiva de mim – falou fazendo um bico lindo.

– Bobo – falei, dando mais um gole no vinho pra da mais coragem de fazer o que queria. Coloquei a garrafa de lado e empurrei Edward na areia e deitei em cima dele, o mesmo rapidamente colocou a mão em minha cintura, Edward tirou o seu blazer e jogou de lado. Abri alguns botões da sua camisa olhando em seus olhos e mordi o lábio inferior, dei alguns beijos na parte desnuda do seu peito, fui subindo os beijos pelo seu pescoço, chegando ao seu maxilar onde eu dei uma mordida, que o fez arrepiar e apertar ainda mais minha cintura.

Fui beijando ate chegar ao lóbulo de sua orelha, o qual eu chupei e mordi. Depois de tantos beijos eu parei e olhei nos seus olhos o qual estavam escuros de desejo. Não aguentando mais eu lhe juntei nossos lábios, nosso beijo começou rápido, feroz. Edward chupava minha língua e circulava sua língua por minha boca, nossas línguas eram ágeis, enquanto ele me beijava ia passando as mãos por minhas costas, ora apertava minha cintura, ora colocava as mãos do lado de trás das minhas coxas.

Por falta de ar paramos o beijo, Edward e eu ofegávamos, meu coração estava acelerado e minha cabeça rodava. Edward logo recuperou o fôlego e me beijou chupando meu lábio inferior, e logo mordendo. Deixando minha boca ele foi para o meu pescoço onde ele me fez arrepiar dos pés á cabeça, no meu pescoço ele deu uma mordida que me fez gemer baixinho.

Edward nos virou e ficou por cima de mim, entre minhas pernas. Ele foi beijando meu pescoço, mordeu minha bochecha, mordeu o lóbulo da minha orelha. E eu já havia tirado sua blusa a esse momento, minhas unhas já marcavam suas costas, pois ele me deixava louca com seus beijos na região do meu pescoço.

– Acho melhor pararmos por aqui – falou Edward no meu ouvido com sua voz rouca e carregada de desejo. _ Se não pararmos agora, não sei quando posso parar – falou, eu sentia o seu membro tocando minha intimidade por cima da roupa. Eu soltei uma risadinha quando fechei minhas pernas ao redor de sua cintura, fazendo com que seu membro tocasse minha intimidade, mesmo que estivéssemos de roupa, Edward gemeu. E eu gemi junto.

– Bella não me provoque – falou Edward com sua voz rouca. Soltei minhas pernas e ele saiu do meio de minhas pernas e se levantou, me estendendo a sua mão pra que eu me levantasse. Segurei sua mão e me levantei. Já em pé eu abracei Edward, colocando meu rosto em seu peito desnudo, sentia seu cheiro. Edward passou seus braços por minha cintura e enterrou seu rosto em meus cabelos. Fiquei sentido o seu cheiro de olhos fechados por um bom tempo, apenas ficamos em silencio só em nosso mundinho, bem cheiroso por sinal.

Levantei minha cabeça e Edward sentindo minha movimentação também levantou a cabeça, e eu sorri e beijei seu nariz, Edward riu e beijou o meu também. Dei-lhe um selinho e ele beijou minha testa.

– Temos que ir – falou pegando sua camisa e o blazer, que estavam jogados na areia, o que me fez lembra de pegar meu salto, que também estavam jogados na areia. Ele soltou minha mão e vestiu a camisa, colocou o blazer no ombro, e logo pegou minha mão de novo.

(...)

– Chegamos – falou Edward e eu suspirei pesadamente. Não queria entrar, eu queria mais da presença de Edward, queria sentir mais do seu cheiro.

– Não quero sair do seu carro, não quero entrar em casa – falei fazendo muxoxo.

– Então fica mais um pouquinho aqui comigo – falou ele sorrindo de lado.

– Ou não, temos aula amanha cedo – falei.

– Verdade, esse final de semana foi tão bom que ate me faz esquecer as coisas – ele falou olhando diretamente pra mim e piscou o olho.

– Muito bom – afirmei sorrindo pra ele.

Ele chega mais perto e me beija apenas um selinho demorado.

– Tchau, e ate amanha – falo abrindo a porta do carro.

– Tchau, e sonhe comigo – falou ele sorrindo.

– Eu vou tentar – falei saindo do carro e fechando a porta. Ando ate a porta e abro a mesma, entrando em casa tentando não fazer barulho. Tiro o salto e fecho a porta, coloco o salto em um canto da parede e ando bem devagarzinho, já ia subindo as escadas.

– Eu sabia que ia descobrir quem era o garoto da historia uma hora ou outra – fala a voz de Billy e juro eu quase enfartei, levei um susto do caramba.

– Você que me matar? É isso mesmo? Precisava-me da um susto desses? – perguntei com nítida irritação na voz.

– Desculpe não foi minha intenção – desculpou-se Billy_ Mas então não vai me contar nada? – perguntou.

– Hoje não, eu estou cansada, só quero dormir e lembrando que eu tenho aula amanha cedo – falei subindo as escadas.

– Ok, e você vai contar isso tudo bem direitinho, amanha – gritou Billy.

Era só o que me faltava Billy querendo saber da minha vida amorosa, com essa eu bufei.


Continua...


–--------------------------------------------------------------------------------------

Agradecimentos:


Gente como vocês podem ver a fic ta de capa nova, e gente essa capa eu ganhei da leitora Bloon, ela lembrou que no dia 29 a fic tava fazendo 2 meses que foi postada, e eu a propria escritora da fic não sabia T.T

Então ela me presenteou com a capa, que eu ameeei, ficou linda demais *ooo*. Bloon muiiiitissimo obrigado, de verdade.

E gente ganhei uma recomendação lindissima de uma nova leitora a MoniqueAlves. Eu ameei a recomendação, sério ficou linda *uuu*.

Muiiito Obrigado vocês duas *uuuu*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo???? Eu particularmente achei que eu poderia ter feito mais na parte do encontro deles, mas foi o que saiu gente T.T
Então se saiu ruim foi porque eu estava muito ansiosa pra postar o capitulo, porque eu tinha agradecimentos a fazer, mas como é que postava sem capitulo feito kkkk.
Eu acho que é só isso que tenho pra falar.
Não esqueçam jamais de comentar, necessito de comentários.
Beijos e ate o próximo capitulo.