Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 16
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/16

No capitulo anterior...


– Só vim aqui, pra saber se você estava aqui mesmo ou tinha saído – falo.

– Ah, ok – ele fala jogando, e acertando uma bola, a qual cai no buraco.

– Se precisar de mim estou lá dentro – falo saindo.

Alguém me responda o que se pode fazer em pelo sábado? Dou um alto suspiro cansado e vou ate a cozinha. O jeito é cozinhar logo o almoço

Umas 12h eu já tinha feito o almoço e já tinha arrumado toda a cozinha. Por almoço fiz um assado de panela, arroz, salada de verduras e feijão. Pra sobremesa fiz um pudim, sei que Billy gosta muito de pudim e bom eu também.

Vou ate a sala de jogos e chamo Billy e seus amigos para o almoço, volto pra cozinha e arrumo os pratos e talheres na mesa, coloco o arroz, feijão e o assado em travessas e vidro e levo pra o centro da mesa. Logo eles chegam e sentam a mesa.

– Billy, agora sei por que dificilmente come fora de casa, você tem uma ótima cozinheira em casa – elogia Harry. Fazendo-me corar de vergonha

– Billy eu irei vir a sua casa mais vezes – brinca Adam _- Só pra desfrutar de uma boa comida.

– Com tantos elogios Bella já ta vermelha como um tomate – fala Billy rindo.

E é verdade, estava morta de vergonha, que nem conseguia agradecer a tantos elogios.

(...)

Os amigos de Billy já tinham ido embora e eu comia pudim junto a Billy assistindo televisão.

– Já tinha era esquecido de te falar, Peter me ligou me dando uma nova missão – falo para Billy que comia seu pudim satisfeito.

– Quem é o cara da vez?

– Pra simplificar, ele é um cafetão – falo e Billy olha pra mim. Eu juro achei que ele ia briga, sei lá, falar as mesmas coisas de sempre.

– Ok – ele fala apenas dando de ombros, Amém.

Termino de comer meu pudim e subo pro meu quarto, me jogando na cama logo em seguida.

(...)

Já era umas 18h, e eu saia do banho pra ir me arrumar. Vou ate o closet e pego a roupa que escolhi ontem com as meninas no shopping, pego o salto também e saio do closet.(Look da Bella)

Rapidamente me visto, vou ate a penteadeira e arrumo meus cabelos. Faço uma maquiagem preta e vou ate minha porta joia e pego um par de brincos e um cordão. Termino de me ajeitar e pego meu salto, calçando o mesmo. Já eram umas 18h45min quando terminei de me arrumar. Dou mais uma olhada no espelho e vejo que esta tudo nos conformes, pego meu celular e minha carteira e desço.

Agora só esperar Edward. Assim que falo isso o meu celular toca, olho o visor e não reconheço o numero. Vou atender.

– Alo – digo atendendo ao celular.

– Bella, sou eu Edward – fala Edward com a sua voz rouca _- Só era pra tirar uma duvida, eu to enfrente aquele bar na esquina sabe, então eu não sei se dobro pra direita ou pra esquerda – ele fala desconcertado.

– Oh, dobre para a esquerda – respondo sua duvida.

– Obrigado, e bom já eu chego ai – ele fala.

– Ta bem - eu digo e nos despedimos encerrando a ligação.

Eu tenho que falar, a voz dele me arrepia todinha, putz nem sei como não gaguejei feito uma doida. Oh god, ele já chega aqui, subo as escadas correndo e entro no meu quarto passando perfume. Desço as escadas e vou ate a sala e Billy estava lá vendo algo que parece ser jogo.

– Billy vou pra balada com meus amigos, tchau – falo.

– Ok – ele fala ainda prestando atenção no jogo, revirei os olhos e saio da sala indo em direção à porta, mas só fico sentada em uma cadeira que tem, esperando Edward. A campainha toca e meu coração perde uma batida, que isso coração da ficando doido?

Vou ate a porta e abro a mesma, dando de cara com Edward, que está lindo. Ainda olhando pra ele feito uma idiota, resolvo despertar do transe.

– Oi – falo dando um sorriso sem graça.

– Oi – ele responde dando um sorriso torto, lindo de morrer.

– Vamos – falo saindo e fechando a porta atrás de mim, Edward só faz assentir com a cabeça. Damos alguns passos um do lado do outro, quase encostando os braços, e chegamos perto de seu carro. Ele abre a porta do passageiro e me indica o lugar para sentar. Alem de lindo é cavalheiro. Entro no carro e como uma tapa na cara o seu cheiro delicioso invade minhas narinas. Do lado do motorista ele entra e senta começando a dirigir.

Já estávamos quase chegando e o silencio era enorme, a não ser pelas pequenas instruções que falei, sobre onde fica a balada. Olhando pra fora do carro vejo algumas mulheres com roupas vulgares, uma dessas mulheres parou um carro e entrou. Só pode ser as mulheres da Casa de prostituição, ainda olhando vejo dois homens todos de preto um pouco afastados. Agora entendo, porque as novatas não fogem, tem homens vigiando elas.

Depois das minhas observações o sinal que estava fechado, abre e Edward volta a dirigir. Bom falando em Edward, esse olhou pra mim varias vezes, mas nada falou.

– Hum... Como ta seu machucado? – ele pergunta do nada, e nossa nem eu se lembrava desse machucado mais.

– Ta melhor – falo meio confusa com a pergunta.

– Ok, eu não tinha nada melhor pra falar – ele fala dando uma risada gostosa, a qual me contagia, me fazendo rir. Sorrindo ele olha pra mim e nós ficamos nisso, se olhando. Mas logo desviamos o olhar e lógico eu estava vermelha, morrendo de vergonha.

Depois desse momento, chegamos a frente a tal balada, eu já ia descer do carro. Mas Edward me pede pra esperar um pouco, ele da à volta no carro e abre a porta pra mim e me estende a mão pra descer do carro, eu seguro a mesma e saio do carro. Ele fecha a porta e olha pra mim.

– Não disse antes, mas você esta linda – elogia dando o seu sorriso torto, com esse elogio eu só faço corar profundamente, e tentando esconder eu abaixo a cabeça. Mas ele percebe e da uma leve risada.

– Obrigado – sussurro ainda corada. Já tínhamos soltado nossas mãos, para ele fechar a porta do carro. Saímos andando um ao lado do outro. Olho para frente e vejo Alice e Rose me olhando maliciosamente. Ah não, elas viram TUDO, deus do céu me ajude porque hoje elas vão perguntar demais.

– Que bom que vocês chegaram – fala Alice sorrindo _ - Mas a fila infelizmente ta enorme – fala Alice em um muxoxo.

Dou uma olhada na entrada onde tem dois seguranças, e pera ai eu conheço esses dois é Ethan e Henry, são gente boa eles. Eles olham em minha direção e eu aceno sorrindo e eles me chamam com a mão sorrindo.

– Volto já, e Alice compra meu ingresso, depois te dou o dinheiro – aviso a todos, que me olham confusos, apenas saio e vou ate Henry e Ethan.

– Bella que ótimo ver você por aqui - falou Ethan enquanto Henry revistava um homem.

– Igualmente, faz um tempo que não vejo vocês, pera ai se vocês estão aqui. Não acredito que o dono da balada é Michael – falo sorrindo.

– É sim, se eu fosse você ia falar com ele – fala Henry, quando termina de revistar o homem. Mas logo começa a revistar outro.

– Ta sozinha? – pergunta Ethan.

– Não, estou com mais cinco amigos – falo apontando na direção deles que estavam na fila comprando os ingressos.

– Como percebe a fila dos ingressos e a de entrar ta enorme, então faz o seguinte trás eles aqui – fala Ethan piscando com um olho pra mim.

– Ethan você é demais, e você também Henry – falo sorrindo pros dois.

– Nós sabemos Bella – fala Henry, respondendo por ele e por Ethan que da uma risada, do amigo que se gaba.

– Bom vou buscar meus amigos e já volto - falo saindo, chego ate a fila, onde eles quase não saíram do lugar.

– Pessoal, vem comigo – chamo-os, que me olham com uma cara de “você é doida?”.

– A gente nem comprou os ingressos ainda – fala Rose.

– Apenas venham comigo, ok? – falo e eles dão de ombros, vou andando na frente e eles vêm logo atrás, me seguindo. Vou ate Ethan e Henry que apenas dão passagem pra entrarmos.

– Como assim entramos sem ingressos e sem entrar em fila? – pergunta Emm, só dou uma risada. Já estávamos dentro da balada, o local era grande e cheio de luzes coloridas, tocava uma musica alta e dançante, em cima tinha uma área com vidros, pelo que parece é a área VIP.

– Conheço os seguranças e o dono da balada – falo dando de ombros.

– Isso é ótimo – fala Rose agarrada ao braço de Emm, e a mesma olhava tudo ao redor.

– Bom eu e Jasper vamos indo – fala Alice saindo. Já vão se pegar pelos quantos esses safados.

– Eu e minha ursinha também – fala Emm também saindo. Revirei os olhos com essa.

– Eles nós abandonaram – fala Edward dando um longo suspiro e eu só faço acompanha-lo no suspiro.

– Eu vou falar com um amigo e já a gente se encontra – falo para ele que apenas faz assentir com a cabeça.

Vou me metendo no meio das pessoas, ate chegar ao que parece ser o escritório de Michael, tinha dois seguranças na porta e uma mulher, vou ate eles e paro por perto.

– Eu queria falar com Michael – falo pra mulher, que nem se quer me olha. Já to é vendo, é mulher metida.

– E quem é você? – pergunta a mulher, se negando a me olhar.

– Diga a ele que sou Isabella Swan – falo e a mulher, sem vontade alguma, entra no escritório. Não da nem dois minutos direito, e sai Michael pela porta, pela qual a mulher entrou. Ele vem sorridente e de braços abertos, eu dou alguns passos e lhe dou um abraço apertado.

– Quase não acreditei quando me disseram seu nome, vim quase correndo – ele fala me olhando ainda sorridente.

– Pois é, quando soube que você era o dono da balada eu tive que vir logo aqui te ver.

– Ethan e Henry te deixaram entrar ou você teve que ficar na fila? – pergunta ele.

– Eles me deixaram entrar – falo meio temerosa, vai que ele briga com eles.

– Ainda bem, se não seriam despedidos – brincou, ele não faria isso com eles, os mesmo são amigos de muito tempo.

– Michael, queria te pedir uma coisa – falo meio incerta, ele pode não aceitar.

– Pode pedir – incentivou.

– Eu to a fim de beber sabe, mas como você sabe só tenho 17 anos, e como no seu bar só pode beber mostrando a identidade, tem como você me liberar – peço sorrindo pra ele, o qual da uma gargalhada.

–Vamos lá então, mas pelo amor de Deus não fale para Billy, se não ele corta meu pescoço fora – ele fala.

– É claro que não –falo rindo um pouco.

Saímos e vamos ate o bar, e sentamos no banco.

– O que deseja? – pergunta Michael.

– Tequila – falo.

– Barman, duas tequilas, por favor – ele pede para o barman que estava de costas para nós.

– Preciso de identidades – fala o barman se virando _ - Oh! Desculpe-me chefe, não vi que era o senhor – ele se desculpa meio assustado e gaguejando um pouco.

– Sem problemas, pelo menos assim vejo que faz seu serviço direito – fala Michael simpático, o barman apenas trás rapidamente as duas tequilas e sai pra servir outras pessoas.

Bebia minha tequila e conversava um pouco com Michael.

– Bella que bom que te encontrei – fala Edward chegando do nada, e olhando estranho de mim para Michael.

– Não acredito Bella que esta namorando e não me contou – fala Michael em um tom de repreensão e confundindo tudo _ - Achei que éramos quase que irmãos confidentes – brincou, se fazendo de ofendido.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta mais um capitulo pra vocês, espero realmente que gostem.
E por favor não esqueçam de comentar ;)
Beijos e ate o próximo cap.