Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/10

 No capitulo anterior...

Chego ao mercado e vou estacionar o carro, pego uma cestinha de compras e vou ate a ala onde está o que quero, quando chego pego umas 5 latas de leite condensado, e duas latas grandes de Nescau, olha a diabetes Bella, mas gente eu não vim ate aqui pra levar só isso, vou andando mais um pouco e vejo umas barras de chocolates pego umas 10 e coloco na cesta, estava andando vendo o que levo mais quando escuto uma voz conhecida de alguém falando e a voz se aproximava mais.

- O que você quer eu já encontrei, mas o leite condensado que eu queria daquela marca não tem mais- diz a voz e é a do Novato.


    Olho pra trás e ele estava no telefone e logo desliga o mesmo pra olhar as prateleiras procurando por algo, bom acho que ele não me viu então vamos virar pra frente e fingir que não vi ele, eu continuo parada no mesmo lugar olhando outros tipos de barras, quando escuto a voz do novato.

- Ei foi você que pegou todos os leites condensados da minha marca favorita- ele fala com um tom acusativo, ops, então eu viro e ele muda de expressão a me ver, ele faz uma cara de confuso e volta pra mesma expressão de antes.

- Sinto muito!? – eu falo ou pergunto, não sei.

-Tanto faz, não vou discutir por causa disso, vou ate Port Angels então - ele diz. E quem disse que eu ia discutir, eu ia era o deixar falando sozinho e saia.

 Eu só olho pra ele e dou de ombros e ele me olha com uma cara pensativa.

-Ei sabe de uma coisa eu lembrei que não sei o seu nome- ele diz sorrindo, num é que é verdade.

-Verdade, eu me chamo Isabella, mas me chame de Bella - digo estendendo minha mão em sua direção, ele segura a mesma e da um aperto de leve balançando pra cima e para baixo e depois a solta devagar.  Que mãos macias, oh god.

- O meu você com certeza já sabe - ele diz como se diz o obvio, também ele ta sendo o assunto da cidade.

-Sei sim, Edward Cullen - eu digo divertida, e ele faz uma careta engraçada o que me faz rir mais e ele me acompanha com uma risada gostosa.

-Então eu tenho que ir, ainda vou á Port Angels- ele diz dando um suspiro cansado.

- Se você quiser eu divido meus leites condensados com você - eu digo generosamente, eu tento ser uma boa pessoa, e ele só fazer negar com a cabeça.

-Não que isso, obrigado, mas eu tenho mesmo que ir á Port Angels- ele diz, ok eu ainda ofereci.

- Ta bom, então eu também vou indo- eu digo acenando com a mão pra ele que retribui com um aceno também, vou andando devagar e ele grita por mim, confusa eu me viro.

- Cuidado com a diabetes - ele grita sério, mas acaba rindo.

- Ok – eu grito em resposta rindo também. Saio andando com minha cesta na mão e vou em direção ao caixa. Entro na fila e pago tudo e saio com as sacolas na mão e vou ate meu carro, entro no mesmo e coloco as sacolas no banco do passageiro, e vou dirigindo para casa. Enquanto dirigia pensava em Edward e na coincidência da gente ter se encontrado no supermercado e com esse pensamento dei um longo suspiro.

  Rapidamente chego em casa e deixo o carro na garagem pego minhas sacolas e saio do carro indo abrir a porta de casa e entrando. Vou direto pra cozinha passando por Billy que estava no sofá lendo um livro qualquer. Chego à cozinha e coloco as sacolas em cima da mesa.  Vou tirando tudo e guardando no armário, menos o leite condensado e o Nescau. Depois que arrumo tudo vou lavar minhas mãos e vou colocar a mão na massa pra fazer meu chocolate.

                                                                (...)

-Billy tira o dedo daí, você parece uma criança quando quer- eu digo rindo da sua cara enquanto ele tentava colocar o dedo dentro do chocolate.

-Ah Bella é só um pouquinho vai - ele dizia com cara de pidão.

-Billy eu te dei uma colher pra isso- eu falei apontando pra colher na mão dele.

-Mas Bella com o dedo é melhor.

-Vamos fazer o seguinte então, eu vou colocar em um prato pra você- eu disse indo ate a cozinha com o prato na mão. Pego outro prato e passo metade do chocolate pro mesmo, e volto pra sala e entrego o prato pro Billy.

-Toma agora pode se lambuza todo ai com seu chocolate - eu digo sentando e fazendo o mesmo que ele comendo o chocolate com dedo, o que é não me julgue, ele tem razão com o dedo é melhor.

   Termino de comer o chocolate e vou lavar tudo e isso já era umas 18h, vou já fazer meus deveres de casa.

                                                                  (...)

  Termino todos os meus deveres guardo tudo e já são 21h30min, nossa tenho que dormir, eu vou ate o banheiro e tomo um banho, me enrolo em uma toalha e vou ate o closet e pego uma camisola e visto, parecendo uma bêbada vou ate a cama e me deito, quer dizer me jogo, e logo em seguida caio no sono.

                (...)

Porque existe escola? Por quê? Aqui estou eu lamentando enquanto saia do meu carro, estava andando despreocupadamente, quando pequenos braços me cercam.

- Belinha, estou tão feliz - dizia uma Alice totalmente Eufórica, gente a menina podia sustentar a alegria de todos desse colégio. Ela me solta e fica pulando e batendo palminhas, e eu só faço da um sorrisinho pra ela.

-O que foi?  Ta namorando também?- eu perguntei bufando como quem não quer nada. É dor de cotovelo mesmo, ok?

-Como você sabe? Rose te falou? - ela pergunta, Bella prepare seu estoque de velas, porque agora a porra ficou séria.

-Não, só perguntei mesmo - eu digo dando um sorriso amarelo.

-Eu te liguei ontem umas 5 vezes, mas você não atendeu - ela diz e faz um biquinho.

- Tava dormindo então- eu falo dando de ombros _- Mas diz direito essa historia de namoro ai.- eu peço, e a mesma da um gritinho.

- Bom como você sabe a gente saiu, então nós jantamos, e no final do jantar ele me pediu em namoro, nossa eu quase infarto - ela dizia com um olhar distante e com um sorriso no rosto, acho que relembrando o momento.

-Ate posso imaginar- eu falo rindo um pouco _- Cadê Rose?- pergunto curiosa e mudando de assunto, ela sempre ta por aqui essas horas.

-Ela vem com o Emm, acho que vai demora mais um pouco- ela diz dando de ombros, e eu faço o mesmo.

   Ainda no estacionamento eu olho em volta e vejo o volvo entrando, mas desvio o meu olhar pro Jipe de Emm que entrava no estacionamento. De dentro dele sai Rose arrumando o cabelo e ajeitando a roupa e um Emm passando a mão na boca tirando, aquilo é batom? Que safados agora o atraso ta explicado, eles estavam se pegando. Olho pro me lado e dou uma olhada pra Alice que também viu o que eu vi e bom à gente olha na mesma direção e manda um olhar malicioso pra Rose, que já estava bem perto quase chegando onde estávamos, a mesma percebi nosso olhar e ela também manda um olhar malicioso. Que isso e eu achando que ela ia fica com vergonha.

-Bom dia coisas lindas do Emm - fala um Emm vindo e abraçando eu e Alice ao mesmo tempo.

-Bom dia Emm – respondemos Alice e eu sufocadas, caraio de homem forte.

-Emm solta elas, pobre da Alice ta roxa já - brincou Rose dando uma gargalhada, é claro não é ela sendo sufocada. Emm solta à gente e vai para o lado de Rose e segura sua mão.

   Uns dois minutos depois chega Jasper sorrindo, esse vai ate Alice e lhe da um beijo e depois passa seus braços por seus ombros.

-Gente o amor é lindo, mas eu tenho que ir- eu digo saindo e deixando os casais de pombinhos apaixonados. Vou em direção a minha sala, rápido eu chego à frente da sala. Respiro fundo e entro. O importante era que o novato não estava lá, pelo menos ainda não.

      Logo o professor chega e começa sua aula.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Espero que sim.
Comentem muuiito, beijinhos e ate o próximo capitulo ^^