As Mudanças Que A Vida Nos Trás escrita por The Joker


Capítulo 4
A Volta


Notas iniciais do capítulo

LarissaHyuuga, como voce, e os outros leitores, puderam observar, minha net me odeia ¬¬'
Estou há duas semanas sem usá-la direito, e há 3 dias tentando fazê-la pegar --'
Maaaas, aproveiitando que hj ela está sendo solidaria já que o meu querido Timão foi Campeao da Libertadores Õ/,estou postando esse novo capitulo...
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219263/chapter/4

Acabara ficando fora os dois meses que lhe restavam. Mas foi bom ter o tempo necessário apenas para si.

Mas, nesse momento, corria apressadamente para chegar na hora certa em Konoha. Seu sensei havia lhe ensinado que um bom ninja é um ninja pontual, bem que tentara, entretanto, se distraíra mais do que esperado em uma loja, ainda longe de Konoha.

Corria contra o tempo, mais quatro horas e caçadores ANBU a encontrariam e á levariam para a Vila como prisioneira e provavelmente ficaria um tempo presa. Não era uma boa opção.  Mais quatro horas e seria uma nukenin, e estava á seis horas da Vila.

Parou em uma árvore e tirou os pesos dos pés e dos pulsos. Sorriu ao pensar que Gaara não descobrira sobre este último. Finalmente poderia correr livremente, sem impedimentos.

Em sua velocidade atual não era possível vê-la, apenas se podia sentir o vento após ela passar. ‘Bem melhor assim, Raiden tinha razão. Depois de treinar com os pesos, quando você os tirar, as coisas ao redor pareceram estar em câmera lenta. E realmente estão. ’

Chegou ainda mais cedo do que era esperado, com duas horas de antecedência. Entretanto, não poderia ir ao escritório da Hokage ainda, ela sempre saía no horário. Muito raramente ficava até mais tarde. Teria que esperar até o dia seguinte.

Sua entrada na Vila fora tão silenciosa que os guardas que ficam de vigia nem a notaram.

Parou de correr e começou á observar atentamente. Havia mais casas, tudo tinha um ar de alegria contagiante. Com certeza essa era Konoha. Foi ate o Ichiraku Lamen e descobriu que de uma modesta barraquinha, havia ser tornado um espaçoso restaurante.

Se a noite tudo estava assim, maravilhoso, não conseguia imaginar isso com a luz do sol. Com certeza seria uma beleza estonteante.

Suspirou, ainda não tinha um lugar para ficar, teria que dormir no clã Hyuuga ate o dia seguinte, mas não seria um grande sacrifício, já tinha ficado em lugares piores.

Acordou no dia seguinte com a empregada dos Hyuuga lhe chamando gentilmente.

- Hinata-san, é realmente você?

- Sim, Ayura, sou eu. Que horas são?

- Quase nove horas senhorita.

- Nossa. Já é tão tarde assim? (eu: só se for pra você ¬¬’)

- Hinata-san, quer que eu traga seu café da manha ou a senhorita irá descer?

Hinata suspirou, já havia falado varias vezes para ela apenas chamá-la de ‘você’, sem o ‘senhorita’ ou outras formalidades, mas a única coisa que havia conseguido era que agora ela lhe chamava de ‘Hinata-san’ e não ‘Hyuuga-san’.

- Não precisa Ayura, obrigada, apenas irei tomar um banho e de preferência nunca mais pisar nesse clã.

- Tudo bem. Com licença – fez uma mesura e saiu.

Após o banho e higiene matinal, Hinata fez os sinais de mãos que aprendeu nos últimos meses e parou em frente ao escritório da Hokage. Bateu levemente na porta e entrou quando a permissão lhe foi dada.

- Com licença Hokage-sama – parou em frente á mesa e lhe fez uma reverencia.

- Hyuuga Hinata, é bom tê-la de volta.

- Arigatou. – Ainda não podia dizer que era bom estar de volta também.

- Agora se sente e me relate tudo o que viu e o que aprendeu. Espero que tenham sido coisas produtivas para ter que ficar fora por quase dez anos.

Contou sobre como conheceu seu sensei, mas omitiu a parte sobre ter passado há primeira semana com Gaara. Contou sobre algumas de suas habilidades, mas não todas. Tinha que ter uma surpresa na manga. Que viajou por alguns países e que fez missões ocasionais para algumas Vilas, aliadas de Konoha, lógico. Contou ate mesmo que foi uma ANBU, mas não que foi líder. Contou sem demonstrar sentimentos sobre a morte do sensei, mas por dentro aquilo ainda doía. Por fim, finalizou com um comunicado e com uma pergunta:

- Hokage-sama, não me sinto adequada para liderar um clã onde apenas existem pessoas falsas e hipócritas. Com certeza muitos me desaprovariam e iriam gostar de minhas decisões, por isso não irei assumi-lo.

- A decisão cabe á você e á vontade de seu clã. Posso ser sua Hokage, mas minhas opiniões sobre como o clã deveria agir entre si não contam.

- Arigatou. E gostaria de saber que há alguma casa ou apartamento que eu poderia ficar.

- Espere um pouco Hyuuga. Shizune! Verifique os registros, descubra se existem uma casa ou apartamento vago! – Gritou tudo de seu escritório, Shizune apenas suspirou do lado de fora.

Enquanto a secretaria não voltava com as informações, Tsunade começou a contar-lhe as mudanças que ocorreram em Konoha.

- Para começar, cinco anos após sua partida, Uchiha Sasuke voltou.

- O Uchiha? E não morreu ao voltar? – Perguntou com a sobrancelha arqueada. – Pensei que os Anciões jamais permitiriam isso.

- Não foi fácil, mas após persuadir com Anciões sobre como ter os Uchiha novamente conosco seria uma vantagem e alem disso, era melhor tê-lo como aliado do que como inimigo, e ele possuía informações importantes sobre Madara que serão muito úteis na batalha contra ele. Sasuke ficou preso por cinco anos, e mais dois em observação.

- E já está livre novamente? Depois de tudo o que aconteceu? Fico realmente muito surpresa com os Anciões terem aceitado isso.

- Eu sei ser muito persuasiva Hyuuga.

- Eu com certeza não tenho duvidas sobre isso Hokage-sama.

- E Hinata, talvez não devesse te contar isso, mas você tem todo o direito de saber.

- O que? – Perguntou desconfiada e arqueando uma sobrancelha. Pelo tom e pelo jeito que seu rosto ficaram sérios, coisa boa não era.

Mas antes que a loira lhe respondesse, Shizune voltou.

- Sinto muito Hinata-san, mas infelizmente não sobraram mais casas disponíveis. Ainda estão sendo construídas mais casas e dois hotéis. A previsão para o termino é de aproximadamente seis meses.

Hinata suspirou, com certeza teria que hospedar-se na casa de alguém. 

- Sinto muito Hyuuga. Se Yamato não estivesse em missão eu poderia pedir para ele usar o mokuton e lhe criar uma casa.

- Eu nem sonharia com isso Tsunade-sama, não tem problema, eu consigo um lugar para ficar ate o termino.

- Se assim deseja...

- Hai, eu prefiro assim.

- Hinata, antes de ir, discutir mais um assunto com você, mas antes... Shizune chame o Uchiha – Gritou de dentro de seu escritório mais uma vez.

- O que mais mudou enquanto estive fora?

- Nove anos é uma vida Hyuuga. Tudo mudou. Assim como você não é mais a mesma, nenhum de nós somos mais os mesmos. Os ninjas mudaram, o povo mudou. E o mundo ninja também mudou.

- O numero de clientes de Konoha deve ter aumentado consideravelmente, considerando a expansão da Vila.

- Com certeza, muitas pessoas vieram, mas não tinham lugar para ficarem. Em um ano pensamos em reabrir o distrito Uchiha para acomodarmos pessoas mais importantes, mas tanto Sasuke como os próprios visitantes se recusaram, então resolvemos expandir Konoha, abrindo mais casas, alguns hotéis e mais comércio.

- Isso é bom, mas também significa que Konoha já não é mais tão calma assim.

- Konoha nunca mais foi calma desde que Naruto nasceu – respondeu irônica. – Mas voltando aquele outro assunto Hyuuga, antes de Shizune ter nos interrompido... – não conseguiu terminar, pois mais fora interrompida.

- Com licença Hokage-sama, Shizune-san disse que minha presença foi requisitada.

- Não fique aí parado na porta Uchiha, ambos sabemos que você não é do tipo acanhado.

Um pouco contrariado, Sasuke entrou, e parou um pouco distante da mesa, atrás da cadeira de Hinata. Observou, com uma curiosidade oculta, quem poderia estar sentada á sua frente.

- Uchiha, creio que ainda se lembre de Hyuuga Hinata – falou fazendo um gesto para que a Hyuuga se levantasse e se virasse.

Ambos se surpreenderam ao se encararem.

Sasuke estava sem camisa, e todo suado, com certeza havia vindo direto de algum treino. Ele tinha mais de um metro e noventa Hinata podia apostar nisso, pois mesmo estando com um e setenta e cinco, ainda era baixa perto dele. ‘E como ele está lindo!’, pensou ao ver seus músculos nada exagerados, a pele levemente bronzeada, o cabelo negro colado em seu rosto másculo e seus olhos cinza a observavam do mesmo jeito que era observada.

Hinata também não ficava para trás na opinião de Sasuke. Do se ponto de vista, El não era muito alta, mas suas pernas esguias e torneadas o atraíram, e muito, assim como o s seios fartos, a boca cheia e rosada, os cabelos azuis, quase negros, caindo em cascata em seus ombros dava um ótimo contraste com sua pele pálida. ‘Perfeita!’, era assim que Sasuke a descrevia.

- Hinata, Sasuke será seu oponente. Após tudo o que me contou tenho certeza que ele será um adversário a altura, não que seu antigo time não seja, mas acho Sasuke mais apropriado, assim também poderei ver como as habilidades dele andam – disse a Hokage os interrompendo, fazendo-os voltarem ao normal, e relaxarem ao perceberem que não ficaram tanto tempo assim se observando mutuamente.

- É bom que esteja de volta Hyuuga, é certamente um alivio.

- Concordo que seja proveitoso ter você ao nosso lado Uchiha, mas não entendia porque minha volta seria um alivio para você.

- Logo compreenderá não se preocupe. Finalmente poderemos ter um pouco de paz agora.

- Você tem razão Uchiha. Ninguém mais o estava agüentando.

- Eu que o diga, principalmente por ele se recusar á sair da Vila para fazer missões importantes com medo de que ela voltasse e ele não estivesse aqui.

- De quem vocês estão falando? – Perguntou já irritada, e um pouco curiosa, mas isso, não deixaria transparecer.

E antes que qualquer um deles respondesse, a pessoa em questão entrou sem ser convidada.

- Teme! Você ainda ta aqui? Por que ta demorando tanto? Baa-chan, o libere logo, a gente tem um treino para ter... – não pode completar a frase, pois Hinata finalmente entrara em seu campo de visão, o deixando boquiaberto e surpreso

Hinata estava mais surpresa ainda. Ele com certeza havia crescido, mas não pode admirar-lhe muito, pois nos instante seguinte estava sendo abraçada fortemente, e sendo tirada do chão.

- Hina-chan! Você voltou! Você realmente voltou! – Exclamou contente, apertando-a ainda mais.

- Não, respiro, Uzumaki – disse com dificuldade, pois realmente não estava conseguindo respirar.

Após soltá-la, colocou ambas s mãos em seus ombros, e encarou-a. Hinata apenas fitou-o aborrecida, se desvencilhando e respondeu-lhe irônica:

- Não Uzumaki, não voltei, sou um fruto da sua imaginação. E não me chame de Hina, você não tem esse direito, não mais.

Naruto ficou paralisado com sua resposta. Definitivamente, ela já não era mais aquela garota gentil e delicada que fora. Mas ele também já não era mais o idiota que outrora fora. Por enquanto faria o jogo dela, mas ela ainda seria sua. Definitivamente.

- Tudo bem Hinata-chan. Mas você está linda,é impossível dizer que não mudou em nada. – Hinata arqueou uma sobrancelha pelo seu comportamento, mas respondeu simplesmente:

- Seria um enorme erro pensar que não mudei Uzumaki.

- Não duvido em nada.

- Vocês já podem ir, minha sala não é repartição publica. E Hyuuga, Uchiha – os dois pararam ao serem chamados – nos vemos daqui a meia hora no campo de treinamento numero oito.

- Hai – assentiram em unísso e saíram da sala.

- Para onde você vai agora Hinata? – Perguntou já na rua.

- Isso não é de seu interesse Uzumaki.

- É claro que é! – Protestou.

- Você não é meu pai. Não é meu primo. A muito não é mais meu amigo, e muito menos meu marido, por isso não tenho que ficar lhe dando satisfações de minha vida. No vemos logo mais Uchiha – despediu-se irritada, e sem esperar por uma resposta sumiu em uma nuvem de fumaça.

- Não, não acredito, é muito para mim. O grande Uzumaki Naruto tomando um fora? Isso realmente é algo inédito, eu deveria ter filmado. – Exclamou entre divertido, o que era extremamente raro, e debochado, com a cara que o amigo ficara.

- Cale a boca Uchiha.

- Ora Naruto, admita, não é porque ela ficou anos fora, que você não iria se divertir um pouco também. Divertiu-se ate mais do que eu. – Constatou enquanto ambos andavam em direção ao campo de treinamento, passando pelas ruas de Konoha e atraindo muitos comentários e suspiros, que lhe eram completamente alheios.

- Não me compare á você – resmungou irritado com os deboches, e as verdades, que lhe eram ditas.

- A Hyuuga com certeza subiu no meu conceito agora – continuou ignorando a irritação que o loiro se encontrava.

- Ta muito animado hoje Uchiha, conseguiu, finalmente, tirar a Sakura do seu pé? – Perguntou mudando claramente de assunto, e vendo o sorriso ir sumindo aos poucos da face do moreno.

- Tsc, no dia em que isso acontecer, eu ou ela estaremos mortos – resmungou.

Haruno Sakura havia se tornado um incomodo para o Uchiha desde que voltara para a Vila, e não o deixava em paz por um minuto que fosse.

- Levantemos as mãos para o céu e diguemos amem por ela estar em uma longa missão – zombou Naruto, ate a seus olhos a rosada estava insuportável.

- Aposto que nem a Godaime á estava suportando.

- O Sai deve estar muito carente para aceitar tudo o que ela faz e ainda assim continuar com ela.

- Não é nem questão de paciência, amor ou qualquer baboseira do tipo. Ele apenas quer fazer ciúmes na Ino.

- Ela ainda se reprime porque está ‘namorando’ – falou fazendo as aspas com as mãos em sinal de zombaria – imagine quando o Sai terminar com ela. Você que se prepare Sasuke.

- Quando isso acontecer espero que eu tenha alguém, nem que seja uma farsa, para me livrar dela.

- É mais fácil matá-la e enterrar o corpo.

- Por acaso está se oferecendo? Ficaria muito grato com isso.

- Precisaria de um parceiro – falou sugestivamente.

- Já tem. A matamos assim que ela voltar?

- Pode ser.

- Feito, e eu vou te cobrar por isso.

E rindo da piada, que só dois compreendiam, continuaram seguindo para o campo de treinamento, desta vez, cada um imerso em seus pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam da volta dela??
E desse bom humor passageiro do Sasuke?
E esse jeito menos idiota do Naruto??
Sim, mtas perguntas há serem respondidas por vcs *--* gomene hehe'
Espero mto anciosa pelo reviwes de vcs!!!
Bjus, ate o proximo capitulo...