O Poder Do Meu Ódio escrita por Hanni


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Geente!
Obrigado pelos reviews do capítulo anterior *0*
Tá aí mais um capítulo. Espero que gostem.
Boa leitura...
Bjs ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219187/chapter/3

O...que?


Naruto abriu os olhos, visando um teto branco. Sentou-se olhando para os lados. Estava no hospital.


O que...aconteceu?

Perguntava-se ele colocando as mãos nas laterais da cabeças, pressionando-a. Fechou os olhos com força.


-Parece que já acordou.


Naruto olhou na direção onde vinha a voz e viu Kakashi. Estava sentado de forma descontraída numa poltrona no canto do quarto.


-Kakashi-sensei?- baixou as mãos, repousando-as sobre as pernas esticadas por debaixo da fina coberta. -O que...?

Ele suspirou e se levantou olhando.

-Precisamos conversar...- parou um pouco distante de Naruto. Parecia que o olhava cauteloso e Naruto o percebeu.

-O que aconteceu Kakashi-sensei?- perguntou Naruto alto já querendo levantar-se da cama. Mas então uma coisa veio a sua mente, o impedindo de continuar.

"Eu o amo"

Mate-os...
"Você continua o mesmo ingenuo estúpido de sempre, Naruto"

Mate-os...
"Não deixarei que você o machuque com esta coisa"

Mate-os...

"Eu o amo" "Eu o amo" "Eu o amo" "Eu o amo" "Eu o amo"  ......."Eu o amo......"


-S-Sakura...chan- sussurrou para si mesmo sentindo o peito se apertar e os olhos se encherem de lágrimas.


-Naruto...- começou Kakashi o olhando com certo receio. Sabia que o estado emocional de Naruto era duvidoso. -Você...precisa contar o que aconteceu.


Naruto o olhou. Seus olhos estavam vermelhos, com lágrimas ameaçando cair.


-Onde está Sakura-Chan?- perguntou ele tentando amenizar a raiva. Mas aquilo estava aumentando cada vez mais, vendo que Kakashi não o respondia. -Kakashi-sensei. Onde. Está. A. Sakura-Chan?


-Naruto...acalme-se. Eu vou contar, mas eu preciso que mantenha a calme.


Naruto assentiu bruscamente a cabeça, apertando os lábios em uma linha fina.


-Fale...


-Bem...- começou ele - Sentimos o seu... o chackra da nove caudas e fomos verificar. Eu e Yamato.


Puxou uma cadeira que estava ali próxima e se sentou de frente para Naruto que o olhava ainda com a mesma expressão e com os mesmos olhos.


-Quando chegamos lá, você estava prestes a completar a quarta cauda.- suspirou inclinando-se para frente, era visivel que estava meio tenso com a situação. -Sakura estava jogada um pouco longe de você, ferida. E era visivel que fora ferida por você.


Ele parou olhando para Naruto. Esperando alguma reação, que somente suspirou pesado mostrando que estava impaciente.


-Continue.


Kakashi deu um breve inspirada e baixou o olhar para as mãos.


-Yamato começou o processo de selamento forçado. Quando eu fui ajudar a Sakura...Três ninjas apareceram, sendo que um a pegou nos braços pronto para levá-la aonde quer que fosse.- pausou novamente, parecia que estava tomando coragem para algo -Eu iria pegá-la de volta. Mas você começou a relutar demais, o que dificultou o trabalho de Yamato. Fazendo com que eu tivesse de usar meu sharingan para evitar certas consequencias.


Ele levantou-se e se encostou na beirada da cama onde Naruto estava, de modo que não precisasse ficar frente a frente com Naruto. 


-Levaram a Sakura, Naruto.


****************************************************


-Onde está Sasuke-kun?- perguntou Sakura quando entrou um garoto de cabelos brancos no quarto em que estava. Já fazia um tempo que estava ali, já estava recuperada. A não ser pelo fato de que as queimaduras ainda ardiam.


-Olá pra você também...- respondeu ele sorrindo com deboche. Ela fechou a cara e ficou esperando a resposta, cruzando os braços por cima do peito. -Você é bem carrancuda, sabia? Isso tira totalmente seu aspecto feminino.


Suas bochechas coraram de raiva e de vergonha. Quem é ele pra falar assim comigo?


-Vejo que Suigetsu já está encomodando...- a voz fez Sakura arrepiar-se e olhar para a porta. Sorriu sem perceber ao ver Sasuke encostado ali.


-Por que todas as garotas sorriem pra você hein, Sasuke?- falou o tal de Suigetsu aborrecido já saindo do quarto.


Quando estavam sozinhos, Sasuke fechou a porta e a trancou.


-S-Sasuke-kun...- ela soltou um suspiro quando ele se sentou na beirada da cama dela. Proximo aos seus pés.


-Parece que você passou de todos os limites por mim, não é Sakura? -Disse ele tirando sua camisa branca e a jogando de lado.

-S-sim...


-Mas quero que saiba...- seu olhar meigo fora se transformando numa expressão fria. Puxou a coberta fina que tampava as pernas de Sakura e a jogou de lado. Para logo em seguida puxar ela pela perna para que ela ficasse sentada ao seu lado. -Que mesmo largando seus amigos e a vida honesta para fugir comigo...


Passou os braços por cima dos ombros de Sakura e a puxou para perto de si, aproximanda a boca ao seu ouvido fazendo-a arrepiar-se.


-Você não deixará de ser irritante.- disse em tom frio e sensual. 
Mas aquelas palavras fizeram com que tivesse medo e um certo arrependimento, mesmo arrepiando-se por um sentimento bom.


-O-o que você q-quer dizer com i-isso?- ele não deu tempo para terminar a frase direito e a virou bruscamente.

Fazendo com que seu tronco ficasse em cima da cama mas do quadril para baixo ficasse para fora da cama. Uma posição desfavoravel a ela, mas boa o bastante para ele.


-Eu não preciso te explicar isso.- disse ele ficando as suas costas levantando seu meio vestido e acariando seu quadril. -Mas agora vou te dar aquilo que sempre quis. E eu me guardei só para você.


Não pode ser. Sakura pensou temerosa. Sabia o que estava por vir. Ele...


Sasuke abaixou sua bermuda junto com sua peça intima até seu tornozelo. Passou a a mão por cima de sua intimidade.


-Parece que não está umida o bastante.


-Sasuke-kun...v-você está indo rápido demais.- ela disse tentando se levantar. Mas Sasuke a empurrou contra a cama, com a mão espalmada nas suas costas. -Assim n-não Sasuke-kun!


Sua voz já transparecia medo. O que fez o garoto moreno jogar a cabeça para trás e rir alto, aumentando cada vez mais o medo de Sakura.


-Não estou sendo carinhoso o bastande- aproximou-se do ouvido da rosada fazendo-a arrepiar-se. -Sakura-Chan?


O deboche estava estampado na sua voz. Ela sabia o que ele queria dizer com aquilo. Referia-se a Naruto.E por um momento ela pegou-se pensando em Naruto, e que ele não seria daquele jeito.


-N-Não faça desse jeito S-Sasuke-kun!- sentiu as lágrimas querendo descer por seu rosto.


-Infelizmente Sakura...- ele tirou uma das mãos de seu quadril e a levou até o cós de sua parte de baixo da roupa. Colocando para fora seu membro enrijecido, fazendo-o roçar no bumbum de Sakura.  -Eu não sou assim.


Ela ficou vermelha e seu coração disparou. E só teve tempo para pensar O que foi que eu fiz...


Sasuke se posicionou na sua entrada e, mesmo sem lubrificação ele a penetrou com força. Fazendo Sakura gritar e chorar ao mesmo tempo, sentindo aquela dor cortante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.
O Capítulo foi curto, eu sei. Mas é que por enquanto vai ter que ser assim mesmo =/
Me desculpem qualquer erro, mas é que o programa que eu uso pra escrever é horrível. Aí, fica dificil de corrigir.
Mas e aí?
Gostaram?
Comente por favor! ;D