Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 7
I promise


Notas iniciais do capítulo

Aqui está! Muito obrigada pelos review do outro capitulo! Bora lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/7

   Depois que James foi embora, fui até a casa de Justin. Antes mesma de tocar a campainha, ele abriu a porta e meu deu um beijo.

-Como sabia que eu estava aqui?

-Tava te esperando. – Acho que nessa hora estava com cara de ‘oow’. – E também... Eu estava olhando pela janela.

  Justin segurou minha mão, me levando pra dentro da casa dele que para mim era mais uma mansão. Na sala estava um homem com duas crianças no colo, uma menina e um menino.

-Pai. – Justin o chamou, fazendo o mesmo olha para nossas mãos. – Alice, esse é meu pai Jeremy. Pai, essa é a Alice, minha futura namorada. – Deu ênfase no ‘futura.’

-Prazer Jeremy... E Justin... Mentir é feio, na frente do pai é pior ainda.

  Jeremy riu. Justin me apresentou as duas crianças na qual eram seu irmãos, Jazmyn e Jaxon.

  Fiquei brincando com eles até a hora da janta. Me despedi de todos e fui para casa, precisava conversar com a ‘família.’

-ALICE! – Austin correu em minha direção me abraçando. – Fiquei preocupado sabia?

-Eu estava do outro lada da rua. E você sabe como me achar.

-Aé... Verdade. – Revirei os olhos murmurando um ‘idiota.’

  O resto da turma apareceu e ficamos conversando (como sempre fazíamos já que não dormíamos). Contei a eles sobre James e o trato foi: Caso alguém o veja, chame os outros e mate-o.

  James. Era um vampiro cruel. Foi ele que me transformou no que eu sou hoje. Quando descobri que foi ele, fiquei com raiva mas aos poucos toda a raiva que eu sentia por ele se transformou em paixão. Uma paixão perigosa.

  Depois de tempos, começamos a namorar. Até que um dia eu descobri que ele me traia. Tentei o matar, mas ele era mais forte na época. Isso apenas o deixou com mais raiva e a partir de então, ele nunca me deixava em paz.

  Quando amanheceu, fui me arrumar para ir para o inferno, digo, para o colégio.

  Logo Justin chegou e fomos pro colégio com seu carro. Justin estava tenso, não falava e pensava em nada. O silencio só era quebrado pelo radio ligado.

-O que aconteceu? – Perguntei. Justin respirou fundo.

-Eu só... Estou preocupado com a minha família. Eles chegaram de viajem ontem e pelo que você me falou, sangue Bieber é sagrado, e...

-EI! – Interrompi. – Eu protejo eles. – Justin parou no sinal.

-Promete? – Levantou o mindinho. Ri abafado.

-Prometo. – Disse enquanto cruzamos os dedos.

-Ok, agora quero um beijo. – Neguei com a cabeça. – Ah Ali! Qual é!

-To brincando! – Justin se aproximou e selou nossos lábios.

  Isso era proibido. Uma vampira JAMAIS poderia namorar um humano. Mas, eu não ligo pra regras, amo quebra-las.

  Fomos interrompidos pelas buzinas dos carros. Justin resmungou um ‘bando de apressados’ e colocou o carro em movimento. Quando chegamos ao colégio, Justin fez questão de abrir a porta do carro pra mim e segurar minha mão.

-Porque você é gelada? – Bufei.

-Eu não sei direito essas coisas... Jason que sabe explicar melhor.

  As aulas foram normais.

  Professores chatos, eu ouvindo musica nos fones enquanto Justin ficava prestando atenção nas aulas, mas sempre que o professor virava de costas pra gente, Bieber sempre me dava um beijo. Tirando isso, o resto das aulas foi um tédio.

  Quando voltamos pra casa, Justin foi pra casa dele, já que os irmão iriam ficar um tempo por lá até acharem um hotel pra ficar, e eu fiquei jogando vídeo game com Austin.

  Quando era 13:30, recebi uma mensagem de James:

Oi MINHA pequena vampira! Tenho uma surpresa pra você aqui na floresta. É sobre seu vizinho, acho que ele se chama Justin não é?

    Luv u, James.

  Guardei o celular, e corri em direção a floresta. Tudo que vem de James não é bom.

  Quando cheguei, ele já estava me esperando.

-Olá Ali! – Tentou me abraçar mas eu desviei.

-O que você quer?

-Ok... Vem cá, quero te mostrar uma pessoa. 

  James pegou em minha mão e começou a me puxar para dentro da floresta. Devíamos ter andado uns 3 minutos, até que chegamos em uma parte com poucas arvores. Tinha três pessoas de costas para nos, dois homens mais altos, e um garoto entre eles. Justin.

  Quando fui me aproximar dele, dois caras me seguraram, me impedindo de chegar mais perto ou de tentar fugir. Justin estava desacordado, de joelhos no chão, com uma fita na boca o impedindo de falar ou gritar.

-Pois é Ali.. – James começou a andar de um lado pro outro enquanto falava. – Um passarinho me contou, que um certo dia você foi caçar e não conseguiu matar um menino que estava te observando....

  James fez um sinal e um dos caras que seguravam Justin, jogou água no rosto dele fazendo-o acordar.

-Então, como eu sou uma pessoa boa, consegui acha-lo e essa é sua chance de mata-lo. – Os dois cara que me seguravam, me empurraram pra cima de Justin, que olhava tudo assustado.

-O que? – Perguntei.

-Simples Ali, eu achei ele por ai, você pode mata-lo agora. Aproveita essa chance única.

  Voltei a olhar para Justin que estava cada vez mais pálido e assustado. Me aproximei dele segurando seu rosto e deixado seu pescoço a vista. Não iria fazer isso.

-Eu... Eu não consigo. – Disse soltando seu rosto e olhando pra baixo.

-Nossa Ali! – James começou. – JAMAIS pensei que você iria negar matar alguém. Ainda mais um BIEBER!

  Não tinha forças pra tentar fugir. Essa era a verdade. Justin olhava tudo atentamente. Os olhos dele diziam que estava com medo, assustado.

-Sabe Ali... – Os dois caras voltaram a me segurar. – Acho que você está indo bem em seus planos. – Olhei confusa pra ele, que soltou um sorriso de lado. – Bieber, vou te contar uma historia...

-O que você vai fazer James? – Perguntei entre dentes.

-Sabe Bieber... – James foi se aproximando lentamente de Justin. Alice não é diferente das outras vampiras. Sabe quantas vezes ele já foi noiva? – Justin olhou pra mim confuso. – Pelo jeito não. Pois eu te digo, foram duas vezes. Até ai tudo bem né, ela nunca acabou casando com eles..

-Cala boca James!

-Agora que a historia fica legal... Sabe com quem ela iria casa? As duas vezes? Com um BIEBER! – Justin me olhou negando. – Tira a fita da boca dele. – Um dos caras que o segurava tirou a fita da boca dele, que estava vermelha.

-James o que você quer com isso, caramba?

-Calma Ali.. Deixa eu terminar a historia. – Justin ainda me olhava. – Continuando, eles acaram morrendo alguns dias antes do casamento. E o incrível, é que eles morriam sem sangue no corpo, com dois furos no pescoço. Sabe o que isso quer dizer não é Bieber?

   Justin agora me olhava aflito, como se não acreditasse.

-É mentira Justin! Eu juro que não fui eu! Não acredita no que ele diz.

-Então quem foi Ali? Porque nos dois casos só estava você e eles, sozinhos no quarto..

-Cala boca James! – Não sei como, mas eu consegui me soltar daqueles dois brutamontes que me seguravam.

  Corri em direção a James, mas fui surpreendida com um soco na barriga, que James havia me acertado. Cai de joelho no chão perto dele tossindo, o mesmo segurou com uma mão meu cabelo me fazendo o encarar.

-E sabe o resto da historia Bieber? – Justin negou, estava sem expressão alguma no rosto. James riu irônico. – Ela sempre consegue fugir depois de mata-los. – James agora encarava Justin. – E o próximo da lista dela era você. Deveria me agradecer por estar te avisando.

  Encarei Justin seria, ele negou com a cabeça logo em seguida olhando pro chão. Consegui me soltar de James e corri em direção a Justin, logo o pegando no colo e correndo em direção a sua casa.

 Sei que é estranho uma menina carregar um garoto no colo, mas era o único jeito de tira-lo de lá.

  Cheguei perto do portão da sua casa e o coloquei no chão sussurrando um “me desculpa”, provavelmente ele vá achar que foi o ‘vento’ já que depois disso corri novamente em direção a floresta.

-Seu filha da p...

-Calma Ali! – James me interrompeu. Ele estava sozinho agora. – Não xinga a sua sogrinha não.

-Minha sogrinha? – Ri irônica. – Sua mãe morreu idiota.

-Claro que não... – James respondeu aflito. – E-ela era uma vampira... Eu que a transformei.

-Eu sei.. Só que parece, que ela entrou na mira de algum caçador e acabou morrendo. Que dó né. – Disse fazendo cara de triste.

-É MENTIRA!

-Ok,  depois você acha o corpo dela por ai, e me agradece por ter AVISADO. E ah, antes que eu me esqueça... – Cheguei mais perto de James e sussurrei. -  Foi alguém próximo a você que avisou os caçadores.  – Ri irônica e corri novamente, agora em direção a minha casa.

  Provavelmente depois disso, Justin nunca mais vai querer chegar PERTO de mim.

  Cheguei em casa, e contei a todos o que aconteceu. Foi meio obvio eles terem ficados mais bravos do que antes. Ficamos conversando e tentando achar um jeito de matar James. Depois fiquei jogando vídeo game com Austin. Ele sempre tentava me distrair já que eu estava nervosa e seria capais de matar metade da cidade.

  No outro dia, não fui ao colégio. Fiquei novamente jogando e conversando com Austin. Ele pode ser um garoto idiota com cabeça de criança, mas eu realmente gosto dele, como se fosse meu irmão mas novo.

  Ao anoitecer, recebi uma mensagem de James:

  “Se você pensa que meu plano era só esse está muito enganada. Mas, vou descansar um pouco, já que estou com um Mini-Bieber aqui. Bela sobremesa pro que aconteceu hoje não é?

 Luv u, James. ♥3 ”

   Agora começa uma verdadeira guerra atrás de James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez poste outro ainda hoje, mas será mais curto já que sera com o POV do Justin... É só pra deixar mais 'suspense' =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.