Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 12
Blood bag again


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a minha Manola Luara, já que foi a unica que deixou review no capitulo anterior.
I hope you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/12

Eu não sabia o que fazer. Li e re-li a mensagem, joguei o celular na cama e me levantei andando de lado para o outro.  Sarah me olhou confusa pegou o celular e depois olhou pra mim seria.

-Acha que pode ter sido o Marconny? – Bufei.

-Ele não esta em Stratford, e não seria tão inteligente assim.

-Então... – Parei de andar e olhei negando para Sarah.

-Não pode ter sido...

  Sai correndo do quarto procurando por Austin, que estava na sala jogando vídeo game.

-Austin! Por favor, me ajuda! – Disse enquanto me ajoelhava em sua frente segurando em seus joelhos.

-Diga Allie. – Austin bufou.

-Me diz aonde está o Justin! – Austin me olhou serio. – Raptaram ele Austin... Me ajuda por favor!

  Austin respirou fundo assentindo logo em seguida. Levantei e falei com os outros sobre a mensagem. Austin me olhou serio enquanto mordia os lábios, aflito.

-Allie... Eu não consegui achar ele.

-Como não Austin? – Perguntei aflita.

-Disfarçaram o cheiro dele, eu não consigo achar. Desculpa.

  Sentei no sofá enquanto negava olhando para baixo. O silencio reinou até meu celular tocar novamente.  Era mais uma mensagem.

 “ Já tentou procura-lo não é? Que pena, não ira conseguir. O trato é simples: troco ele por você. Um humano por uma vampira. Ligarei logo para saber o que decidiu.

  Li a mensagem em voz alta. Isso não iria ficar bem.

-O que você vai fazer Allie? – Eliza perguntou calma,  respirei fundo.

-Vou ir no lugar dele, simples.

  Todos me olharam assustados, afinal, até um ano atrás eu jamais iria fazer isso, mas logo assentiram. Ficamos em silencio novamente, até Sarah levantar rápida do sofá.

-E se você falar que não vai no lugar dele, e depois tentarmos achar ele..?

  Até que não era uma má ideia, mas eu não sei o que um idiota daquele poderia fazer com Justin.

-Eu não sei... – Respondi. – Eles pode machuca-lo...

  Meu celular começou a tocar interrompendo o que dizia. Rapidamente o atendi.

-Olá, Alice. – Não dava pra identificar a voz.

-O que você fez com o Justin? – Ele riu irônico

-Você se importa demais com ele. Essa não parece ser você Alice. – Grunhi, enquanto Sarah pedia para deixar no viva-voz. – Ele está bem... Por enquanto. Isso ira depender de você.

-ELA NÃO VAI NO LUGAR DELE! – Todos gritaram, olhei incrédula para eles. A ‘voz’ riu irônica.

-Então, acho que não se importaria se eu o machucasse certo?

  Logo depois de dizer isso, Justin gritou do outro lado:

-ALICE! ME AJUDA! – O homem riu, isso estava me deixando nervosa.

-Ela não vai te ajudar. Ela nem se importa se eu fizer isso. – Logo após isso um grito de dor de Justin foi ouvido.

-PARA! – Gritei. – E-eu vou no lugar dele.

-Boa escolha...

-Mas se ele tiver algum machucado, pode ter certeza que você não sairá vivo. – Disse entre dentes.

-Ok, te espero perto da mercearia SOZINHA.

  Logo após dizer isso desligou. Era o certo a fazer, Justin não poderia sofrer por mim. Não era justo.

  Sentei no sofá apoiando a cabeça entre as mãos, enquanto dava para se ouvir um murmuro pela sala. Sarah sentou ao meu lado.

-Tem certeza que quer fazer isso Allie? – Assenti. – Mas.. Você pode correr riscos e...

-Eu sei Sarah! Eu sei... – Respirei fundo. – Mas ele corre mais riscos, ele é humano não é tão forte como nos.

  Sarah assentiu. Me levantei indo em direção a porta, antes de sair pela mesma disse:

-Depois vocês vão atrás de mim ok? -  Sorri de lado, logo indo até a mercearia.

  Não correria riscos, seria fácil fugir, apenas queria deixar Justin em segurança longe ‘deles.’

  Quando cheguei perto da mercearia, vi um carro escuro parado com as luzes apagadas. Me aproximei e um cara desceu do carro, não dava para ver seu rosto devido a pouca luz.

-Não é que consegui finalmente capturar uma vampira.

-Cadê o Justin? – Perguntei entre dentes, o tal cara sorriu irônico.

-Calma... – Ele abriu a porta do carro, tirando Justin lá de dentro e soltando suas mãos que estavam presos. Bieber estava com um corte no braço.

-Justin... – Fui me aproximar para abraça-lo, mas ele recusou.

-Chega Allie! Cansei tá legal?

-O que? – Perguntei confusa.

-Eu cansei disso Alice! É a segunda vez que me raptaram por SUA CULPA! – Justin gritou. – Depois que você apareceu minha FAMILIA correu risco de vida. EU corri de risco de vida. – Apontou para si mesmo. -  Eu cansei... ME ESQUECE CARAMBA! Me esquece... – Falou lentamente enquanto se afastava indo em direção a sua casa.

  O idiota ria descontroladamente, eu estava estática no mesmo lugar olhando Justin se distanciar rapidamente.

-Parece que fez isso por bobeira... – Falou tentado controlar o riso.

-Eu posso muito bem fugir. – Sorri de lado.

-Você que pensa. – Sorriu malicioso.

   Logo colocaram um pano em minha boca me impedindo de gritar e bateram com algo muito forte em minha nuca.

                                       ------x-------x-------x-------x-------x-------

  Justin já havia chegado em casa, sua mãe estava preocupada mas conseguiu a convencer de que estava na casa de Alice.

      Alice.

  Tentaria a esquecer depois do que aconteceu este dia.

-Droga Allie! Porque você não poderia ser uma simples menina do colégio?! – Suspirou.

  Mas não iria conseguir a esquecer tão cedo. Não depois do que fizeram no outro dia. Agora mas do que nunca, Justin desejou estar a seu lado.

                                       ------x-------x-------x-------x-------x-------

  Quando finalmente consegui abrir os olhos, senti meus pulsos doendo. Estava pendurada, duas cordas em cada pulso, ri abafado. Tudo isso era medo caso eu tente fugir.

  O quarto era todo branco, havia apenas uma mesa no centro de uma janela com grades. Abaixo de mim se encontrava mais um longo pedaço de corda.

  A porta foi aberta e um cara entrou. Um caçador como eu e Sarah prevíamos. Ele sentou na mesa de frente pra mim enquanto me olhava com uma sobrancelha levantada.

-Olá Alice! – Sorri de lado.

-Então... Como vai me matar, ou iniciar os famosos testes? – Ri irônica.

-Não vou fazer teste nenhum. Se bem que... – Se levantou vindo e minha direção. – Poderia fazer um teste com você na minha cama nova. – Sorriu malicioso, enquanto eu revirava os olhos.

-Quando vai me soltar daqui então? – Ele bufou se sentando novamente na mesa.

-Não sei, veremos como ira se comportar..

-Não sei se você sabe mas, quando fico com sede fico mais forte...  – Sorri de lado.

-E-eu vou dar uma volta. – Levantou indo em direção a porta.

-Ficou com medo? – Ri irônica.

   Não sairei daqui tão cedo.

                                       ------x-------x-------x-------x-------x-------

  Justin ainda se sentia culpado,  já havia se passado apenas um dia, um longo dia segundo ele, que Alice havia sumido.

  Justin estava saindo com Mellany para tentar esquecer Allie, o que não estava dando muito certo, já que a garota era mimada e não suportava doces.

   O tempo que passou encarando o teto de seu quarto o fez pensar: deveria ajudar Alice. E era isso que iria fazer.

                                       ------x-------x-------x-------x-------x-------

   Já estava na mesma um dia. Não tinha como tirar as cordas de uma mão sem utilizar a outra. Isso me deixava angustiada. Estava esperando apenas abrirem a porta para mais uma serie de torturas começar.

  Meu rosto doía devido aos socos que havia levado, provavelmente deixando um olho roxo. Haviam jeito cortes por cima do que já estavam cicatrizando, e meu pé latejava de dor pois tinham tentado o quebrar.

  Era apenas testes para ver como eu reagiria a tudo isso.

-Allie. – Ouvi baixinho, a voz vinha do lado de fora da janela.

-Sarah! – Falei no mesmo tom.

-Já te tiramos daí...

  Logo depois de Sarah dizer isso já dava para ouvir uma longa correria, provavelmente tentando os impedir de chegarem até mim.

  Todos ali iriam virar lanches para eles.

  Ri com esse pensamento. A porta foi aberta e Austin e Sara correram em minha direção.

-Allie! – Austin falou quando finalmente chegou perto de mim.

  Tiraram a corda de meus pulsos, e quanto eu encostei os pés no chão, gritei devido a do fazendo uma careta.

-Meu pé deve ter trincado. – Austin me olhou por alguns segundos e me pegou no colo. – O que você está fazendo? – Sorri abafado.

-Levando minha pequena pra casa. – Beijou minha testa.

  Já estávamos a caminho de casa. Os corpos já haviam sido queimados junto a casa na qual me prenderam. Austin me deitou na cama, e Jason cuidou dos meus machucado. Novamente.

  Austin ficou do meu lado tentado me fazer rir, até Jason terminar os curativos e sair do quarto.

-Não vou pode sair para caçar por um bom tempo. – Disse olhando meu pé esquerdo enfaixado e fazendo bico.

-Eu trago bolsa de sangue para você Allie. – Austin gargalhou enquanto eu o olhava seria.

-Não tem graça Austin!

  Sarah entrou no quarto, logo expulsando Austin do mesmo.

-O que aconteceu? – Perguntou enquanto se sentava ao meu lado. A olhei confusa. – Justin está saindo com uma palito desde que ele voltou.

-Ah... Ele brigou comigo. – Dei de ombros.

-E você não fica triste com isso? – Respirei fundo.

-Fiquei, mas acho que a “Antiga Alice” – fiz aspas com as mãos. – Voltou. E prefiro assim, pelo menos por enquanto. – Sarah sorriu de lado.

-Ele que nos ajudou a te achar. – Jason apareceu na porta me entregando uma bolsa de gelo para colocar no olho que estava roxo, e logo saiu.

-Depois o agradeço.

-Posso dar minha opinião? – Assenti. – A Alice de antes é mais legal.

-Porque?

-Você era brava, não suportava nada. Só seu olhar já dava medo. – Ri com isso.

           A antiga Alice estava voltando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, e por favor: Deixem reviews, se não a vontade de postar aqui some e talvez até exclua. Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.