I Wish I Could See The 1d escrita por vivilam16


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha 1 historia sobre eles se estiver algo que gostarem falem na review e se tiver algo ruim é so avisar quero uma historia que me agrade e que também agrade vocês.@vivilam16 aqui xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219128/chapter/1

POV Jenny

Finalmente chegou o fim de novembro e falta só mais um pouco para eu ir ao show do One Direction eu estou tão feliz. Já estou preparando as minhas malas a uma semana e já terminei, hoje vou ao shopping comprar umas coisas pra viagem. Vou tomar um banho. Já terminei o banho e já me arrumei (http://www.polyvore.com/lmfao/set?id=42325001) vou falar com a minha mãe.

Mãe linda eu estou saindo agora ta?

–Ta filha, pode ir, mas não se esquece de comprar o casaco.

–Pode deixar, vou tentar achar um casaco.

Meu nome é Jennifer sou de São Paulo, tenho 18 anos e sou directioner. Amo os meninos eles são uns lindos. Agora eu vou pro shopping e comprar coisas pra viagem perfeita!Peguei as chaves do carro da mamãe e fui pro Bourbon. Quando cheguei vi a Lari a minha melhor amiga.

–Loriii

–Jenny.

–Vamos fazer compras?

–Vamos!Já terminou sua mala?

–Vim terminar hoje, por isso tenho que comprar umas coisinhas...


Eu ver a lista no iphone.

Lista dos itens que faltam para a viagem:

Casaco grosso Calça jeans Batom vermelho novo Tênis Sapato de salto roxo


–E eu acho que só

–Também se tivesse mais seria muito-Lari

–Nem tanto já comprei metade das coisas mesmo

–Vamos logo Jenny

Fizemos as compras agora estou morrendo de fome pelo jeito a Lari também está.

–To com fome Lari vamos comer algo?

–Vamos comer o que?

–Ah sei lá... Vamos comer frozen?

–Pode ser

A gente comeu o frozen,eu levei ela pra casa dela e eu fui pra minha casa.A viagem é amanhã,eu estou muito animada com tudo isso.Tenho que terminar de arrumar uma mala de sapatos e a roupa do show.Eu nem decidi o show é daqui a 5 dias e  chegando lá eu decido!

Pela manhã...

–Bom dia mãe,chegou o dia...

–Falta algumas horinhas pra você viajar.

–Mãe eu quero que você me mande e-mails todo dia ta?

–Ok filha,eu vou mandar!Mande as fotos do show também!

–Ok,mãe.Agora eu vou lá no mercado fazer umas comprinhas pra viagem,e para casa.

Look: http://www.polyvore.com/all_blue/set?id=45170099

Peguei a chave no balcão,e já estou indo.Tenho que passar no Jessie,pra eu me despedir dele.E levar ele para casa e buscar a Lari pra ele nos levar para o aeroporto!Boa amiga eu sou né?São só algumas semanas em NY...Mas eu vou passar o Natal lá,com a Lari.Tem coisa melhor que isso?Ir pra NY ,ver o show do 1D no MSG,passar o Natal com a sua MELHOR AMIGA EM NY??Com certeza não tem coisa melhor que isso.Cheguei no mercado agora vamos ver a listinha da mamãe....Nossa mãe eu digo que vou fazer compras no mercado e você me da uma super lista.Ainda bem que no Bourbon é shopping e super mercado,se não Fosse por isso,eu já teria desistido!Antes comprar os CD’s e depois o mercado!Agora que Cd eu compro?Já sei vou comprar o Box do David Guetta,os do Glee junto com as temporadas e só...Mas se bem que eu tenho o meu celular com o Netflix.Só preciso saber se a internet vai funcionar!Agora ao super mercado e ir no Jessie e depois buscar a Lari e as malas dela!

Uma hora depois....

Finalmente terminei as compras e agora vou no Jessie ou na Lari?Vou mandar mensagem para eles...

Amores da minha vida...Eu vou passar na casa de quem primeiro???

Beijinhos da pessoa que vocês amam muito!kkk”

Pronto mensagem enviada,agora esperar a resposta.Vou guardar as compras e voltar para o shopping para ver se aquele casaco maravilhoso da Zara chegou...Felizmente era o último e era o meu tamanho e espera....Eles responderam deixa eu ver..

Mensagem

“Olá pessoa que eu amo demais,bom eu estou na Lari já então a gente faz o que primeiro?Sai para almoçar ou vamos pegar a mala antes?Acho melhor você esperar aí em uns 10 minutos a gente chega!

Beijos pro amor da minha vida!kk”

Esse Jessie que me ama muito...Vou responder pra ele logo!

“Amor,espero vocês aqui!Vou olhar as lojas e quando vocês chegarem mandem mensagem vou estar na loja da Sony agora,mas quem sabe eu saia.Me mandem mensagem quando chegar!

Beijos”

Agora é só esperar...Vou dar uma olhada na loja da Sony,ver as câmeras só por olhar mesmo.Será que eles vão se atrapalhar vindo pra cá?Minha mãe está me ligando,vamos atender para minha “mestra”.

Ligação On

–Que foi Mãe?

–Quando você chega aqui

–Eu vou almoçar com o Jessie e a Lari por aqui mesmo,já fiz as compras e já já vou na Lari pegar as malas e depois a gente vai aí pra casa!Ok?

–Ok,por mim tudo bem!

–Beijos mãe

–Beijos

Ligação OFF

Mensagem de Jessie

“Chegamos,onde você esta?”

Vamos responder essas crianças...

Estou na Sony venham aqui agora!kk”

Com a ligação da mamãe nem consegui ver a loja direito!Será que com eles eu vou conseguir?Eles chegaram!

–Amor,senti tanta a sua falta

–Eu também -Lari me abraçando

–E eu que não te vejo a uma semana?-Jessie

–Vem cá-Eu disse abraçando ele (risos)-Vou só terminar de ver aqui e já vamos almoçar!Pronto vamos lá!

–Vamos que eu estou com uma fome-Jessie disse rindo

–Vamos comer aonde?

–Vamos no América?-Lari

–Pode ser –Jessie -Lá tem comida então por mim tudo ótimo!

–Vamos gente!

Almoçamos e já estamos indo pra casa,a Lari já ta com as malas no carro do Jessie agora a gente vai pra minha casa terminar de arrumar minha ultima mala de sapatos,acessórios e maquiagem.Aí sim nós vamos para o aeroporto!Chegamos em casa enquanto a Lari escolhe uns sapatos necessários eu vou tomar um banho rápido e me arrumar!Bom sai agora do banho e já me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47760771 )Agora vamos ao aeroporto vai saber o que nos espera a partir de agora...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu gostei pelo menos e logo logo daqui a uns dois dias tem mais um capitulo!Se querem algo manda review e vou tentar satisfazer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish I Could See The 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.