Uma Outra História escrita por Amizitah


Capítulo 15
Capítulo 15 - Clã Terasu


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee aqui estou com mais um capítuloo!!
Leiam a hitória Black Butterfly da " very happy" é bem fofinho e com bastante fantasia!! Beijokas *O* Y love Vocês kauskauskausas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219048/chapter/15

Eu abri meus olhos tentando organizar os pensamentos que estavam confusos dentro de minha cabeça. Sentei observando o lugar em que me encontrava, meus olhos se encheram de surpresa ao notar que aquilo parecia nem um pouco com a pousada em que a minha equipe estava.
O quarto era enorme, com as paredes decoradas com dourado e branco. Eu estava sentada em cima de uma cama King-size coberto por uma colcha dourada feita de cetim, toquei a colcha sentindo sua maciez e delicadesa, os travesseiros eram grandes e dourados feitos do mesmo material da colcha, mas com a silhueta de galhos de cerejeira em uma cor dourado escuro. O quarto tinha um closet grande e do outro lado do quarto tinha um grande espelho com três divisões que mostravam o reflexo da pessoa de todos os ângulos. O chão era de madeira clara, estava impecavelmente limpo e brilhante.
Estranhei tudo aquilo sem reconhecer absolutamente nada. Coloquei meus pés descalsos no chão liso e me dirigi até a porta de madeira do quarto. Toquei a maçaneta e a girei, o desejado clique da tranca não apareceu. Eu girei a maçaneta mas dessa vez colocando mais força e novamente nada aconteceu, eu estava trancada naquele maravilhoso quarto que de repente me deu medo.
Eu me afastei da porta procurando por janelas ou qualquer outra coisa pela qual eu pudesse fugir dali, mas não encontrei nada. Ouvi o barulho da tranca da porta atrás de mim, instintivamente eu posicionei minha mão para trás procurando minha bolsa com as Kunais até perceber ela havia sumido junto com as minhas armas. Olhei para a porta suando um pouco, ouvi um estalo baixo e ela começou a abrir.
- Olá Mitsue, agora vamos nos divertir - disse o Lance trancando a porta atrás dele.
- Não... - Sussurrei.
---------------------------------------------------------
      KAKASHI
Eu estava acabando de me vestir depois de finalmente ter saido daquela terma, eu estava louco para chegar até a pousada e me preparar para o dia seguinte. Quando coloquei o colete do uniforme um arrepio percorreu minha espinha e começei a sentir uma sensação esquisita.
- Isso não é bom - sussurrei fechando o zíper do colete.
 O rosto da Mitsue apareceu no meio de meus pensamentos me fazendo lembrar de que não a vi quando sai da terma. Fui para fora na esperança de encontrar a Kurenai e saber onde estava a Mitsue. Para a minha sorte, ela tinha acabado de sair do banheiro com alguma coisa nas suas mãos.
- Kurenai! Você viu a Mitsue? - perguntei indo na sua direção.
- Não, mas de acordo com o bilhete que ela deixou, deve estar na pousada nesse instante - ergueu o pequeno papel nas suas mãos.
- Ah, então vamos também, ela deve estar se sentindo sozinha - falei sorrido por baixo da máscara que eu usava.
- Tudo bem. Gai, Ryo! Vamos logo - gritou ela na direção dos dois.
O Gai segurava o Ryo ameaçando jogar ele na terma, e ele se debatia morrendo de medo.
- Tudo bem já estamos indo! - falou o Gai - Sorte sua que já vamos em bora Ryo.
- Ufa... Obrigado Kurenai! - disse Ryo com o rosto aliviado.
Chegamos do lado de fora das termas com o Gai e o Ryo tagarelando atrás de mim. Eu os ignorei e me concentrei no cheiro da Mitsue que ainda estava fresco, ela devia ter saído a no máximo 17 minutos atrás. Andava na rua sentindo o cheiro dela na direção da pousada até que a mais alguns metros eu sinto o cheiro dela seguir uma direção diferente da pousada. Notei um outro cheiro misturado ao dela, eu fiquei parado ali tentando reconhecer aquele cheiro que não me era estranho.
- Kakashi, oque foi? - Kurenai tocou meu ombro.
- A Mitsue não foi para a pousada... - a minha voz saiu nada mais que um sussurro.
- E não está sozinha - completou o Ryo.
Eu e o Ryo nos olhamos e aquela mesma sensação no banheiro ressurgiu mais forte que antes, eu finalmente descobri de quem era o outro cheiro.
- Merda, Não é possivel! - corri na direção do cheiro da Mitsue e do Lance.
- Kakashi, tem certesa que é o cheiro dele? - Ryo perguntou atrás de mim.
- Absoluta. Aquele desgraçado... se ele fizer qualquer coisa a ela eu juro que acabo com ele - grunhi.
- Calma Kakashi, não acho que a Mitsue se entregaria tão facil. Não se preucupe ela é forte - Disse ao mesmo tempo que tentava me alcançar, mas eu corria tão rapido atrás da Mitsue que era quase impossivel.
- Ryo, na última vez que você me disse isso eu tive que carregar a Mitsue para casa de tão bêbada que ela estava - Encarei ele com raiva.
- Ai meu Deus, eu já pedi desculpas um milhão de vezes!! Olhe, eu tenho certesa que desta vez a Mitsue vai conseguir. Aliás foi para se tornar mais forte que ela passou todos aqueles anos fora não foi? - Ryo falou com sinceridade.
- Foi - Dei um suspiro e virei para ele - Mas de ela não é capaz de fazer tudo sozinha ainda, ela precisa de nossa ajuda o mais rápido possivel agora.
- Ele tem razão Ryo. Mesmo que ela esteja mais forte ela precisa de nossa ajuda, até o ninja mais fortes precisam de ajuda - A Kurenai falou com a voz serena.
- Então vamos dar o melhor de nós e rastrea-la! Ela conta com agente - disse o Gai com um grande sorriso.
- Vamos! - Aumentei minha velocidade seguindo o cheiro da Mitsue.
---------------------------------------------------------
 MITSUE
- Oque você quer comigo? - perguntei me afastando do Lance.
- Oque eu quero? Eu quero esse maravilhoso poder que você possui dentro de você - se aproximou mais de mim.
- Poder? De que poder você está falando? - encarei ele confusa.
- Você faz muitas perguntas. Isso significa que andaram escondendo MUITAS coisas de você - disse abrindo um sorriso maior que o de antes.
- Se explique - Me esforcei para manter a voz estavel.
Ele parou de se aproximou e fez um rosto pensativo.
- Pois bem, eu vou explicar resumidamente para você já que tem sido comportada até agora - ele pegou meus pulsos e me puxou para mais perto dele.
Fiquei calada esperando que ele continuasse.
- Você Mitsue nasceu em um clã muito poderoso. Todos desse clã possuiam um chakra incrivelmente forte, era até mais forte do que o chakra dos Uchiha, o clã da sua querida vila.
Arregalei os olhos surpresa.
- Eu nasci em um clã?
- Exatamente. No momento que eu soube do poder dessas pessoas eu começei a desejar ele para mim.- ele me aproximou mais dele com um sorriso malicioso - Infelizmente não existe nenhum jutsu ou coisa do tipo para poder transferir esse poder para mim, então depois de alguns anos observando eu descobri o único método para obter totalmente o chakra de vocês - ele encostou os labios em meu ouvido e sussurrou - Eu teria que tirar ele diretamente de você, me conectando com o seu corpo e nesse momento o seu chakra passaria pelo meu corpo naturalmente eliminando o meu chakra normal.
Ele se afastou olhando nos meus olhos com um sorriso cruel.
- Conectar a mim? - Um arrepio forte passou chaqualhando meu corpo inteiro - Não pode ser oque eu estou...
- É exatamente isso que esta pensando - apertou mais meus pulsos.
- Mas... se oque você quer é eu, então porque pegar todas essas mulheres? - perguntei com a voz falhando.
- As pessoas do Clã Terasu tem sempre as mesmas caracteristicas: Cabelos negros e olhos negros, mas ao aprender a controlar o chakra, o poder é tanto que suas íris ficam brancas. Mas seus queridos pais antes de morrer, de algum geito, mudaram suas caracteristicas completamente e selaram a maior parte do seu Chakra para te proteger de mim. Eu resolvi então  capturar todas as mulheres com as mesmas caracteristicas ou parecidas com as suas. Mas parece que eles não tiveram muito sucesso, suas caracteristicas estão voltando rapidamente oque me possibilitou encontra-la.
Instintivamente toquei em uma das mechas do meu cabelo. É por isso que meu cabelo tem escurecido, meus cabelos não são loiros, são negros.
- Mas isso não faz sentido... porque você não foi atrás de outra garota do meu clã? Porque eu?
- Porque? Simplismente porque graças ao seu pai, sua mãe ficou muito poderosa, pois a junção dos chakras deles jutos os fizeram os mais fortes da vila. Isso aconteceu porque o seu Pai é decendente direto com o primeiro homen a obter esse chakra, fazendo que vocês três tivessem um poder incrivel. Graças a esta informação eu pude descobrir como obter seu poder.
Ele tocou minha bochecha se aproximando de mim.
- Eu quero você e o seu poder para mim Mitsue - disse com o mesmo sorriso de sempre estampado no rosto - E nada vai me impedir de obte-lo.
Senti o calor do meu chakra pelo corpo e a minha força aumentou. Coloquei as mãos no peito do Lance e o empurrei com força contra a porta fazendo ele bater as costas e cair.
- Eu não vou deixar você roubar algo que a minha família deu a vida para proteger Lance! - disse com vêemencia.
Ele começou a rir de mim alargando o sorriso.
- Será mesmo, minha querida Mitsue?
Com uma velocidade incrivel ele apareceu na minha frente segurando meus braços para eu não recuar.
- Eu não vou deixar você fugir de mim tão facil assim, eu vou obter meu poder - disse com o sorriso desaparecendo do rosto.
- Nã... - Não cosegui terminar a fala.
Lance me segurou com toda sua força e me beijou forçando minha boca abrir na dele. Ele me encostou na parede do quarto me beijando com mais energia passando as mãos pelos meus braços. Estava com os olhos arregalados e começei a pensar em um geito de fugir daquilo. Achei um vaso em uma mesinha do meu lado e estiquei a mão para pegar o vaso e acertar em sua cabeça. De repente eu senti sua mão segurar a minha impedindo que ela alcançasse o vaso.
- Nem pense nisso - disse com os olhos grudados nos meus.
- Então me solta! Eu não quero isso! Eu odeio você!! - disse arfando sem ar.
- Isso não vai ser possivel por em quanto - disse pegando algo do seu bolso e pegando meus braços.
Ele pegou uma corda grossa e amarrou nos meus pulsos atrás de mim mantendo minhas mãos juntas.
- Pronto - disse me puxando para perto dele.
- Me solta agora seu imbecil! - gritei sentindo seus lábios no meu pescoço.
De repente uma ideia brilhante me veio a cabeça e a coloquei imediatamente em uso. Eu levantei meu cotovelo acertando ele entre as pernas em cheio.
- Ahh!! Eu não acredito nisso - disse ele de joelhos no chão.
Eu corri até a porta e dei um chute forte nela. Ouvi um estalo nas dobradiças e dei mais um chute com toda a minha força ouvindo uma das dobradiças quebrarem. Me preparei para o ultimo chute que faria a porta cair até sentir meus cabelos serem puxados para trás.
Eu cai batendo forte com a cabeça no pé do espelho de três divisões. Senti uma dor insuportavel tomar de conta de minha cabeça oque me fez gritar alto.
- Você me forçou a fazer isso - disse Lance com os olhos cobertos de raiva.
- Eu não vou me render facil assim! - disse ignorando o sangue que escorria para a minha nuca.
- Percebi isso - ele me puxou pelos cabelos até ficar de pé - Serei forçado a usar metodos mais grosseiros contra você.
Ele segurou meus cabelos mais forte que antes e me jogou na parede. Minha cabeça recebeu uma pancada forte e eu cai no chão, com a dor na cabeça se tornando insuportavel. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu sentia medo.
- Vai ficar quietinha agora? - Lance me olhou com o rosto sério.
- Nunca! Nunca para um ser despresivel como você! - gritei com as lágrimas escorrendo.
- Está certo - Ele deu um suspiro indo na minha direção.
Pegou meu braço me levantando e colocando nossos rostos frente a frente.
- Geralmente eu não faço isso com mulheres, mas foi escolha sua e não minha - disse com a voz calma.
O chakra de Lance se acumulou no punho dele e com um movimento ele me socou no estômago fazendo eu cospir sangue no chão e cair de joelhos com os pulsos ardendo por causa do artrito da corda com a minha pele.
Eu não consegui respirar por uns momentos e cai no chão, sentindo o gosto de ferrugem e sal do meu sangue.
Uma dor imensa na barriga surgiu, parece que ele feriu os meus orgãos internos acertando-os em cheio. Continuei caída sentindo as lágrimas lavarem o meu rosto sem parar. Kakashi... Kakashi eu preciso de você! Por favor, apareça!! Pensei com mais lágrimas escorrendo pelo rosto.
- Levante-se. Você está patética jogada assim no chão - disse ele com a voz fria.
- Eu não sou sua escrava para obedecer você... - falei com a voz mal saindo da boca.
- Eu disse para você levantar! - ele chutou minhas costas, me fazendo berrar de dor denovo - Levante-se!
- Não!! - Gritei me arrastando para longe dele.
Ele me pegou pelas roupas me olhando nos olhos.
- Isso é realmente lamentavel - disse ele secamente - Uma pessoa com um dom tão incrivel, ser tão fraca assim.
- E é mais lamentavel ainda você ser tão covarde só para ter as habilidades dessa fraca - praticamente cuspi as palavras na cara dele.
- Sua... - ele me olhou com despreso me jogando no chão.
Eu cai no chão com força no chão liso de madeira, sujando-o com o sangue que escorria da minha cabeça. Alguns segundos antes de eu perder a minha consciencia, ouço o barulho da porta caindo no chão e uma voz familiar chamou o meu nome até eu ser tomada pela completa escuridão.
--------------------------------------------------------

KAKASHI
Corremos uns bons minutos pela floresta seguindo o rastro deixado pela Mitsue. O cheiro se tornou cada vez mais forte até se tornar intenso.
- Parece que chegamos - disse.
- Sim. O cheiro dela está forte - falou o Gai.
Entramos em uma grande clareira coberta de grama bem aparada. Na nossa frente enxergamos uma mansão muito bonita de enormes propoções.
- Vamos entrar? - Kurenai olhou para mim.
- É o unico geito - disse eu - Gai e Ryo, vocês dão cobertura para mim e a Kurenai.
- Sim - disseram juntos.
- Kurenai você me ajuda no resgate da Mitsue pegando o Lance - disse me virando para a Kurenai.
- Sim Kakashi - disse ela.
- Vamos! - falei com veemencia.
Corremos todos em direção a mansão, o Gai e o Ryo foram na frente chutando a porta para abrir o caminho. Os dois conseguiram distrair os homens que apareceram, em quanto isso eu e a Kurenai subimos numa grande escadaria. Quando chegamos em um longo corredor, o cheiro da Mitsue se misturou com o cheiro de sangue. Ao chegar na porta de madeira que ela estava eu dei um chute forte fazendo a porta cair no chão com força.
- Demoraram um pouquinho para chegar - Lance falou tranquilamente olhando para nós.
- Kakashi... - A Kurenai me chamou com um rosto horrorizado.
- Oque foi?
- A mitsue - disse ela colocando uma das mãos no rosto.
Segui seu olhar. Senti meu coração parar ao olhar para o chão ensanguentado. A Mitsue estava caida no chão com uma pequena poça de sangue atrás da cabeça, sua pele estava pálida e cheia de hematomas, as roupas rasgadas e seu rosto estava molhado de lágrimas. Eu tinha chegado tarde de mais. Cerrei minhas mãos em punhos tentando controlar a raiva que fluia de meu corpo.
- Kurenai... leve a Mitsue ao hospital imediatamente e não espere por mim.
- Kakashi, acho melhor...
- Faça isso agora! - Rangi os dentes
Sem falar nada, a Kurenai pegou o corpo desfalecido da Mitsue do chão e saiu do quarto rapidamente.
- Oque vai fazer? Me matar? - Lance deu uma risada.
Voei na direção dele jogando-o contra a parede.
- Você não sabe o quanto eu queria fazer isso - disse eu encarando com meu olho Sharingan brilhando com um vermelho rubro.
- Impossivel... Só os Uchihas tem esse olho! - Lance não tirou os olhos do Saringan aterrorizado.
Apertei mais o seu pescoço deixando a marca da minha mão no seu nele.
- Escute bem oque eu te digo. Se tentar alguma vez atacar a Mitsue denovo eu te mato, não importa se o hokage estiver do seu lado, eu te mato! - disse com os olhos transbordando de raiva.
Larguei ele no chão, caindo como se fosse um boneco de pano. De repente o Ryo aparece na porta com uma expressão preucupada no rosto.
- Kakashi! Tudo bem? - veio em minha direção desviando da poça de sangue no chão.
- Sim. Prenda esse cara de modo que ele não escape e sele-o. Te encontro na pousada - disse sumindo do quarto na direção do hospital para ver a Mitsue, finalmente.
Passei pelas arvores da floresta esfriando a cabeça no caminho, eu tinha que recuperar a minha calma. Enxerguei a vila e pulei nos telhados chegando ao hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita... Muito sangue para um noite só! Já chega :B
Esperem ansiosos o proximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.