A história "Irmãos" foi excluída pelo autor (Sumie).


Confira também estas histórias


Chocolate & Baunilha escrita por Lara Moreno

Chocolate & Baunilha
Era apenas mais um acampamento de verão para um, onde contaria as horas para que as férias acabassem.
Para o outro, era a primeira vez em que passaria tanto tempo longe da família e uma nova forma de enxergar a natureza.
Mas para os dois meninos, seria uma viagem de descoberta de seus corações, a sexualidade e o amor.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

1980s Horror Film escrita por Camélia Bardon

1980s Horror Film
Knox acredita que está prestes a tirar a sorte grande ao sair com a garota mais popular e bonita da escola. No entanto, se há um ditado que vale, é o de que as aparências enganam.

[mini drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Songfic

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Give me Love escrita por Gangster

Give me Love
Miguel é um garoto de 14 anos, que se pega apaixonado por Pietro, namorado da sua melhor amiga, Drica. A partir deste momento problemas começaram a aparecer, como se assumir gay para a família e amigos? E sua amizade de anos, pior, como ele conseguiria alguma coisa com Pietro, que é aparentemente hetero?
Com tudo vem as tentativas de suicídio, afastamento e todos os problemas de um garoto gay rejeitado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   14 acompanhando  

 


A Perdição escrita por Lady Black Swan

A Perdição
Outrora houvera um dragão que estava muito sozinho, ele era a escuridão e em seu reino nada existia, pois as pessoas preferiam o mundo de esperança, então um dia o dragão apaixonou-se também pela luz, seu nome era Riley, a semideusa do amanhecer e da esperança, e ainda que Riley o rejeitasse ele a traria e a manteria ao seu lado... Custe o que custasse.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Tragédia

4 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Monstro escrita por Lady Black Swan

Monstro
Toda dor e o temor, são frutos do poder...
Nascida detentora desse poder profano, desde muito jovem Anelise foi ensinada a nunca temer o medo e a morte, mas sempre soube que seu destino seria a forca ou a fogueira, já muito ferida e cansada ela não quer mais fugir e está finalmente disposta a aceitar seu destino, sozinha naquela cela escura ela se conforta em saber que pelo menos pôde ter um único amigo antes de seu alento final, pois se um monstro é o que ela é então está tudo bem se como um monstro ela acabar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Amor e Revolução escrita por Gi47

Amor e Revolução
Katrina Heller e Seline Hooper se conheceram em um baile, tornaram-se amigas e apaixonaram-se, porém, Seline está noiva e no século 19 uma mulher negra que subiu na vida ainda é considerada uma criada .
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri

2 recomendações   2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Vou chorar por isso mais tarde escrita por lljj

Vou chorar por isso mais tarde
O mundo de Velutina desabou. A desolação era amarga, assim como as lágrimas que insistiam em inundar seus olhos. Porém, ela não queria chorar. Não, não! Esta noite, queria se divertir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 


Azar no jogo... Sorte no amor? escrita por Malu

Diz o ditado que os opostos se atraem. Essa é a única explicação que Azar consegue encontrar para explicar a palpitação em seu coração sempre que vê Sorte, uma garota de sua turma. Aos 17 anos, tudo o que ele quer é se formar no Ensino Médio e ir embora, junto com Foco, seu melhor amigo, da estranha cidade em que moram. Assim como outros sentimentos, eles vivem em um pequeno mundo criado por um curioso mago, como resultado final da pesquisa da sua vida, em resposta à pergunta: e se os sentimentos criassem vida?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 acompanhando  

 

(Des)Afortunados no Amor escrita por Dallarosa

(Des)Afortunados no Amor
[DESAFIO DRABBLES 2020]
E viveram felizes para sempre. Mas, será que juntos!?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

3 recomendações   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando