The Forest Of Challenges escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 2
Trampolim de Crocodilo,o novo esporte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218589/chapter/2

POV Percy

Acordei calmo,depois de horas tentando dormir.Me espreguicei, rolando e sujando minhas roupas de terra, espera...terra?Eu estava deitado na clareira de uma floresta, não qualquer floresta, mas aquela do meu sonho, era dia,mas as àrvores imensas ocultavam o sol,deixando a vista apenas o céu azul.Minhas roupas estavam sujas de terra, mas eu não usava mais pijama, usava calça preta, camiseta preta e uma mochila estava atravessada pelo meu peito.

(N/A:http://media.tumblr.com/tumblr_lr0ee5olIM1qbddzt.jpg)

Me levantei, sem entender o que acontecia, na minha frente um envelope azul - que reconheci facilmente como sendo o de meu pai - estava caído no chão, provavelmente para mim.Me levantei, e peguei o envelope.

"Perseus Jackson,você foi convocado pelos doze olimpianos para participar Do Desafio,Na Floresta.A cada dez mil anos, o Olimpo escolhe um jovem herói semideus para entrar Na Floresta, enfrentar os monstros e horrores mantidos aí dentro, e achar O Relógio.

O Relógio é uma invenção criada pelo titã Cronos, que mantém o poder de parar o tempo, e por isso é extremamente valioso que ele seja guardado em segurança no Olimpo.Infelizmente, nós deuses - pelas leis divinas - somos proibidos de entrar na floresta e achar o que procuramos, mas os semideus não são.

Para sair da floresta, deverá achar o relógio e de preferência, tentar não ser morto,então...poderá voltar ao acampamento.Boa sorte,e que os deuses estejam com você.

PS:Percy...sinto muito."

Eu estava em choque,sem reação.Quer dizer,meu pai pedir desculpas para mim era surpreendentemente, mas era mais chocante ainda que meu pai tivesse aprovado essa ideia!Então, para sair dali, precisaria enfrentar monstros e horrores - que eu não faço ideia do que seja e espero nunca descobrir -, encontrar um relógio que parava o tempo, e tentar não morrer.

Maravilha, eu amanhã deveria ir para o Acampamento e pelo jeito, isso ia levar muuuito tempo para acontecer, que maravilha!Deuses, eu preciso parar com o sarcasmo.Retirei a mochila das costas para ver o que havia dentro, tinha:

*Uma corda 

*Néctar e Ambrosia

*Um Kit de primeiro socorros, com remédios semideuses

*Um saco de dormir e dois pacotes de bolacha de chocolate

*Algumas roupas - todas pretas - e uma bússola

Grande maravilha, fiquei imaginando porque todas as roupas eram pretas, talvez Zeus tenha virado emo, ou coisa parecida.Por isso coloquei a mochila nas costas, abri um pacote de biscoitos e comecei a comer e ir andando pela mata, quanto antes achasse o relógio melhor seria.Mas acabei afundando, literalmente

-Minhas bolachas!-Exclamei quando meu pacote caiu em um lago de lama.Parecia areia movediça, eu ia afundando cada vez mais, tentei agarrar um galho mas ele se quebrou e não adiantou nada, mas aí eu me lembrei da corda.

Tirei a mochila do pescoço e comecei a procurar pela corda, quando um crocodilo apareceu, ele era completamente marrom e verde, com dentes pontiagudos e olhos assassinos.

(N/A:http://4.bp.blogspot.com/_vb7PVjJp0Lo/TQZfInAMK9I/AAAAAAAAABc/uTqPFBAWJTg/s1600/crocodilo_2.jpg

Ele comecou a avançar para mim, eu peguei contracorrente de meu bolso e enfiei no focinho dele, ele não pareceu ter gostado, porque abriu a boca mostrando os dentes enormes que estavam prestes a me engolir.Ergui uma perna e comecei a chutar ele,até colocar o pé em cima da sua cabeça, e me lançar para cima caindo na terra firme.

Trampolim de jacaré, o novo esporte das Olimpíadas.Mas infelizmente, aquela coisa andava na terra,e com muita facilidade veio rastejando até mim, mostrando os dentes.Ele tentou morder minha perna, eu enfiei contracorrente em seu olho,e sentei em cima do animal, erguendo seu pescoço.Levantei sua cabeça enquanto ele se debatia,e cortei sua garganta com minha espada.

Tenho que admitir que aquilo era nojento, os monstros se desintegravam e viravam fumaça, mas o crocodilo ficou deitado ali, imóvel.Para ser sincero, eu quase vomitei assistindo aquela cena, está bem que aquela coisa ia me matar mas ainda dava pena de saber que eu que matei aquilo.Estive pensando qual seria a reação de Àrtemis quanto aquilo, ela era a deusa da caça.

-Obrigado deuses, de verdade.-Falei mal humorado,olhando para cima.Coloquei a mochila em volta do pescoço e continuei andando, sacudindo a perna para afastar a lama da barra da minha calça.

E continuei andando,pensando nas bolachas gostosas que eu estava comendo e no quanto faminto eu estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!