Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

gente sorry a demora mais minha vida ta muito corrida
espero que gostem desse capitulo,mandem review
beijossssssssssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218439/chapter/8

POV BELLA

1 mês depois


Já tinha se passado 1 mês que eu estava na casa dos meus pais, eu ainda não tinha esquecido o Edward, mas ainda não morri, o Gabriel era muito legal, estávamos cada dia mais próximos, a Angel e a Jéssica dizem que ele tem uma queda por mim, mais eu não consigo pensar em nenhum outro homem.

Eu tinha acabado de acordar e estava no banho, quando acabei troquei de roupa  (Roupa da Bella >>> http://www.polyvore.com/sem_título_59/set?id=47126178&.locale=pt-br) e desci, já estava minha mãe e minhas primas.

- Oi gente! - Eu disse.

- Oii! - Disseram juntas, me sentei no sofá com elas.

- Cadê o papai? - Perguntei olhando para a mamãe.

- Foi para o trabalho - Ela respondeu e a Ângela se levantou e me entregou uma carta.

- Chegou para você. - Ela disse e eu peguei.

- É de quem? – Perguntei.

- Sei lá. - Ela deu os ombros e eu abri a carta quando viu o nome quase desmaiei e acho que elas perceberam.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou a Jéssica.

- Não, eu vou para meu quarto. - Disse e virei e dei as costas, mais ainda pude ouvir minha mãe falando.

- Não Bella, volta aqui nós queremos saber o que é! - Ela disse, mais continuei subido entrei no meu quarto, fechei a porta sentei na cama respirei fundo e abri.

"Oi Bella,

sei que essa hora você deve está querendo me matar, mais acredita em mim meu anjo nunca foi minha intenção te magoar você é a minha vida, eu realmente gosto da Tanya e por incrível que pareça também gosto de você, e por isso estou muito confuso, mas para você eu não prometi nada, já para a Tanya sim, e eu realmente quero que você me entenda, eu te amo, e você sempre será a uma das pessoas mais importante da minha vida, e eu decidi não romper meu casamento com a Tanya porque eu não queria magoar você para não ter casamento nenhum, você sempre esteve do meu lado em todos os momentos e agora, eu preciso de verdade, da minha melhor amiga aqui comigo, nem que seja para me dar um tapa na minha cara, bom é  isso minha bonequinha, espero realmente te ver aqui o convite esta dentro do envelope,

beijos minha pequena."



Depois de ler isso eu comecei a chorar, e peguei o convite na hora minha mãe entrou com as minhas primas e elas leram a carta.

- O que você vai fazer filha? - Perguntou minha mãe.

- Não sei. - Respondi quase num sussurro.

- Bella nós não podemos escolher por você, mas escolha o que te fará feliz... - Disse a Angel e elas saíram me deixando com os meus pensamentos, logo peguei no sono. Acordei com o meu celular tocando, era o Gabriel ele pediu para vim aqui e eu deixei em 30 minutos ele chegou.

- Oi. - Ele disse.

- Oi!

- A Jéssica me contou o que aconteceu... - Ele disse.

- Eu não sei o que fazer! - Eu disse.

- Bella eu vou abrir o jogo, eu gosto de você. - Ele disse.

- Gabriel... - Ele me interrompeu.

- Eu sei que você ainda não esqueceu o tal de Edward, mais por favor me dá uma chance! - Ele pediu.

- Eu não te amo, e não posso ficar com você pensando em outro, desculpe espero que você encontre alguém que corresponda seus sentimentos... - Eu disse.

 - Tudo bem... – Ele disse e me abraçou.

- Posso ir com você, como amigo? - Ele disse, quando me soltou.

- Para onde? - Perguntei confusa.

- Como para onde, a Forks. - Ele disse.

- Gabriel eu não sei se vou voltar. - Eu disse.

- Bella mesmo que vocês não fiquem juntos, se esconder não vai ajudar! - Ele disse e ficamos segundos em silencio.

- Tenho que ir tchau! - Ele disse, me deu um beijo na bochecha e saiu.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo Betado By : Vidah Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.