Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem , aproveitem e leem outras fanfictions minhas : Pergunte Para Os Cullens, Te Amarei Para Sempre e Der Repente Amor. Pode apostar são muito boas talvez melhores que essa principalmente "Der Repente Amor" e "Te Amarei Para Sempre", podem ler garanto que não vão se arrepender
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218439/chapter/2

POV BELLA


Estava na minha sala vendo TV, até que a campainha toca e eu desligo o aparelho e me levanto para atender a porta,quando abro dou de cara com a pessoa que mais amo no mundo, Edward Cullen.


- Oii Ed! - Eu disse.


- Oi bonequinha. - Ele me disse dando um beijo na minha bochecha.


- Entra! - Falei para ele e o trazendo para dentro. - Então o que aconteceu para ter sua ilustre  presença? - Perguntei fazendo graça, ele respirou fundo.


- Bella o que nós temos? - Ele perguntou.


- Eu to bem, e você? - Perguntei sem entender direito a pergunta dele.


- Não é isso, eu quero dizer esse rolo, ficada,lance...sei lá, chame do que você quiser. -  Confesso que fiquei chocada não tínhamos comentado sobre isso.


- Err... Não sei, por que isso agora? – Perguntei confusa.


- É por que eu falei um negócio para a Alice e ela ficou nervosa e acabou abrindo demais o bico. – Ok, agora isso me assustou ,a Alice fala demais mesmo e para ele ta assim provavelmente ela disse o que não devia.


- O que ela disse? - Perguntei com medo da resposta.


- Ela disse que... - Ele parou um pouco e respirou fundo.


- Disse que? – Incentivei.


- Disse que você está apaixonada por mim. - Ele disse rápido.


- OQUE??!! - Gritei ,eu não acredito que ela fez isso! Eu vou matar ela!


- Isso é verdade ou não? - Ele me perguntou, eu não acredito e agora? Senti minhas bochechas corarem violentamente.


- Sim. - Disse num sussurro. - Desde 22 anos. - Respondi ele ficou parado como se não estivesse acreditando.


- Eu não quero te magoar mas você tem que saber de uma vez, hoje eu pedi a Tanya em casamento... - Ele disse, eu fiquei em estado de choque não podia acreditar, com a minha amiga?! Só conseguia sentir raiva.


E e você ainda diz que não quer me magoar, com a minha melhor amiga Edward?? Você brincou comigo, me usou, esperava isso de qualquer um menos de você. Teve um "lance" comigo, -  fiz aspas com os dedos. - descobre que eu gosto de você ,pede minha AMIGA em casamento e ainda diz que não que me magoar Cullen?! Parabéns você magoa que é uma beleza! - Gritei chorando enquanto ele ficava parado sem saber o que fazer.


- Bella eu avisei que não era nada sério, nós somos apenas amigo. - Ele disse


- O que? Você ainda diz que é o meu amigo? Você tinha que ganhar um oscar de melhor amigo falso. - Disse com muita raiva, parecia que eu ia explodir, eu chorava muito.


- Desculpa eu nunca quis te magoar. - Ele disse, parecendo sincero.


- E funcionou para você? - Perguntei, ele ficou em silêncio.


- Não, mas eu não posso mandar nos meus sentimentos. - Ele disse.


- Mais pode nas suas atitudes, por que não me disse logo? Precisava ter brincado comigo? Quer saber Edward Cullen? – Perguntei com muita raiva.


- O que? - Ele perguntou curioso.


- EU TE ODEIO!! - Disse uma coisa que nunca pensei em dizer, ele ficou parado sem acreditar no que tinha escutado, der repente minha cabeça doendo muito e tudo fica preto, depois senti o Edward me chamando, e me segurava pelas costas com seus braços fortes me impedindo de cair no chão, depois não vi mais nada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ,me mandem review e pf veem minha outras histórias garanto que não vão se arrepender
beijos!!!!!!!!!!
Capítulo Betado By : Vidah Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.