Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

GENTE ESSE É O ÚLTIMO CAPITULO* TRISTE* MAIS QUERIA AGRADEÇER A TODAS VOCÊS QUE ACAMPANHARAM A HISTÓRIA E MANDARAM REVIEWS QUE ME ANIMAVAM E ME FAZIA QUERER ESCREVER CADA DIA MAIS VOCÊS SÃO ÓTIMAS
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218439/chapter/12

POV EDWARD


Eu estava no meu quarto olhando a janela e vendo a forte chuva caindo, quando escuto um barulho muito forte de alguém batendo a porta.


- Quem é você? - Pergunto confuso, olhando o cara que estava na minha frente.


- Eu sou a sua salvação. - Ele disse e eu não entendi nada e ele riu um pouco.


- Bem que as pessoas dizem que eu sou convencido, prazer sou o Gabriel AMIGO da Bella. - Ele disse ai me lembrei da minha princesa ter falado dele.


- Ata o "AMIGO " da Bella. - Perguntei morrendo de ciúmes.


- Ela me contou que você acha que somos mais que amigos, mais não se preocupa, aquela mulher te ama muito. - Ele disse, e eu fiquei confuso e ao mesmo tempo feliz, depois voltei à realidade.


- Claro eu sou o melhor amigo dela, não sou? - Perguntei um pouco confuso, alias,  ele estava lá quando ela mais precisou, eu não, posso ter perdido meu posto.


- Também, mais você também é o amor da sua vida assim como ela é da sua. - Ele disse.


- Como você sabe que eu gosto dela? - Eu perguntei.


- É só olhar nos seus olhos, no jeito que você fala dela, ou ler a sua testa. - Ele disse e eu fiquei confuso.


- Como assim ler minha testa? – Perguntei.


- É porque está escrito assim "Eu sou um lezado apaixonado pela minha melhor amiga, mais vou me casar com outra" - Ele disse e começou a gargalhar depois olhou para minha cara e percebeu que eu não estava achando nenhuma graça.

- Dá para me falar porque veio aqui? – Perguntei impaciente.


- Okay desculpa, eu vim aqui para abrir seus olhos e ver que você, a Bells e nem a Tanya serão felizes se você se casar com alguém que não ama. - Ele disse, depois ficamos conversando e não vimos a hora passar, quando ele foi embora já eram meia noite.

POV BELLA


Era 1 da manhã e eu estava dormindo, até que a campainha começa a tocar, acho estranho mais mesmo assim resolvo abrir a porta, estava chovendo muito e toda hora dava trovões fortes, desço e passo pela cozinha e olho para uma faca em cima da mesa, é melhor eu pegar vai que é um tarado cafajeste? A campainha toca de novo e eu balanço a cabeça tentando me livrar desses pensamentos e vou abrir a porta e me deparo com o Edward completamente molhando.


- Edward o que você está fazendo essa hora aqui  nessa chuva? - Perguntei o fazendo entrar e depois fecho a porta.



- Bella se você pudesse ter alguma coisa, qualquer coisa o que você iria querer? -Ele me perguntou me pegando de surpresa, não estava entendendo mais nada. (n/a marquem essa parte )


- Você veio aqui para me perguntar isso? - Perguntei confusa.


- Apenas me responda com sinceridade -ele pediu


- Okay, mesmo sendo impossível, você. - Disse e depois percebi a besteira que tinha dito, ele sorriu.


- Não vale, alguma coisa que você não tenha ainda. - (N/A : a parte que eu pedi para vocês marcarem até aqui foi uma parte tirada do crepúsculo *lindo*) Por essa eu não esperava, na hora que eu ia abrir a boca ele me surpreende com um beijo.


- Edward... - Eu disse me afastando dele, ele fez carinho no meu rosto.


- O que foi minha linda? - Ele perguntou.

- Você sabe como eu queria isso...  Mas tem a Tanya. - Eu disse.


- Ela sabe, eu fui á casa dela e disse tudo, disse como eu te amo, como eu preciso cada dia muito mais de você, que você é a única que eu amo... Agora eu estou aqui, sei que errei meu anjo, mais eu te amo cada dia mais e não consigo ficar longe de você, você ...- Ele estava falando e eu estava emocionada.


- Cala a boca!- Eu disse interrompendo ele.


- Eu sei que você...- Ele disse.


- Cala a boca! – Interrompo ele de novo e ele me olha, depois pulo no colo dele e o beijo.


- Eu também te amo muito... - Eu disse.


Eu e o Edward já namorávamos a 5 meses e estávamos muito felizes, assim como a Tanya e o Gabriel que iam se casar, aqueles dois se apaixonaram assim que se viram e se beijaram no dia seguinte, só eles...

FIM





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQUE ACHARAM? TOMARA QUE TENHAM GOSTADO E MAIS UMA VEZ OBRIGADA A TODAS VCS AGORA VOU TERINAR MINHAS HISTÓRIAS PARA FAZER OUTRAS E ESPERO QUE VCS ACAMPANHEM TAMBÉM
BEIJOSSSSSS A TODAS VCS!!!!!!!
Capitulo Betado By : Vidah Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.