Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

gente descope a demora só que eu tinha sem querer apagado o capitulo
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218439/chapter/10

POV EDWARD

Resolvi ir ao Central Park e quando passei pela sala vi a Alice e a Rose pulando e gritando no sofá com o celular na mão e o Jake, o Emmett e o Jasper fazendo uma dancinha.


- O que aconteceu? - Perguntei confuso.


- A sua n... - O Emmett ia falar algo mais o Jasper tapo a boca dele.


- O que vocês estão escondendo? – Perguntei desconfiado.


- Nada! - Gritaram em coro.


- Okay então, vou ao Central Park. - Disse e eles se olharam.


- NÃO!! - Gritaram juntos.


- Porque? - Perguntei confuso e a Rose olhou para eles com um sorriso sacana.


- Nada, pode ir tchau! - Ela disse me empurrando para fora, gente esquisita.


Quando cheguei ao Park fiquei andando 30 minutos até que escuto a voz do meu anjo.


- EDWARD!- Não pode ser a Bella, virei e vi ela linda como sempre.


- Bella não acredito que é você! - Eu disse.


- Achou que eu perderia o casamento do meu melhor amigo? - Ela perguntou com as mãos na cintura e com um tom brincalhão, eu sorri e ela veio correndo e pulou no meu colo eu rodei com ela e depois a coloquei no chão.


- Pensei que não viria! - Eu disse ainda abraçado nela.


- Prometi que nunca te deixaria... - Ela disse e se soltou de mim e começamos a andar de mão dadas.


- Então como esta a sua vida? - Ela me perguntou.


- Nada de mais. - Eu disse dando de ombros.

- Ata, você vai se casar daqui a uma semana isso não é nada demais? - Ela perguntou.


- Não quero tocar nesse assunto... - Eu disse.


- Edward é o seu casamento, eu voltei por isso você devia estar pulando de alegria em falar nisso, eu tenho que te apresentar um amigo. - Ela disse e eu fiquei com ciúmes ninguém vai tirar a minha Bella! de mim. Parei e ela parou também.



- OQUE!? AMIGO TIPO A AMIZADE QUE NÓS TINHAMOS "AMIZADE COLORIDA"? - Surtei de ciúmes e fiz aspas com o dedo em amizade colorida.


- Edward, eu sou uma adulta e sei o que faço da minha vida, e não eu e ele não temos uma "amizade colorida " - Ela disse imitando os gestos com o dedo - E mesmo se tivéssemos você não tem nada a ver com isso! – Ela disse.


- Bella como eu disse na carta, eu estou me casando com a Tanya mais eu amo você ! - Eu respondi.


- Edward você ama a Tanya, e por isso está se casando com ela, você misturou os sentimentos.. - Ela disse tentando me convencer.


-  Não, eu sei que eu amo você! - Eu disse.


- Edward, para de tentar me confundir, não vou dizer que não te amo porque estaria mentindo feio, mas você vai se casar com a minha amiga e eu já aceitei isso, se você me ama mesmo, prova! - Ela disse me deu um beijo na bochecha e foi embora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo Betado By : Vidah Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.