iBelong With You escrita por Rusher4ever


Capítulo 8
Planejando férias


Notas iniciais do capítulo

Oii,desculpem não ter postado dois capítulos aquele dia,tive que sair pro dentista e depois tive que ir estudar pra recuperação ¬¬ mas hoje posto uns 2/3 não prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218347/chapter/8

Já eram quase 23h,cheguei em casa,coloquei as flores num vaso e os chocolates na geladeira,subi,troquei de roupa,escovei os dentes e deitei na cama. Fiquei pensando,enviei uma mensagem de boa noite pra Jenn e fui dormir.

Acordei no outro dia com alguém me ligando,era a Miranda.

*Início da ligação

-Oi Mir.

-Oi Nath.

-Que tem feito esses dias?

-Nada,por isso tava pensando,por que não vamos à casa de praia do meu pai?

-Sério? Eu adoraria.

-Ok então,já pode ir arrumando as malas,vamos ir amanhã cedo às 9 da manhã.

-Tá bom,beijos.

-Beijos.

*Fim da ligação

Desliguei o telefone,fiz minhas higienes,me alimentei e fui fazer as malas.

Miranda:

Antes de irmos embora do set,Dan disse que nos daria duas semanas de férias começando por hoje. Então pensei em ir pra casa de praia do papai,então liguei pra ele,pra ver se podia levar meus amigos paraficar essas duas semanas.

*Início da ligação

-Alô?

-Oi papai,como vai?

-Oi bebê,vou bem e você?

-Também,aqui pai,Dan nos deu 2 semanas de férias e tava pensando de levar a Jennette,o Nathan e o Jerry na sua casa de praia pra passar as férias,posso?

-Claro filha,hoje à noite vou aí te entregar a chave e dar as recomendações necessárias.

-Ok pai,então,até a noite.

-Até bebê,beijos.

-Beijos.

*Fim da ligação

Depois de falar com o papai,liguei pra Jenn,pro Nath e pro Jerry,que disse que ia nos levar no seu carro. Fui arrumar minhas malas e quando acabei meu pai chegou,entregou as chaves e disse tudo e foi embora. Já era umas 19h,então comi algo,fiz minhas higienes e fui dormir,mas não adormeci cedo,pois estava animada pra manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
Reviews???? *---------*