Piper e Leo - True Love escrita por Valerie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma nova irmã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218346/chapter/1

Piper

As coisas entre mim e Jason andam tão estranhas... Aliás, as coisas estão estranhas desde um bom tempo. Eu sei que ele tem duvidas se namorávamos ou não, algo me diz que namorávamos sim e não é uma simples névoa que vai me fazer desacreditar disso. Quer dizer... Eu acho que não teve nenhuma névoa, mas as vezes eu até acredito que teve. Às vezes parece que nada entre mim e o Jason foi real. Principalmente quando o Leo me diz que a névoa enganou mais a mim. Talvez no fundo eu comece a acreditar, mas eu definitivamente não posso aceitar, aliás, eu não quero. Mas bem... É difícil pôr isso na cabeça quando as coisas entre mim e Jason mudam. Ele não fala muito comigo como costumava falar antes. Sobre nós dois, quero dizer. Jason não manda mais notícias, acredito agora eu, que ele me trocou por aquela tal de Reyna. Dói acreditar mesmo que ele me trocou. Dói ver Annabeth e Percy no maior amor, dói ver outros casais no acampamento. Mas não dói por inveja ou algo tipo, dói porque eu pensei que era assim entre mim e o Jason. Eu pensei que era verdadeiro então eu vejo que ele ama outra garota. E fica no acampamento Júpiter por causa dela. Não adianta ele dizer que não, pois esse é o único motivo de ele ir pra la. Ele alterna o tempo entre aqui e entre lá, mas sempre volta mais frio do que antes.

Esses dias em que as coisas andam estranhas e eu ando muito separada do Jason, eu me aproximei mais do Leo. Nos momentos em que o Jason deveria estar comigo, na verdade quem está é o Leo. A diferença não é grande, só pelo fato de eu ser apaixonada pelo Jason e o Leo ser só meu amigo, mas pelo menos ele me faz rir, nunca me deixa pra baixo e se deixa nunca é a intenção dele. Bom... Ele me faz bem né.

Sabe quando você se sente cansado de acreditar numa coisa que nunca provou ser verdadeira? Sou eu. Eu sofro me iludindo ou criando expectativas. Sofro ao pensar nele todas as noites sendo que eu acho, e provavelmente, ele deva pensar somente na tal de Reyna. Então... um dia a gente cansa, por isso semana passada, a noite eu resolvi pensar um pouco e acabei pedindo uma coisa pra minha mãe. Lembro perfeitamente, eu sentei na cama e chamei por minha mãe. Ela não aparece, mas tive certeza de que ela me ouviu. Pedi a ela que me ajudasse a encontrar um novo amor e esquecer do Jason e por algum motivo acho que ela vai conceder esse meu pedido.

Estava em meu chalé, graças aos Deuses estava sozinha, mas na verdade eu estava esperando o Leo. Mas não, calma, não é que você esta pensando... Só estou esperando ele, pois eu pedi pra que ele consertasse meu notebook. Ta eu sei que não devemos ficar com esse tipo de coisa no acampamento, mas eu sentia saudades do meu pai e queria falar com ele, já que de hipótese alguma poderíamos usar celular né.

Coloco a mão no queixo e suspiro. O Leo sempre demora de vir. Praticamente deito na cadeira e ponho os pés na escrivaninha. Quando já espero demais e já estou quase fechando os olhos de cansaço, ele aparece todo alegre.

– Ei rainha da beleza, cheguei! – Ele entra no chalé e sorri. Tiro os pés imediatamente da escrivaninha, engulo em seco. Devido ao tempo em que o Leo passa nas forjas ele vem ganhando uma forma de corpo melhor. Mais definido, os braços maiores, o cabelo molhado e pingando um pouco o deixando... É.... Como ele conseguiu esse corpo? Ele ta demais... Minha nossa, meus Deuses que isso hein? Balanço a cabeça querendo parar de pensar nisso.

– Poderia ser mais rápido né Valdez? – falo me levantando da cadeira. Aponto pra mesma indicando que ele se sente. Ele faz isso e abre o notebook.

– Desculpa ai, sou um garoto ocupado.. – ele encosta na cadeira

– Ocupado com o que? Me diz agora.. Meninas de qual chalé? – reviro os olhos rindo de leve e cruzo os braços.

– Fala assim de mim como se eu fosse um ‘’galinha’’. – ele desencosta da cadeira e presta a atenção no not.

– Mas... você é, não?! – falo com a mão no queixo. Sim ele é, só basta uma garota nova chegar e ele já esta dando em cima.

– Não.. – ele tira uma ferramenta do seu cinto e começa a consertar o notebook na maior facilidade.

– É sim Leo, aliás você sabia que foram buscar uma nova garota? Ganhei mais uma irmã. – falei o observando

– Sério? Amanhã eu mesmo dou as boas vindas a ela, faço questão. – ele da um sorrisinho e eu reviro os olhos rindo

– Ta vendo aí? Nem esconde! Não sei como as garotas são loucas por você, sério... Você é muito galinha! – falo e ele fecha o notebook, vira a cadeira pra mim e sorri de lado

– Não sou galinha, sou conquistador. É diferente. – ele levanta e pisca. Suspiro. Leo não toma mesmo jeito.

– Já acabou? – pergunto olhando pra o notebook. Tão rápido.

– Sim rainha da beleza, te vejo amanhã. Boa noite. – ele se inclina dando um beijo em minha bochecha que por algum motivo me causa arrepio.

– Boa noite e obrigada. – falo, ele sorri e então sai. Espero mais um pouco e assim me jogo na cadeira abrindo o notebook. Fico conversando um bom tempo com meu pai, matando a saudade. Então ouço algumas das minha irmãs falando. Desligo o not e fecho indo correndo pra minha cama. Me jogo e me cubro fechando os olhos. Já que eu não tinha aparecido mais cedo eu devia ao menos fingir que o motivo era por estar dormindo. Ouço vozes e até um certo ponto não consigo saber o que elas estão falando, mas quando sentam em suas camas que são bem perto da minha eu acabo ouvindo uma parte.

– Sabe eu tenho que falar uma coisa pra vocês duas.. – a voz da Lisa soou

– O que? – as outras duas perguntaram na mesma hora

– Eu acho o Valdez tão sabe, nossa... Me da uma falta de ar... – ela fala com uma voz manhosa e uma mistura de expressão de ‘’mas o que?’’ e ‘’ hã?’’ veio em meu rosto. Elas deram risinhos e depois disseram que iam se deitar. Viro de lado ficando com o rosto em frente a parede então fico pensando. Porque as garotas são tão loucas pelo Leo? Não gosto disso. Muitas garotas de olho em meu melhor amigo e eu nem acho ele essa coisa toda. Mas gosto é gosto né? Fazer o que.

Acordo e vou direto pra o banheiro. Tomo banho, me arrumo, faço uma trança de lado e vou em direção ao salão de refeição. Sento na minha mesa junto com minhas irmãs e já começo a achar o dia tedioso quando o Leo aparece em minha frente.

– Bom dia rainha da beleza, dormiu bem? – ele sorria animado

– É... dormir.. – franzi a testa porque assim que ele perguntou me lembrei das minhas irmãs falando dele.

– Hum que ótimo. Estive trabalhando em uma adaga e acho que você poderia ficar com ela, hoje mais tarde eu te mostro.

– Ok! – falei ficando animada. Gostei! Ele sorri assim que sorrio. Então começo a prestar mais atenção, o sorriso dele é realmente bonito. Ele abaixa a cabeça, leva sua mão direita ao cabelo encaracolado e ajeita jogando o cabelo para o lado deixando mais bonito ainda. Vejo as minhas irmãs dando risinhos e sussurrando coisas. Leo é lerdo demais pra prestar a atenção, mas eu percebo tudo. Como elas são loucas por ele! Nossa.

– LEEEEEEO! VEM CÁ VER ISSO! – um dos irmãos do Leo grita e o chama com a mão. Leo olha pra mim da mais um sorriso e vai em direção ao garoto.

– Piper, como você não fica louca pelo Leo hein? – Lisa falou em meio de risinhos junto com as outras duas, as mesmas de ontem a noite.

– O que vocês veem no Leo? Nada demais gente... – falo dando de ombros

– Nada de mais? Você está louca! Leo é maravilhoso! É tudo o que eu precisava.. – ela suspira olhando pra ele e eu rio de leve

– Sério que você acha isso? – perguntei cerrando os olhos

– Piper eu realmente não sei como você olha pra aquela linda boca e não o agarra.. nossa.. – Rafaela diz olhando também para o Leo.

– Pra mim Piper ainda vai ter alguma coisa com o Leo – Nick diz rindo e eu ri forçadamente, digamos... Ironicamente. Haha. Até parece né!

– Hã... Não?! – falei

– Piper, nossa mãe sempre apronta com a gente, vai ver ela está armando algo pra você... – Lisa disse rindo maleficamente querendo me assustar com essa ideia. E conseguiu. Mas não sobre minha mãe, ela não faria... E nem que tentasse não conseguiria! Leo é meu melhor amigo, não consigo ver maldade nele... Quer dizer, agora você deve estar se perguntando ‘’ mas ontem você não estava achando o corpo dele bonito?’’ Sim eu estava, mas veja bem... Leo cresceu mais e é impossível não reparar como ele mudou.

Enquanto as meninas dão risada e continuam falando sobre Leo eu fico o observando. Talvez ele não seja essa coca-cola toda, mas ele é alguma coisa... Ele está tão alto, seus braços maiores e volumosos, as mãos grandes e a camisa colada em seu corpo definindo o seu peitoral... Ta, ele realmente mudou e pra melhor. E como amiga eu posso muito bem reparar nisso certo? Ou não? Mas também é impossível não reparar, porém ainda não consigo entender todo esse amor que minhas irmãs sentem pelo Leo.

– Piper?

– Hã... Oi! – paro de olhar pra Leo e olho pra Lisa que sorri com maldade – Nem adianta me olhar assim...

– AAAAAN NÉ!

– vocês falaram tanto que eu decidir olhar e conclui... Nada demais, grande coisa o Leo... – menti

– É impossível convencer a Piper gente, deixa lá... – Rafaela disse depois de um suspiro, o que deu a entender que ela tinha uma missão e fracassou. Acabei rindo por isso.

– Calma gente, tempo é a chave de tudo.. – Nick disse e elas riram.

Balanço a cabeça negativamente achando tudo isso uma idiotice. Não tem tempo que me faça gostar do Leo de outro jeito. Ele é so meu melhor amigo! Só!

Elas mudam de assunto e começam a falar de celebridades e maquiagem, como sempre eu não presto a atenção. Fico distraída até que uma nova garota, cujo não consegui enxergar o rosto, aparece ao lado de um sátiro e ao lado da Annabeth. Deve ser minha mais nova irmã.

– EEEI GENTE! – Annabeth chama a atenção de todos – Essa é Yasmim, filha da nossa deusa Afrodite. Bem vinda Yasmin – Annabeth sorri e ela retribui o sorriso. Olhares. Ela atraiu todos os olhares. Os garotos pareciam totalmente bobos olhando pra ela. O Leo então nem se fala... Olhava a menina de cima a baixo, mas olhava profundamente e a secava com os olhos. Tudo isso porque ela deve ter sido assumida como filha a 1 ou 2 dias atrás. E falo isso porque ela aparenta ser perfeita, assim como todos aparentam ser depois de que descobrem que são filhos de Afrodite.

A garota tem cabelos castanho, brilhante e sedoso com mechas finas e loiras. Seus olhos pelo que eu consegui ver, eram verdes. Ela tinha o rosto bastante bonito e o corpo também. Até mesmo Percy ousou em olhar pra ela, mas Annabeth lhe passou um olhar feio que o fez parar de olhar rapidamente. Leo parou na frente dela e pude adivinhar o que ele falou: bem vinda lindinha. Típico dele. Eu ri por ver o rosto dela de ‘’derretida’’.

– Vocês ta mesmo rindo? – Lisa olhou com cara de quem não esta acreditando de jeito nenhum

– O que é que tem?

– Ele vai ficar louco por essa garota e vai trocar você! – ela responde

– Me trocar? Sou amiga dele e não uma garota que ele fica... E ele não faria isso

– Ele vai querer passar mais tempo com ela, olha só como os garotos ficaram hipnotizados por ela... Imagina o Leo – Nick fala

– Só porque ela bonita? Isso não seria motivo do Leo me ‘’trocar’’ por ela, vocês acham?

– Sim! – elas responderam em uníssono e praticamente gritando.

– Não gente... Deixem de besteira. Parem de implicar com nossa nova irmã, ela mal chegou e vocês já estão assim... Vou falar com ela! – levantei animada e não absorvendo nada do que elas falaram. Ando em direção a Yasmin e paro em sua frente.

– Hum.. Oi maninha, conselheira chefe! – eu digo

– Oi! – ela sorri e não sei por que, ela já me passou uma boa impressão. Até pareceu que eu a conhecia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpe se tiver palavras erradas -q. Me contem se gostaram e se mandarem reviews eu continuo a historia *-*