A Filha Do Chef escrita por Dayane


Capítulo 9
O Retorno.


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo pra vocês já que a gente demorou pra postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218299/chapter/9

SS- Não é possível

GG- Minha...

No auto da escada ninguém menos que Lilian, que agora aos 23 quase 24 anos, ela usava um vestido vermelho um pouco curto e sexy, cabelos amarrados em um coque um pouco desarrumado, ela tinha um sorriso assustador nos lábios e um olhar que realmente não era dela.

WB- Não pode estar acontecendo.

GG- Ela...esta...aqui depois de anos.

WB- Ela esta diferente, parece sei la mais mulher.

NS- Claro né, ela tem 23 anos.

WB- Isso eu sei, mais to dizendo que eu conheço moças de 23mais elas não tem esse jeito só as que...

CW- As que o que?

WB- Deixa para la, é loucura.- Cath olhou como se fosse o fuzilar com os olhos.

Lilian logo os avistou, no meio de todos viu uma pessoa que mexeu muito com ela, e seu coração bateu mais rápido, como a sete anos atrás, mais a diferença era que agora ela não era mais uma garotinha sensível, era uma mulher forte.

Logo após Lilian terminar o discurso e foi comprimentar seu subordinados:

LG- Como é engraçado- Ela tinha um sorriso que não era dela, era assustador- Há alguns anos eu chorei, chorei e chorei... Por que me magoaram, agora essas pessoas trabalham para mim, vai ser interessante.

GG- Lili. -ele não se segurou e foi abraça-la, a reação de Lilian não foi a esperada.

LG- Olá Grissom, também fico feliz em te ver. - Ela disse isso com um olhar de superioridade e uma voz seca.

LG- Uma coisa, não tenho mais cinco anos não sou Lili, sou Lilian, e me chamem por Rodrigues, nunca por Grissom!

SS- Quem é você, e o que fez com a Lilian? - Sara estava indignada ela não poderia agir daquele jeito, Grissom a procurou por anos.

LG- A Lilian que vocês conheceram não existe mais, ela era boba e acreditava em tudo e era enganada com facilidade.

GS- Eu não acredito, que você se transformou nessa pessoa!

LG- Você Sanders, colaborou muito para isso! Amanha vou fazer algumas mudanças no laboratório, estejam preparados.

Ela saiu e todos sentiram um arrepio.

GG- Essa não é a Lilian.

SS- É ela, só que ela aprendeu a ser forte, tem alguma coisa diferente nela, sei la e não é as atitudes!

CW- Também senti isso.

NS- Dizem que quando uma mulher esta diferente é por que ela é mãe.

SS- Para ela ter um filho ela teria que estar gravida quando sumiu, ela disse para mim que nunca mais amaria ninguém.

Ela e os outros olharam para Greg.

GS- Claro que não, eu saberia.

GG: Eu vou falar com ela.

SS: Gil é melhor não, deixa pra falar com ela outro dia, afinal agora ela esta de volta, tem muito tempo pra falar com ela. - disse segurando ele.

GG: Eu vou agora. - disse ele se soltando e indo até Lili.

Lilian estava comprimentando as pessoas que ele ainda não conhecia. Grissom a pegou pelo braço delicadamente e a puxou para um canto.

GG: Lili onde você esteve minha filha, eu fiquei tão preocupado com você, eu sofri muito com o seu desaparecimento, procurei você todos esses anos, nunca perdi a esperança.

LG: Ja falei pra não me chamar de Lili, eu cresci, não mais aquela menininha boba que era enganada por todos.

GG: Acontece que eu sou seu pai, pode passar 30 anos que você ainda vai ser minha Lili, você esta sendo muito injusta agindo comigo deste jeito, eu sei que eu errei, admito meu erro, a Sara me fez enchergar, você tinha todo o direito de ficar magoada comigo, eu entendo esta sua magooa minha filha, mas eu peço perdão.

LG: Não quero suas desculpas, fique você com elas. - disse ela friamente e saiu.

Lilian sentia como se seu coração sangrasse, mas ela não iria perdoa-lo, ela ficou tanto tempo longe, não iria voltar e simplismente aceitar o perdão de todos.

Grissom voltou para junto de Sara desolado, ele não acreditava no que a sua filha tinha se tornado, antes ela era tão doce.

SS: Como foi a conversa. - perguntou ela enquanto ele se sentava ao lado dela.

GG: Aquela não pode ser a Lili, eu perdi perdão e ela me desprezou. - Gil deixou cair uma lágrima.

Aquilo partiu o coração de Sara, ela sabia o quanto Grissom ja havia sofrido, estava certo que Grissom havia errado, mas Lilian não podia tratar Grissom assim. Sara precisava ter uma conversa com ela.

Os dias foram passando 99% das pessoas do laboratório queriam sufocar ela enquanto ela dormia.

 Lilian estava na sala quando recebeu uma ligação:

LG- Vou atender, já volto- ela sorriu ao ver o numero, e se afastou.

CW- Eu não me lembrava mais desse sorriso verdadeiro dela.

GS- Mais eu sim, jamais me esqueci. - Ele sorriu e pensou:

"Será que ela tem outro? E por que esta tão diferente, há como eu a amo”, derrepente Greg ouviu algo que o deixou absmado.

 LG: Eu também te amo. - ela tem outro ele ficou desapontado.

Ela voltou com um enorme sorriso.

SS- Ela ainda sorri. - Sara disse para Nick e Cath.

Lilian estava distribuindo as tarefas do dia ela era uma ótima chef, organizada e autoritária

LG- Greg e Nick assassinato na striper, Grissom, Catherine e Sara “suicídio” de um jovem e Warrick você vem comigo, temos um assassinato.

WB- Ir com você?

LG- Só por que sou a chef não significa que eu não posso ir a campo, tenho experiência, pouca mais tenho.

SS- Lilian podemos conversar?

LG- Claro Sidle. - Todos saíram menos Sara.

LG- Sim o que você quer?

SS- Não se faça, essas suas atitudes.

LG- De novo isso, eu já disse eu mudei não sou a mesma bobinha de antes.

SS- Você é a mesma, só que tenta ser outra pessoa, com roupas mais sexy cabelo cortado e sem sentimentos.

LG- Eu cresci, esta na hora de aceitar.

SS- Eu sei que ai no fundo existe aquela menina que eu conheci, você pode ter mudado por fora, mais não por dentro Lili.

LG- É Lilian. - Ela estava zangada.

SS- Não... é Lili, eu sei que ela esta ai em algum lugar no seu coração, mas  somente você pode encontra-la.

Sara saiu, Lilian não era como aparentava ser para os CSI ela ainda era a mesma mais tinha que demonstrar respeito.

Era comecinho de noite então Mel resolveu dar uma volta com a Sarinha e a Rene para elas conhecerem vegas, elas passavam por um parque que ficava bem proximo do hotel onde elas estavam hospedadas e havia três meninas chorando com uma moça de aparentemente uns 17 anos tentando alcamar elas.

Sarinha e Rene correram até as meninas e Mel foi atrás delas.

SG: O que aconteceu? -preguntou ela curiosa para Mili (filha de warrick).

LG: Aqueles meninos pegaram nossa boneca e não querem devolver. - disse chorosa.

Sarinha olhou para Rene que assentiu e duas correram até os meninos, Sara deu um chute no tornozelo do menino que segurava a boneca, Rene pegou a boneca e as duas sairam correndo.

Mel e Lindsay ficaram horrorisadas com a cena.

RW: Aqui esta sua boneca. - disse ela entregando a boneca para Laura com um largo sorriso.

GS: Muito obrigada, vocês querem brincar com a gente?

Sara e Rene olharam para Mel, que olhou para Lindsay que sorriu, então Mel assentiu.

As cinco meninas foram brincar, Sara, Laura, Mili, Gina, Rene, elas brincavam, corriam, sorriam, estavam se tornando amigas, criando um laço, mas Sara e Laura nem imaginavam que o laço delas ia muito alem da amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? sim né gente...
beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Chef" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.