The Subspace Emissary: A Fan Fiction escrita por Super FOG


Capítulo 9
União de forças


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Mario e Link se encontram no mesmo jogo, um momento que considero um tanto quanto marcante, ver as duas criações mais importantes de Shigeru Miyamoto unidos em uma só aventura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218207/chapter/9

Parte 1: Surpresa e desentendimento

Kirby e Peach aparecem novamente circulando pela rota da planice nas proximidades da selva e às margens de um imenso lago, até que Kirby escuta um estranho barulho e vai ver o que era, deixando Peach sozinha:

-Kirby, volte aqui, é perigoso nos separarmos!- chama Peach, mas Kirby ignora.

De repente, Bowser surge do nada apontando seu Dark Cannon para Peach:

-Olá Peach! Mãos ao alto!
          -Bowser?!

Peach não tem tempo de reagir e Bowser dispara, logo depois aparece a cópia de Bowser formada por Shadow Bugs:

-Copiem este troféu e fiquem de guarda por essa região, preciso que me ajudem a encontrar aquela raposa com o macaco.

O clone de Bowser se desmancha em Shadow Bugs e começam a envolver o troféu de Peach, em instantes eles se reerguem assumindo a forma da princesa de Mushroom Kingdom. Logo depois Bowser recolhe o troféu de Peach para ele, deixa seu Dark Cannon com o clone e foge. Kirby não retornou ao local.

Alguns minutos depois, Mario e Pit passam correndo pela colina onde o clone de Peach esperava para acertar-lhes com o Dark Cannon, ela trava a mira e começa a carregar um tiro, mas antes que pudesse disparar, Link aparece e desfere um corte com a Master Sword partindo o Dark Cannon em dois:

-A princesa de Mushroom Kingdom??- Link se espanta inicialmente, mas Yoshi conhecia a verdadeira Peach:
          -Não é ela! São os invasores.

O clone não fala uma palavra, mas consegue realizar todos os movimentos de luta da princesa, Link e Yoshi precisam combater a versão sombria para evitar que mais alguém se iluda.

Diferente da versão sombria de Bowser, a falsa Peach era bastante poderosa. Link e Yoshi apesar de estarem em maioria encontram dificuldade para derrubá-la, Yoshi tenta combater a curta distância com sua cauda e deixá-la numa situação onde Link consiga acertar seus golpes, o clone também consegue imitar as super habilidades de recuperação da princesa, tornando a luta cada vez mais tensa. Mesmo a espada de Link com sua luz sagrada não consegue afetar os Shadow Bugs que formam o clone. Peach puxa do chão uma bomba, se ela acertasse um dos dois era o fim, Yoshi tem a idéia de segurar o combate a curta distância para impedir que ela lance a bomba, um tempo depois Link a empurra com um golpe e a bomba explode na mão dela jogando-a para longe e caindo no chão transformada em troféu.

-Huh? Que barulho de explosão foi esse?- Mario escuta alguma coisa e volta o caminho para investigar:
-Veja aquela fumaça Mario, alguma coisa aconteceu lá.- Pit vê uma fumaça no alto da colina e leva Mario até lá.

Chegando lá, Mario vê dois sujeitos e... o troféu de Peach. Mario fechou os punhos, forçou o olhar e começou a correr com fúria em direção aos dois seres. Link observava o troféu do clone da Peach se desmanhcar em Shadow Bugs até que...

-MALDITOOOOOO!!!!!- Mario pula incrivelmente alto e tenta furiosamente acertar Link com seu soco aéreo.
         -Não! Calma! Podemos explicar...- Link se espanta com o olhar de fúria de Mario, certamente ele pensou que haviam atacado a verdadeira Peach.
          -É melhor dare uma justificativa para tal ato, o Reino dos céus nunca irá perdoá-los.- Pit apoiava Mario.
         -Mario, por favor, escute...- Yoshi também tentava apaziguar a situação.

A ira de Mario era incrivelmente alta, Link não conseguiu convencê-los de que era uma falsa Peach, sem escolhas a dupla voltou a batalhar contra dois guerreiros do mesmo lado.

Mario estava incrivelmente bravo, e queria a todo custo a cabeça de Link, enquanto os dois brigavam Pit e Yoshi também estavam começando a richar, seus ovos eram inuteis pois Pit os destruia com flechas de luz ou os rebatia com seu escudo, Yoshi tinha uma boa movimentação aérea e conseguiu levar a luta para o ar, atacava com sua cauda, seus pés e às vezes com a cabeça, mas Pit era habilidoso no ar ainda mais armado com seu arco sagrado. Enquanto isso Link e Mario lutam arduamente, enquanto o hylian bloqueia as fireballs com seu escudo, o encanador devolvia todos os projéteis com sua super capa, forçando o combate a ser apenas com golpes físicos, Mario pulava incrivelmente dos cortes de espada de Link aproveitando algumas das falhas para bater, mas Link também tinha suas manhas e revidava sempre Mario atacasse de frente. Yoshi estava sendo trucidado por Pit, e não suportando ficar naquela desvantagem, Link usa seu Gale Boomerang para descontrolar o voo de Pit e fazê-lo girar no ar, Yoshi não perde tempo e o finaliza com sua cabeçada meteoro, Pit não resiste e é transformado em troféu. Para retribuir a ajuda Yoshi atira um ovo em Mario que ele não havia percebido, pos estava travado em combate contra Link, enquanto Mario estava atordoado Link teve sua chance e o finalizou com seu Spin Attack.

Link e Yoshi se cansaram após terminar duas lutas seguidas, estavam insatisfeitos de terem se desentendido com Mario, de quem Link é um grande amigo no Smash World. Decidiram descnasar um pouco antes de revivê-los e conseguir dar as explicações.

Parte 2: O Rei Dedede ataca novamente

Logo que Link e Yoshi iriam restaurar Mario e Pit, o Rei Dedede aparece pilotando o cargueiro que roubou de Wario e continha os troféus de Ness e Zelda, este último chama a atenção de Link. Dedede passa correndo por eles e dá meia volta, aciona a garra mecânica do cargueiro e rouba os troféus de Mario e Pit:

-Ótimo, agora tenho 4 troféus!
        -Volte aqui com esses troféus!- Link começa a brandar e perseguir o veículo, até que Kirby reaparece e pula em cima do cargueiro:
        -Kirby?? De onde você veio?- Dedede se assusta.

Kirby corta a garra mecânica liberando Mario e Pit, logo em seguida ele toca os troféus e traz ambos de volta ao normal:

-Nada disso, não vou perder troféus praquela almofada rosa!

Dedede dá outra meia volta com o cargueiro e tenta recuperar os troféus que acabara de perder, Pit coloca-se de pé e no momento em que o cargueiro os atravessa, ele  acerta uma flecha no motor do veículo. A equipe recem formada de cinco heróis vai atrás do rei de Dreamland.

-Quer dizer então que vocês estavam lutando contra um clone da Princesa?- pergunta Pit.
      -Sim, nós vimos ela mexer com uma espécie de arma gigante e havia uma aura negra em volta dela.- explica Link em detalhes.
        -Me desculpe por tê-los atacado, eu estava muito preocupado com a Peach, principalmente ao descobrir que Bowser está do lado dos invasores.- Mario lamenta seu ataque de fúria.
        -Bowser? Com os invasores??- Yoshi se surpreende.
       -Não se preocupe Mario, estou feliz por estarmos do mesmo lado, agora temos que encontrar aquele balofo que levou o troféu da Zelda.- Link aceita as desculpas.
       -Mas não foi o Wario que havia raptado a Zelda? Como eles foram para com esse sujeito?- Pit questiona esse fato, já que viu o rapto no estádio.

Ao chegarem na outra ponta do lago, o grupo encontra o cargueiro abandonado e todo vazio na frente de uma caverna, havia uma placa dizendo: "Mt. Dedede - Acesso ao vale rochoso". Provavelmente Dedede fugiu com os troféus para o seu castelo a pé, pois o cargueiro não podia entrar na estreita passagem da caverna.

Entrando lá, eles se deparam com mais um grupo de invasores do Sub-Espaço contendo uma nova espécie de monstro, um fantasma de duas cabeças e braços de lâminas afiadas, havia um ponto vermelho em seu centro que indicava seu ponto fraco. Link adorou combater essas criaturas. A caverna era curta, em instantes eles já estavam do outro lado do tunel:

-Vejam, é o Mt. Dedede.- Pit avista um grande castelo na beirada de um penhasco, mas Kirby chama a atenção para algo no céu. A Halberd estava se aproximando.

Agora o grupo de heróis deve correr depressa para o castelo, antes que a Halberd libere algum enxame de monstros ou Bowser chegue lá primeiro.

Enquanto isso, no centro de pesquisas...

Havia um homem na sala de controle checando os monitores, ele aciona um rádio e visualiza Bowser na tela:

-Bowser, há dois troféus dentro de um castelo próximo ao vale rochoso, vá pegá-los antes daqueles cinco.
          -Os troféus que Wario pegou?
       -Exato, um dos troféus não deve parar na mão de ninguém, traga-o direto para a Halberd.
       -Entendido!

A comunicação é encerrada, quem comanda a sala era GANONDORF, o poderoso lorde do mal e chefe das opeações da base:

-Então aquela criança verde de Hyrule também está neste mundo? Isso vai ser muito interessante. Espero que aquele lagarto idiota não estrague tudo.

Mais um habitante do Smash World se revela como um aliado da força do Sub-Espaço, mas como e por que Ganondorf aceitaria se unir a eles? Sendo que ele sempre teve obsessão por poder próprio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Subspace Emissary: A Fan Fiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.