The Subspace Emissary: A Fan Fiction escrita por Super FOG


Capítulo 7
A hora do Herói do Tempo


Notas iniciais do capítulo

Dobradinha para comemorar o meu retorno, estou pensando em postar mais três capítulos amanhã/hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218207/chapter/7

Na densa floresta de uma terra sagrada, uma espada lendária descansa. Com o surgimento de uma nova ameaça, o herói do tempo LINK retorna para o local onde a espada repousa. Link respira fundo, agarra o cabo da espada e puxa-a para cima, nesse momento o símbolo da Triforce em sua mão esquerda começa a brilhar. Um portal iluminado abre-se em frente ao pedestal:

-Hora de ir para o Smash World.

Link é um dos melhores espadachins de Hyrule, quando o ataque do Sub-Espaço começou por lá ele decidiu ir para o Smash World, pois além de ser um dos guerreiros convidados a princesa Zelda estava lá e corria perigo com os invasores espalhados por todo lugar. Os habitantes de Hyrule se surpreenderam com a chegada da força do Sub-Espaço, uma força inimiga que nunca ouviram falar antes em lugar nenhum, uma terra cheia de tradições e lendas que nunca havia lidado com uma ameaça como aquela, apenas com a abdução do norte de Hyrule Field os habitantes começaram a temer o novo e desconhecido inimigo.

Chegando no Smash World, Link aparece em uma floresta, um pequeno templo feito em homenagem aos hylians e à cultura daquele mundo foi por onde Link saiu. Caminhando pelo local, ele percebe que o lugar ainda não foi atacado pelos invasores, mais adiante ele encontra um pequeno "animal" tirando um cochilo em cima de um toco de árvore. Ao escutar Link caminahndo peas folhas secas no caminmho, o pequeno YOSHI acorda:

-Bom dia amiguinho, você não notou nada estranho pelas redondezas?
-Hmmm... Não. Estava quetinho no meu toco descansando...
-Ah? você fala?
-Claro! Eu vim da Ilha dos Yoshis, e você?
-Bem, eu vim de...

Enquanto conversavam, ouviram um estrondo e o céu começou a se escurecer, a Halberd circulava o local e começou a liberar Shadow Bugs:

-Os invasores! Os mesmos que explodiram aquela bomba de metal em Hyrule Field!
-Invasores?- Pergunta Yoshi, que parecia ter dormido demais.
-Quer me ajudar amigo?

Os invasores se alastraram pela floresta, Link e Yoshi se unem para livrar o local do Sub-Espaço, eles começam a fazer a mesma trajetória que a Halberd para possívelmente tentarem pará-la. Uma nova espécie d monstro surge, uma marionete fantasma com braços pontudos e que solta raios pelos olhos, eles lembram as mesmas criaturas que permeavam o caminho para o Temple of Time em Hyrule, seria isso uma coincidência?

A floresta é um labirinto imenso, apesar de Link não estar familiarizado com o lugar, Yoshi sabia bem onde ir:

-Há quanto tempo você está nesta floresta?
-Faz bastante tempo, nós Yoshis gostamos muito da natureza, mas sempre quis conhecer a Ilha dos Yoshis.
-Então você vive aqui sozinho?
-Não, há muitos animais diferentes pela floresta, mas um dia um monstro verde gigante apareceu na lagoa da selva e todos fugiram.

Monstro verde gigante? Sim, era Rayquaza provavelmente marcando seu território. Até ele ser derrotado por Fox e Diddy Kong horas atrás, ele reclamava toda a região verde do Smash World (selva, floresta e planice), a origem dele e da sua coleira com o emblema do Sub-Espaço ainda são um mistério. Próximo ao fim da floresta, mais uma rodada de invasores.

Um enxame bloqueava a rota para fora da floresta, nesta batalha Yoshi revela sua habilidade especial, apesar de ser macho, ele pode engolir os inimigos, colocá-los em ovos e depois atirá-los como projéteis. Link usa flechas para derrubar os inimigos no ar ajudando seu novo amigo, logo depois surgiram inimigos de terra e Link usou a poderosa Master Sword e sua especialidade, o Spin Attack, para liquidá-los em poucos tempos, uma vezs que a luz emanada pela lâmina era fatal para os invasores, após muita luta os invasores se foram de vez e finalmente Link e Yoshi puderam sair da floresta.

O resto do caminho levava à rota da planice, Link e Yoshi param no alto de um barranco e vêem a Halberd rumando em direção ao vale do deserto, por que nenhuma bomba de Sub-Espaço foi detonada? Na verdade, a bomba destruída por Ike no vale rochoso era para a floresta. A Halberd está muito longe para eles continuarem a perseguí-la, eles decidem seguir o caminho para a planice.

Dentro da Halberd, havia um caixote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Subspace Emissary: A Fan Fiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.