The Subspace Emissary: A Fan Fiction escrita por Super FOG


Capítulo 1
Smash World, aonde os mundos se colidem.


Notas iniciais do capítulo

Todos os capítulos, até o #21, estão sendo revisados devido ao fato de esta fic ser um trabalho antigo;
As palavras sublinhadas são locais e personagens futuros sendo citados pela primeira vez;
Os nomes em letras maiúsculas são a primeira aparição dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218207/chapter/1

Tudo começa em um novo mundo, um mundo diferente, longe das terras sagradas de Hyrule, das paisagens coloridas de Dream Land e Mushroom Kingdom e das grandes metropoles de Kanto. Este novo mundo na verdade é um grande continente conhecido como Smash World, criado por Master Hand, o espírito criativo que rege este mundo.
A cada sete anos, diversos heróis e aventureiros vindos de outros mundos se reúnem no Smash World para competirem e lutarem pelas suas grandezas pessoais e para demonstrarem suas habilidades.
A aventura começa no Grande Estádio do Smash World, o lugar onde os grandes confrontos entre heróis acontecem. Hoje é um dia solene, hoje é o dia da abertura das batalhas do Smash World. Entre as arquibancadas cheias de habitantes de vários mundos torcendo pelos seus heróis favoritos, estão as princesas PEACH e ZELDA, ambas são as donzelas responsáveis pela cerimônia de abertura.

–Com muito orgulho, dou-lhes as boas vindas à este fantástico mundo! Vocês verão combates inesquecíveis entre grandes heróis e aventureiros de muitos lugares diferentes. Todos combatem pela grandeza, orgulho e o prazer da batalha e da competitividade. Diversas amizades e rivalidades surgirão a cada embate que todos vocês terão a honra de acompanhar!- Inicia Zelda o discurso de abertura.

–Viemos de vários mundos diferentes, e todos estes mundos possuem pessoas especiais que ganharam reconhecimento ao combater o mal ou ao fazer aatitudes memoráveis, e agora estes heróis lendários se reúnem para provar a si mesmas os seus valores e honrarem seus legados.- Continua Peach neste majestoso momento. Logo após, as duas finalizam ao mesmo tempo:

–Declaramos aberto as competições do Smash World!

A grande torcida do estádio vai ao delírio e aplaude a incrível apresentação feita pelas princesas de Hyrule e Mushroom Kingdom. Agora todos aguardam anciosamente pelo início do primeiro combate!

As princesas tomam os seus lugares e observam o telão anunciar a primeira batalha da competição, após o anuncio elas vêem o primeiro combatente chegar. Um troféu cai dos céus em direção ao campo, e logo a energia deste mundo dá vida ao troféu revelando o primeiro combatente: MARIO!
Enquanto a torcida se anima com a entrada de Mario, o segundo combatente chega logo em seguida: Mais um troféu chega ao campo e revela o segundo combatente: KIRBY!

Agora os dois herois estão frente a frente, está na hora de iniciar a primeira batalha das competições do Smash World:

–Kirby, boa sorte, e que vença o melhor, sei que você é um ótimo herói.- sauda Mario antes do combate. Kirby não fala, mas faz um gesto de agradecimento ao Mario.

Os combatentes se preparam, estão todos prontos? 3... 2... 1... VAI!!!!

Assim, Mario e Kirby começam a lutar, vários socos e chutes empatam segurando a atenção da torcida, Mario começa a lançar Fireballs para ganhar distância, mas Kirby suga uma das Fireballs e copia esta habilidade de Mario, quando as Fireballs começaram a empatar Mario muda sua estratégia e usa sua capa para refletir as Fireballs do Kirby de volta, com a guarda baixa Mario pode se aproximar e atacar com seu Smash Attack, Kirby sai da plataforma mas ainda não acabou, Kirby se enche de ar e volta flutuando para a arena, ao subir Kirby usa seu Final Cutter contra Mario para descontar o Smash Attack sofrido. Usando as habilidades de flutuação e os super pulos, Kirby e Mario levam o combate para o ar começando a trocarem vários ataques aéreos, entretanto o poderoso soco aéreo do Mario devolve Kirby para o chão, totalmente desprotegido Kirby tenta se levantar mas Mario se aproxima rápidamente e lhe dá um Smash Attack final! Kirby sai voando da plataforma e um brilho de luz marca o fim da batalha.

Kirby retorna ao piso da arena transformado em troféu. Os troféus são formas inertes em que os lutadores do Smash World se transformam ao cairem em batalha e perderem as energias, apenas o calor de outro lutador é capaz de trazer o troféu de volta a vida. Após ver o troféu de Kirby caído na arena, Mario toca sua mão nele passando seu calor para o troféu e trazendo Kirby de volta:

–Ótima batalha meu amigo, você é um oponente formidável.- Diz Mario elogiando Kirby pelo seu esforço, depois ele estende a mão para cumprimentá-lo.

Quando os dois combatentes apertaram as mãos, a grande torcida gritou e bradou os nomes de Mario e Kirby elogiando o espírito esportivo do herói de Mushroom Kingdom. Peach e Zelda aplaudem de pé a atitude:

–Bravo Mario!!! Sua batalha foi sensacional!- Exclama Peach saudando seu amado.

–Foi uma luta excepcional, você sem dúvidas é um lutador muito talentoso.- Elogia Zelda de forma bastante respeitosa.

A Competição do Smash World é um evento apreciado por todos que habitam este mundo e vão para batalhar lá, a luta é a principal atividade deste mundo, é a forma de mostrar respeito e honra.

Mas um dia, tudo estava para mudar.

No momento em que o segundo combate seria anunciado, todos ouvem um forte estrondo no ar e uma tempestade de vento chega ao estádio, nesta hora o telão se apagou, a energia elétrica sumiu. Logo depois, grossas massas de nunvens rubras começam a surgir em um dos lados do estádio até encobrirem o céu totalmente, e do meio das nuvens uma aeronave gigantesca surge:

–Mas o que está acontecendo aqui, de onde vieram essas nuvens?- Pergunta Peach sem entender nada do que está acontecendo. Assustadas, as pessoas do estádio começam um tumulto imenso.

–Essa nave, eu já vi essa nave antes.- Mario identifica a nave gigante. Era a Halberd, a imensa nave de combate do Meta Knight, mas o que ela faz aqui?

A Halberd estaciona sobre o estádio, uma comporta embaixo dela se abre e começa a liberar uma estranha matéria negra no ar chegando ao chão da arena, são pequenas partículas de uma substância desconhecida porém muito suspeita. Ao tocar o chão, essas partículas começaram a se unir formando aglomerados, dezenas deles, e destas porções começaram a emergir estranhas criaturas com formas peculiares: Tinham o corpo cinza com braços e pernas pretos e a cabeça tinha apenas pequeninos olhos e uma espécie de pena em cima.
Preocupadas com o que poderiam ser essas criaturas, Zelda usa o Farore's Wind para transportar ela e Peach para o chão da arena. Uma das criaturas se aproximou de Zelda e sacou uma espécie de arma, a criatura apontou para Zelda e começou a carregar um disparo:

–Não. O que você vai fazer? Pare!- grita Zelda assustada.

Mario percebe o medo de Zelda e rapidamente pula na frente do estranho ser, um tiro é disparado e Mario protege Zelda usando sua capa para devolver o disparo contra o ser. Ao perceberem que são inimigos, Mario, Zelda, Peach e Kirby se prepararam para a luta, nenhuma das criaturas falam e obter respostas será difícil. As criaturas começam a sacar espadas e bumerangues e começam a atacar.

A luta contra as estranhas formas de vida começou, ao atacar uma delas Mario percebe que eles se desintegram e voltam a ser partículas negras quando você os destrói, então ele diz as outras que devem jogá-los para fora do piso para evitar que se reconstituam, Kirby usa sua habilidade de sugar para inalar vários seres e cuspí-los de uma vez, Peach ataca-os com seu guarda sol e seus tapas para empurrá-los para fora da plataforma enquanto Zelda usa Din's Fire para explodir as criaturas que se aproximam. Haviam dezenas de criaturas, mas os quatro lutadores resistem ao ataque delas e saem vitoriosos contra esses estranhos inimigos.

–Então você foram fortes o suficiente para derrotarem meu exercito de Primids?- Uma voz descia da Halberd e se aproximava dos nossos heróis:

–Quem é você? O que sabe sobre essas criaturas?- Pergunta Mario olhando apreensivamente para o ser que se aproximara deles, havia um equipamento preso embaixo dele.

–Eu sou ANCIENT MINISTER, fui o antigo regente deste mundo, mas agora sou um comandante da Força do Sub-Espaço.
–Força do Sub-Espaço?- Pergunta Zelda.
–Nós iremos conquistar este mundo unindo ele ao Sub-Espaço.- Ao falar isso, Ancient Minister solta o equipamento que ele carregava embaixo dele.

–Mas que coisa é essa? O que você vai fazer?- Pergunta Peach começando a sentir medo.
–Isto é uma bomba de Sub-Espaço, quando detonada ela separa uma parte deste mundo e a envia para o Sub-Espaço, vamos armar estas bombas em várias partes do continente.-

Enquanto Ancient Minister explicava, dois soldados robóticos se posicionavam em cada lado da bomba, eles ataram seus braços mecânicos ao corpo da bomba e a abriram ativando o mecanismo de detonação. Mario olha para o timer, eles tinham apenas 3 minutos para fazerem alguma coisa, antes de ir embora Ancient Minister disse:

–Não há nada que vocês possam fazer, o Sub-Espaço dominará este mundo. - E assim Ancient Minister volta para a Halberd deixando a bomba de Sub-Espaço para ser detonada. Mario corre em direção a bomba para tentar desarmá-la, mas de repente ele escuta um forte estrondo de queda atrás dele, alguma coisa tinha caído atrás das princesas, quando todos se viram para ver o que foi Mario é atingido por uma bala de canhão, a força do impacto manda Mario para os céus expulsando-o do estádio, Kirby espantado com o que aconteceu com Mario ouve um barulho de metal, e ao se virar Peach e Zelda estavam engaioladas!

–Mas o que é isso, que Gaiolas são essas?- Peach se desespera.

De repente, um grunhido monstruoso, uma fera aprisionou Peach e Zelda em um par de gaiolas de ferro, Kirby olha para a fera, e ela solta um grosso rugido de furia. A fera era Petey Piranha!

Petey Piranha havia descido da Halberd logo depois de Ancient Minister, ela quer manter as princesas como refens da força do Sub-Espaço, Kirby mostra sua valentia e decide lutar contra a fera para resgatar as princesas.

Petey Piranha é gigantesca e não parava de rugir, Kirby tinha dificuldades para atacar e ele tinha que tomar cuidado para não machucar as princesas, mas os seus ataques eram pouco efetivos, na verdade Kirby estava exausto da luta contra Mario e contra os Primids.

–Não desista Kirby, não pare de lutar!- Zelda encoraja Kirby
–Vamos Kirby, você consegue!- Peach também dá seu incentivo.

Kirby tem a idéia de tentar cortar a ponta dos braços de folha da Petey que estão sustentando as gaiolas de ferro, entretanto Petey percebe que seu ponto fraco está sendo acertado, e começa a usar as próprias gaiolas de ferro para atacar, tudo começa a ficar perigoso, uma vez que Peach e Zelda estão nas gaiolas. Kirby se esforça bravamente para tentar derrubar a planta carnivora gigante, ele tem que correr contra o tempo. Então em um golpe de misericordia, Kirby acerta Petey Piranha em sua barriga com seu martelo, Petey começa a cambalear e desmaia no chão.

Petey Piranha desaparece se transformando em poeira, Kirby pula junto com Peach para longe do campo de batalha, quando iriam voltar para buscar a Zelda, mais uma ingrata surpresa:

–Haaaah! Não tão rápido Peach!- WARIO chega surpreendentemente.
–Hah hah hah!! Sabia que aquela salada ambulante não cuidaria sozinha de vocês.
–Do que você está falando seu vigarista?- Pergunta Peach com desprezo.
–Você e sua amiga são muito valiosas para mim! Aquele comandante da força "sei-lá-o-que" me pagará muito bem para cada um que eu tire do caminho deles!- Explica Wario, com suas causas egoístas.
–O que? Você está do lado do inimigo?
–Chega de perguntas! Agora eu vou levar vocês!

Wario aponta um estranho canhão contra Peach e Kirby, mas antes de disparar ele nota que havia alguém atras dele. Era a Zelda, que ainda estava se levantando da Gaiola da Petey Piranha.

–Deixe ela em paz!- Zelda chama a atenção de Wario.
–Você é minha, garota!- Wario trava a mira com sua arma e dispara contra Zelda! Um ponteiro negro a atinge e ela é transformada instantaneamente em troféu. Wario recolhe o troféu da Zelda e diz:
–Se quiserem rever sua amiga denovo, venham me pegar. HAR HAR HAR HAR HAR!!! Após dar essa risada maldosa, Wario foge em sua motocicleta.

Kirby e Peach vão atrás dele para tentar recuperar Zelda, quando olham para a bomba de Sub-Espaço e vêem o tempo se esgotando chegou a hora de fugir! O tempo da bomba se esgotou, a bomba explode e transforma o estadio em um gigantesco buraco negro no meio da terra, esse vácuo continua crescendo lentamente, engolindo tudo pelo caminho e transportando-o para o Sub-Espaço. Da explosão sai um brilho de luz, Kirby e Peach sobem em uma Warpstar e fogem do estádio à tempo.

O caos tomou conta do Smash World e das terras vizinhas, a ameaça é global e em breve outras terras poderão ser atacadas, diversos lugares do mundo e outros heróis já começaram a tomar suas providências contra este ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que apreciem a minha recriação do "SSE", não pretendo fazer um conto muito extenso, minha expectativa pessoal é algo em torno dos 25 a 30 capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Subspace Emissary: A Fan Fiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.