Por Trás De Um Sorriso escrita por Res Chan


Capítulo 5
Emergência


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal
Bem...eu sei que demorei um pouquinho mas foi por justa causa...tenho ido muito ao médico esses dias,tenho tido também alguns problemas ai...ando com a cabeça extremamente atordoada devido a um fato recente e isso tá me bloqueando totalmente na escrita.
De qualquer forma,espero que vocês gostem deste cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218145/chapter/5

O que diabos havia dado em mim?Eu estava agindo de forma frágil e doce,eu estava mesmo demonstrando o que eu realmente sentia!

Por mais que minha mente trabalhasse me repreendendo naquele instante tudo que eu conseguia sentir era prazer,Shion relutava em se entregar mas mesmo assim me beijava de forma timida e delicada.

Durante alguns momentos talvez por estar voltando a sí e percebendo que estava entregue daquela forma,Shion tentou se afastar de mim,me empurrava com as mãos tremulas e tentava sussurrar um "pare",eu não permiti que ele se afastasse,mas como todo humanos sabe,uma hora o oxigênio falta e precisamos respirar.

Parei o beijo o afastando devagar,me virei de costas,estava ofegante,talvez até com medo do que viria a seguir.


–Por que fez isso Nezumi?


–Ainda não ficou claro Shion?-perguntei o olhando por cima do ombro.


Ele não me respondeu,cerrou os punhos e desviou o olhar,estava corado,ofegante,parecia querer dizer algo mas como sempre,pensava mil vezes antes de falar.


–Se você me amava tanto,por que se afastou?-ele foi direto.


–Droga Shion!Que parte do beijo e do "eu necessito de você" você não entendeu??


–Mas se necessita por que você me abandonou e foi embora Nezumi?


–Por que eu senti medo,medo de você se tornar uma pessoa ruim,uma pessoa que mata com frieza!Te abandonei...por te amar demais Shion.


–Me...amar?-Ele disse piscando várias vezes.


–Sua criatura irritante você acha que eu te beijaria por nada?!!


–N-Não eu só não imaginava que você diria isso tão claramente.


–Ora não seja ingênuo!Você me acolheu quando eu precisei,vai dizer que se esqueceu de que dormimos na mesma cama de mãos dadas?-perguntei vendo ele corar mais ainda-Vai dizer também que esqueceu do dia em que falou que se sentia atraido por mim,e do dia que me beijou?E depois a forma como eu te protegia,e-


–Chega já entendi!


–Você acha Shion que eu faria tudo isso por quê?Por que EU, Nezumi,frio e calculista iria te dar um beijo?


–Diversão-ouvi ele sussurrar um pouco sem graça.


–Fora-rosnei apontando para a porta.


–O quê?Você me fez vir até aqui Nezumi!


–Fora Shion!


–Vai me abandonar denovo?


–Talvez eu deva! Agora fora!!-Gritei,que diabos ele estava pensando!


Shion não me respondeu,me encarou por alguns instantes e logo depois foi até a porta a abrindo e saiu.


–Eu conversarei com você depois Shion,quando eu filtrar a besteira que você falou!


–Não precisa,nem ao menos se dê ao trabalho!-Ele falou alto sem olhar para trás e começou a correr,até desaparecer por entre as árvores.


–Qual é?!!-Esbravejei entrando em casa,bati a porta com forma e bufei contrariado.-Não me olhe assim Cravat!-xinguei apontando para o pequeno ratinho que me olhava com um ponto de interrogação na testa.


Me joguei no sofá com furia,idiota!como ele podia achar que fiz aquilo por diversão?Como?!Ele era um irritante mesmo!Tá,eu sei que pensando bem eu sempre fui sarcástico e muitas vezes brinquei com a sanidade dele mas mesmo assim não justifica!


Por alguns minutos permaneci de olhos fechados,respirando fundo na tentativa de não arrebentar o primeiro artefato de vidro de aparecesse na minha frente.


–Certo-Falei baixo e abri meus olhos,me deparando apenas com meu pequeno ratinho Cravat,e uma casa imunda quase desmoronando.-Sozinho denovo,hm?-sussurrei colocado uma das mãos sobre os olhos,massageando as temporas-Droga!


____


–Mas o que cargas d'água ele pensa?!Eu sai da minha casa,para vê-lo e sou expulso?!-Xingava mentalmente enquanto andava pelas ruas da cidade.


Minha caminhada que antes era cheia de anciedade e até mesmo saudade,havia se transformado em algo cansativo e frustrante,pisava firme no asfalto,sempre andando com o olhar fixo e os punhos cerrados.


–Hoy!-Ouvi alguem me chamar mas ignorei- Hoy Shion!!!SHION!!-parei de andar ao sentir uma forte dor nas costas,colocando uma das mãos sobre o local.


–O que é???Mas que droga-Olhei para trás vendo Inukashi se aproximar-Doeu Inukashi!


–Eu te joguei uma pedra!Você queria o que?Um botão de rosa?!


–Com certeza ele doeria menos e seria mais delicado da sua parte.


–Bom se acostume donzela,eu não sou uma mulher delicada.


–É nota-se!


–O que foi que houve afinal?Você está irritado,ouvi o eco dos seus passos do outro lado da rua.


–Uma palavra N-


–Nezumi-ela falou revirando os olhos.-O que foi dessa vez?


–Ele me tira da minha casa,me faz voltar aos escombros do muro da No.6 e me expulsa!


–Tá bom o gênio,mas o que você fez pra ele te expulsar?


–Nada!


–Shion,que o Nezumi faz parte da familia dos equinos eu já sei,mas o que você fez para ele te expulsar?


–Familia dos equinos?


–Quis dizer que ele é um cavalo seu lerdo


–Cavalo?


–Ele é grosso Shion,grosso estupido e derivados,agora fala o que você fez?!


–Nada,ele me...-corei demais ao me lembrar do beijo.


–ECA!!


–Para de pensar besteira!-me constrangi ainda mais,Inukashi fazia algumas piadas em relação a isso quando eu apresentava mal humor,a falta de "algo" sempre era uma forma de ela me provocar e me constranger.-Ele...bem não importa,ele fez algo e depois me perguntou por que eu achava que ele tinha feito aquela ação e eu simplismente disse "por diversão"


–Ah,seu retardado...


–Por quê?!


–Você ainda pergunta Shion?


–Sim!Ele sempre foi uma pessoa sarcástica e geralmente brincava com o que os outros sentiam como eu poderia acreditar?


–É,nisso você tem razão-ela disse me olhando um pouco confusa.


–Agora não importa mais,fui embora de lá e acredito que ele não irá me procurar mais.


–Ah é claro que não,e eu me chamo Mayume e amo rosa.


–Quê??


–Nada,só não seja idiota da proxima vez.


Revirei os olhos,será que ninguem me entendia?


–Tenho que ir para casa!-falei voltando a andar.


–Tá,eu preciso voltar ao meu hotel,aqueles imprestáveis devem estar se aproveitando do lugar vazio para ficar mais tempo do que merecem.


Eu ouvi ela se explicar e logo depois o som dos passos foram sumindo,não me dei ao trabalho de ser doce,estava com ódio demais para isso...espera,ódio?Que coisa,a alguns anos eu não conseguia sentir isso.


Suspirei contrariado,já estava na rua da loja de minha mãe e eu nem ao menos tinha percebido.Andei mais alguns metros e abri a porta entrando em seguida.


–Mãe,voltei-a avisei não recebendo resposta alguma.-Mãe?-A chamei novamente e nada.


Olhei em volta e nada,dei de ombros e fui até meu quarto,tirei aquele casaco pesado e no caminho de volta para a cozinha parei no corredor para ver um pequeno calendário que marcavamos todos os nossos compromissos,e naquele dia vi que minha mãe tinha médico.


–Bem,agora entendi o por que de tudo estar fechado-sorri mais aliviado.


Fui até a cozinha abrindo a geladeira e pegando um suco,derramei o liquido em um copo e voltei a jarra na geladeira,me encostando na pia para toma-lo,fechei meus olhos por um segundo e logo os abri,fitando a sala.


–Mãe?-Chamei ao ver o corpo caído no chão-MÃE!!!!-deixei o copo cair de minhas mãos e corri até ela.-Mãe,mãe me responde!Mãe!!


Ela estava fria,o pulso fraco e a respiração lenta e quase imperceptivel,estiquei meu braço até o telefone e o peguei,discando o número da emergência.


–Karan está ai?-Ouvi uma voz conhecida chamar,estava na porta dos fundos e parecia ser Rikiga.


–Rikiga-san?Entre por favor rápido,minha mãe está desmaiada!


Ele entrou correndo me ajudando a segura-la,tentamos reanima-la com água,vento e nada,a ambulancia estava demorando e tudo aquilo começava a me deixar cada vez mais impaciente e com medo.


–Mãe vamos,reaja!!-a chamei segurando sua mão-Vamos,por favor não me deixe...-Começei a chorar desesperado,eu nunca havia visto minha mãe desmaiada,nunca havia passado por tal situação com ela,o que estava acontecendo afinal?


Logo a ambulancia chegou,Rikiga correu até lá mostrando o caminho para os paramédicos,eles logo entraram me afastando de minha mãe para poder atende-la.


–Ei,o que está havendo?-Rikiga perguntou sendo segurado por uma enfermeira.


–Fique longe,o estado dela é grave.


–O quê?!-Exclamei sem perceber levando uma das mãos até a boca.


–Shion,o que houve?-ouvi a voz de Inukashi vinda da porta-KARAN!O que houve Shion?


–Não sei Inukashi,eu a encontrei assim-respondi tentando secar as lágrimas.


Ela não respondeu nada mas pareceu um tanto assustada com aquela visão.Logo os paramédicos já haviam levado minha mãe para a ambulancia,eu e Rikiga entramos para acompanha-la,enquanto Inukashi ficou para fechar a loja.


____


Estava deitado lendo,Cravat estava um tanto impaciente e eu também,por mais que eu tentasse me concentrar na leitura eu não conseguia,alguma coisa dentro de mim me dizia que algo estava errado...muito errado.


–Droga,o que houve agora?-coloquei minha mão direita sobre o peito,a cada segundo o ar parecia me faltar,e meu coração se apertava,como se algo tivesse acontecido.


Olhei para Cravat e vi ele ficar ainda mais impaciente coloquei uma das mãos sobre os olhos e suspirei cansado.


–Táá,ir atrás do Shion...eu já sei Cravat.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?Aguardo reviews sim?
Qualquer coisa me desculpem =/ como disse não tem sido um periodo muito agradavel de se passar.
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás De Um Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.