The Reason escrita por Stéphanie Pereira


Capítulo 1
I've found out a reason for me


Notas iniciais do capítulo

Essa "fic" foi inspirada na música The Reason do Hoobastank. Peço que ouçam ela, vai ficar mais legal ^.^
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218134/chapter/1

"Catherine, eu não sou uma pessoa perfeita, não sou como todos dizem, estou sempre errado, nunca acertei nada em minha vida, talvez tenha posto algumas pessoas na cadeia, mas o resto da minha vida eu apenas errei, só tem uma coisa que não errei, que eu acertei em cheio.

Podíamos, nós podíamos, mas eu não fui em frente, deixei você ir, não a peguei para mim, era o que eu mais queria, mas eu não fiz nada.

Não sei se já fiz você derramar alguma lágrima, mas se fiz, me desculpe, não era a intenção. Se eu te magoei, é algo que tenho que conviver todos os dias, dizem que sou uma pessoa fria, mas eles não me conhecem como você, mas tem uma única coisa que você não sabe sobre mim, o meu ponto fraco.

E o meu ponto fraco é você.

Você é a única pessoa que consegue deixar meus joelhos bambos, a única que consegue deixar minha garganta seca, única que consegue me deixar fraco.

Eu finalmente encontrei uma razão para minha vida, finalmente encontrei uma razão para mudar quem eu costumava ser, e essa razão é você.

Sheakespeare disse uma vez: Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.

Acho que agora eu já deva estar muito longe, mas foi a única forma de dizer que eu te amo, sem saber se vou me machucar ou não."

Gil Grissom


Ele estava certo, já estava longe o bastante para ela dizer que também o amava, se culpava por nunca ter se declarado ao seu melhor amigo, devia saber que ele não a magoaria, mas era uma medrosa. Tentou a sorte, talvez um dia ele fosse ler.



“Você deveria ter esperado, mas acho que foi melhor assim, mas eu também tenho o que falar, desde meu primeiro dia no trabalho eu encontrei a razão de ter esperado tanto, de não ter me apaixonado por mais ninguém antes disso, e essa razão é você Gilbert.”


Catherine Willows


Para a sua infelicidade ou talvez felicidade, a carta nunca chegou até ele, viu que teria que esperá-lo novamente, viu que não era o momento de ficarem juntos finalmente, mas ela esperaria o tempo que fosse preciso, pois a razão de tudo era ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e ouvido a música junto ^.^
Obrigada por ler...
Comenta ali embaixo o que gostou e também o que não gostou, assim me ajuda a melhorar e me deixa feliz ^.^
XOXO