TheStorm In Which The Rain Always Follow escrita por Aria


Capítulo 1
The storm in which the rain always followed


Notas iniciais do capítulo

Ah, sim, não foi betada. Os erros são todos meus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218099/chapter/1

Título: The storm in which the rain always followed

Autora: Aria

Fandom: Katekyo Hitman REBORN!

Casal: Yamamoto x Gokudera (8059)

Classificação: PG

Gênero: Yaoi, Shonen-ai



The storm in which the rain always followed



Há quanto tempo estava ali, olhando para o teto, para o “nada” que aquelas paredes simbolizavam? Há quanto tempo estava ali, mergulhado em pensamentos que ofuscavam sua razão, seus sentimentos? Há quanto deixara de viver sua vida?


Sinceramente, não sabia dizer.


Talvez estivesse desistindo há tanto tempo que nem mais poderia se lembrar. Talvez, e apenas talvez, aquilo tudo fosse apenas uma ilusão de sua mente doentia, que insistia em torturá-lo, em fazê-lo acreditar que poderia ser feliz... E, por Deus, a felicidade era um sonho tão doce e ao mesmo tempo tão amargo. Tão simples e por vezes tão complicado...


Sim, porque, se aquilo tudo fosse real, não era fácil. Não era nem de perto descomplicado. Mas, como contrariar aquele idiota que insistia em estar ao seu lado? Em apoiá-lo quando tudo parecia perdido?


E então, por um breve instante, sorriu. Quase se esquecera dele; quase se esquecera de todo o esforço que ele tinha diariamente. Talvez ainda houvesse um motivo, afinal. Talvez ainda houvesse uma esperança. Não seria fácil, já havia dito e deixado claro de todas as formas possíveis, mas, independente dos obstáculos, aquele idiota ainda se mantinha ao seu lado. Ele ainda o amava.


Porque por mais que tentasse afastar-se dele, que tentasse arrancá-lo de sua vida ou de seu coração, era impossível. E, por mais incrível que pudesse parecer, apenas o aproximava mais.


E aquilo lhe valia alguma coisa. Valia sua vida, pura e simplesmente.


Porque Yamamoto não sabia desistir. Porque Gokudera era a tempestade a qual a chuva sempre seguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TheStorm In Which The Rain Always Follow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.