A Bella E A Fera escrita por Ruan


Capítulo 43
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

# Sei que devo muitas explicações pela minha ausência,mas acreditem, meus motivos são o suficiente u_u
# ABEAF está de volta, bitches!
# BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218037/chapter/43

Consegui colocar as peças de roupas necessárias em uma única mochila, coisa que Alice fez questão de questionar. Por favor, eu duvidava que qualquer vestido ou roupa de marca seriam necessários durante minha jornada para o outro mundo.

Senti-me incrivelmente confortável usando minha calça jeans e minha jaqueta de couro. Seria ótimo se eu pudesse prender meu cabelo, mas como estavam arrumados e com os cachos definidos, optei por deixá-los soltos. Fiquei sentada por um longo tempo na cama de Edward, enquanto mexia sem parar em meu anel de casamento. De alguma forma, eu me sentia conectada com ele por estar usando aquela aliança. Era a única forma sólida de que tudo que passei foi real.

Eu não tinha certeza se conseguiria sair da mansão sem começar a adoecer. Entretanto, seria um risco que eu teria que correr. De alguma forma, algo dentro de mim tinha plena certeza que daria certo. Que as rosas realmente me acompanhariam.

Ouvi o ranger da porta se abrindo e olhei imediatamente na direção, esperando que Alice fosse aparecer. Porém, acabei me deparando com Rosalie. Como sempre, ela estava linda. Os cabelos louros estavam presos em um rabo de cavalo, algo que não atrapalhou em absolutamente nada em sua beleza. Muito pelo contrário, só fez com que sua pele de porcelana e os olhos azuis se destacassem.

Ficamos nos encarando por vários segundos. Ambas quietas.

- Rose. – Eu disse, finalmente. Comecei a me levantar da cama.

- Então, você está viva. Pensei que Jasper faria o favor de acabar com você. – Ela sorriu.

Aquelas palavras me pegaram desprevenida. Desci o meu anel do dedo e o coloquei no lugar. Cai de bunda no colchão. Minha boca ficou escancarada e observei-a com atenção. Não. Não. Não.

- Você realmente acha que eu sou estúpida, Bella? Que não sei que você roubou o meu Jacob? Que foi você quem o matou? Bem, você merece tudo o que Jasper fará com você. Tomara que ele consiga. – Rose deu de ombros e não tirou o sorriso provocador do rosto.

Oh, aquilo foi demais para mim. Jasper havia conseguido tudo o que queria: Conseguiu mentir e usou todos ao meu redor para fazer o trabalho tudo.

Traição. Pensei. Como eu detestava ser traída.  Até mesmo Rose que sempre demonstrou ser tão simpática e a favor de meu relacionamento com Edward, no fim, foi uma maldita falsa comigo. Os sentimentos dentro de mim começaram a vir a flor da pele.

Raiva. Frustração. Traição. Mais raiva.

Minas costas começaram a arder como se estivessem em chamas. Parecia que cada célula estava crepitando como a madeira na lareira. E então, comecei a tremer e meus batimentos cardíacos ficaram desenfreados.

Traída! Eu estava cansada de ser feita de idiota.

Foi tudo tão rápido. A parte racional de meu cérebro pareceu entorpecer e fiquei cega pela raiva. Não sei como levantei e fiz aquilo. Só sei que em um instante, eu estava sentada na cama. No outro, consegui atravessar toda á distancia que me separava de Rose rapidamente. Então, minhas mãos estavam ao redor de seu pescoço e seu corpo estava prensado contra a parede.

Os olhos azuis me encaram arregalados.

- Você quer brincar de dizer as verdades, Rose? – As palavras fluíam rapidamente de minha boca. Minha mão apertava o pescoço fino sem dó, enquanto eu a levantava ainda mais. Seu corpo pesava como uma pluma em minhas mãos. – Então vamos brincar. – Devolvi o sorriso irônico, observando-a. - Será que é só a cor do cabelo ou você é naturalmente burra? Bem, só posso pensar isso se acha que fui eu quem matou Jacob. Não sei que tipo de mentira Jasper foi te contar, mas se você acreditou, só pode provar que é uma estúpida.

Se eu não a soltasse naquele instante, acabaria matando-a. Seu rosto vermelho feito tomate era prova daquilo. Por isso, arremessei seu corpo para longe e a vi passar pela cama ainda no ar, caindo no chão logo em seguida. Fui me aproximando sorrateiramente, enquanto Rose lutava com todas as forças para se levantar.

Eu estava dominada pela raiva. De alguma forma, o poder das rosas continuava em mim. E aquilo, pela primeira vez em toda vida, não foi algo que me surpreendeu. Muito pelo contrário: Só me deixou completamente feliz. Aquela era a certeza de que seria eu quem mataria Jasper.

Assim que Rose se levantou do chão e me encarou, dei de ombros. Ela tremia de medo.

- No que você se tornou, Bella? – Perguntou. Seus olhos azuis estavam arregalados e o medo parecia fluir de seu corpo.

Não respondi. Ao invés disso, soltei uma risada baixa. Minhas costas estavam em chamas, enquanto o poder fluía por toda minha corrente sanguínea, fundindo-se com a adrenalina. Com mais um movimento rápido, agarrei o pulso de Rose e puxei seu corpo abruptamente para perto do meu. Fiz questão de fuzilar os olhos azuis apavorados. Deixei minha respiração bem perto do seu rosto.

Rose sabia sobre os planos de Jasper, pelo o que havia me dito anteriormente. E eu podia usar a meu favor.

- Você vai partir comigo e com Alice. Vamos atrás de Jasper. – Esclareci, observando-a negar com a cabeça rapidamente. – Eu sei que você sabe sobre os seus planos contra mim, se não nem teria aberto sua boca para desejar que o maldito conseguisse tudo o que queria.

Rose tentou se libertar. Porém, minhas mãos estavam fortemente agarradas em seu pulso, machucando-o propositalmente.

- E o que você vai fazer se eu recusar? Me matar? – Rose soltou uma gargalhada forçada, revelando todo o veneno que havia por trás do rosto de princesa. – Vamos lá, Bella, eu não tenho nada a perder. – Ela estava toda descabelada e vi que seus gestos e palavras eram guiados pelo medo.

Soltei um riso abafado. A morte seria a opção mais fácil para a vadia loura. Lentamente, levei minha mão livre até o seu queixo e abri meus dedos por toda a região, cercando as bochechas rosadas. Apertei sem dó algum.

- Vou deformar esse seu lindo rosto, que nem mesmo magia vai resolver sua situação. Quero ver quão longe posso ir para te deixar feito uma ogra. – Falei carismaticamente.

E então, soltei com toda força o seu rosto e empurrei Rose para o chão. Quando seu corpo finalmente colidiu com o piso e ela me olhou através dos fios louros que haviam em seu rosto, pude que ela estava temendo a mim. Sem duvidas alguma, Rose iria me obedecer.

- Você tem cinco minutos. – Foi tudo o que eu disse, antes de lhe dar as costas e pegar minha mochila que estava em cima da cama.

Lentamente, o fogo que consumia minhas costas foi cessando, deixando meus músculos menos tensos e meus batimentos cardíacos finalmente calmos. Jasper tinha razão em uma coisa; afinal... Ter sentimentos; assim como me apaixonar, foi o que resultou em minha evidente derrota.

Certa vez, quando eu ainda era criança, li uma frase em um livro: “Você se torna parte daquilo que ama.” Na época, não dei muita atenção. Eu era muito cética e não acreditava em contos de fadas. Finais felizes para uma garota que perdeu a mãe e morou no campo parecia meio impossível de se concretizar.

Hoje, concordo plenamente com a frase.

E então eu parti, com uma única certeza que a frase me revelou:

A fera havia se tornado parte de mim também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estava pensando em fazer algo novo para podermos brincar...
Assim que chegar a 15 recomendações, eu posto o próximo capítulo da SEGUNDA FASE! Vamos lá?
Quero me desculpar pela demora, é que muitas coisas aconteceram que realmente me impediram de escrever. Mas estou de volta, e é isso que conta.
COMENTEM, por favor.
Até!
R.