A Bella E A Fera escrita por Ruan


Capítulo 41
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

# Lembrete: Este é o último capítulo. No final de semana, posto o Epílogo.
# Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218037/chapter/41

Estava acontecendo. A dor era alucinante.

As rosas começaram a deslizar por cada parte de meu corpo, fincando os espinhos em minha carne enquanto eu sentia todo o poder fluir através de mim. Eu pensei que iria morrer. Por Deus, a dor era horrível e eu não seria capaz de descrevê-la de modo algum.

Os espinhos não penetravam o suficiente para atingir minhas veias arteriais, talvez fosse por isso que eu ainda conseguia sentir meu coração batendo freneticamente. Ao mesmo tempo em que a dor era torturante, eu sentia certa satisfação ao receber tanto poder, pois seria o suficiente para acabar com Jasper.

Então cada parte de meu corpo estava queimando, como se eu estivesse em chamas. Começou por minha cabeça, se espalhou por meus braços e desceu pela minha barriga a baixo. Até que eu senti algo perfurar minhas costas abruptamente e gritei de dor. Eu sabia que era a rosa vermelha. De algum modo, ela conseguia atravessar minhas costelas, penetrar em minha carne até por fim chegar ao meu coração, o envolvendo feito um manto logo em seguida. E eu sabia que lá era a raiz, o centro de todo meu poder.

Por fim, senti a explosão de poder e abri meus olhos, voltando ao presente.

Meus reflexos - percebi de imediato - estavam aperfeiçoados. Mesmo de longe, encontrei Jasper caído no gramado. Eu sabia que havia sido por culpa do impacto das rosas na terra. Desesperada, varri com os olhos todo o campo e encontrei Nessie, que correu em minha direção logo que me viu.

Eu não deveria estar horrível com todas as rosas dentro de mim?

Percebi algo estranho ao meu redor e pelo canto do olho, encontrei meus fios de cabelo flutuando fantasmagoricamente, enquanto um fio de luz irradiava da região. Olhei para meus braços e os encontrei envolto por várias rosas negras, enquanto uma luz emergia das mesmas.

Céus! Era tanto poder irradiando de dentro de mim. Eu pensei que iria explodir.

Também procurei por Edward, que inesperadamente, começou a dar os primeiros sinais que estavam despertando de seu inconsciente.  Rapidamente, esperei que Nessie chegasse até mim.

Por incrível que pareça, eu não sabia o que fazer. Estava tudo confuso demais e a sensação das rosas em meu corpo era paralisante. Eu estava em campo de batalha e tinha que me concentrar em três pessoas ao mesmo tempo: minha irmã, Edward e Jasper.

Eu percebi que Nessie estava se aproximando rápido demais. E fiquei com medo de que ela chegasse muito perto e acabasse se machucando por culpa dos espinhos. Então, antes que ela colidisse com meu corpo, me agachei e segurei seus ombros. Os olhos cor de mel me fitavam admirados.

- Bella, você está brilhando! – Falou admirada. Aquilo foi meio cômico de imediato, pois eu não aparentava estar tão bem assim. Quer dizer, havia rosas dentro do meu corpo e aquilo não parecia ser bonito.

- Nessie. Eu preciso que você preste atenção em tudo que vou dizer e me obedeça, certo? – Eu disse de imediato, estranhando por completo minha voz.

Não era tempo de me lamentar por minhas escolhas erradas. Eu já havia cometido muitos erros, porém, havia aprendido. E se havia alguma chance de fazer tudo certo e finalmente proteger as pessoas que eu amava, aquele era o momento.

- Eu não quero me afastar de você. – Percebi o quão ela estava assustada com tudo aquilo. Surpreendendo-me, Nessie levou sua mão direita até minha bochecha e aquele toque só me fez ficar ainda mais determinada. Estremeci por culpa da sensação de sua mão gélida.

- Vamos ficar unidas, certo? Somos uma equipe. – Em seguida, depositei um beijo no alto de sua cabeça.

E então, ouvi um barulho muito estranho que me fez voltar novamente a ativa. Instantaneamente, meus olhos caíram sobre Jasper, que estava bem longe. Ele estava de pé, e o que quase me paralisou de medo, foi o fato de que a arma estava em sua mão, apontada diretamente para as costas de Nessie.

Ele apertou o gatilho antes mesmo que eu pudesse piscar.

Como eu havia dito, quase me paralisou de medo. Eu não sei como. Mas sei que fui muito mais rápida. Quando vi, eu havia me levantado do gramado e conseguido tomar a frente de Nessie, posicionando-a atrás de mim. Então, eu apenas movimentei minhas mãos no ar e da terra, emergiu um amontoado de rosas que acabou criando uma barreira em questão de segundos.

Mágico e maravilhoso.

As pétalas abafaram o som da bala, que logo caiu no gramado.

Ah, eu me sentia maravilhosa. Pela primeira na vida, não senti medo ou insegurança. Eu era capaz.

Não vi o rosto de Jasper ou sua aproximação. Primeiro, porque eu não sabia como desfazer a barreira. Segundo, porque um formigamento familiar preencheu cada parte de meu corpo, fazendo minha atenção cair em Edward, que estava levantando vagarosamente do chão.

Ah, não. Jasper não podia se aproximar dele.

Você será capaz de criar uma barreira que impedira Jasper de chegar até ele. Era a rosa vermelha. Senti que as palavras vieram do fundo do meu coração.

Era tudo tão estranho. Porém, mágico. Como se realmente fosse parte de mim.

Certo, eu criaria a barreira. Mas eu teria que achar um jeito de levar Nessie até Edward, para que os dois pudessem ficar em segurança.

Por mais louco que possa parecer, uma bola de fogo desviou-se da barreira das rosas e passou de raspão ao meu lado. Por puro instinto, dei um passo apressado para o mais longe possível e puxei Nessie, levando-a comigo. Nossos gritos ecoaram em uníssono.

- Não pode me vencer, sua tola. – Jasper gritou de longe. – Vamos ver o que você irá fazer quando eu chegar até Edward e matá-lo.

Ah, não.

Inesperadamente, escutei o barulho dos passos apressados de Jasper e eu soube que estava correndo em direção de Edward. Droga. Não daria tempo de levar Nessie até lá. Eu teria que fazer a barreira antes que Jasper chegasse até Edward.

Com um movimento rápido das minhas mãos no ar, desfiz a barreira de rosas e pude ter uma visão mais ampla de Jasper, que havia colocado o capuz na cabeça e corria incansavelmente em direção de Edward, que estava se levantando do chão, atordoado.

Jasper queria Nessie. E para isso, criaria todo tipo de distração.

Suspirando, me concentrei em todo o poder que fluía através de mim. Eu sabia que requeria uma grande quantidade de energia para fazer a barreira, por isso, canalizei meu poder e mandei uma prece silenciosa para as rosas, para que me guiassem no caminho certo e principalmente, que eu soubesse o que fazer.

Meus movimentos não eram mais comandados por mim. Tudo perdeu o sentido e eu não sabia como fazer, só sei que de alguma forma, eu estava fazendo.

Lentamente, pousei minhas mãos no gramado e deixei minha atenção focada em Edward, somente em Edward. De meus poros, saiu uma quantidade de luz, que deslizou por minha mão e serpenteou por todo gramado, até que chegou bem em frente de Edward.

Foi quando a explosão aconteceu.

Do que eram apenas vários fios de luz, de repente, se tornou algo amplo que foi aumentando mais e mais de tamanho. E assim que o fez, a presença do vento se tornou forte por todo o terreno e fez os fios de meus cabelos voarem para trás. Eu não sabia onde era o começo ou o fim. Só sei que em frente de Edward, havia um campo magnético. Era enorme.

Levantei-me rapidamente do gramado e vi que Jasper parou bem em frente da barreira que eu havia criado. Pude ver que sua cabeça se virou em minha direção.

- Muito bonito, realmente incrível! – Gritou. Por esguelha, vi que Edward já havia se levantando e fitava a cena logo a sua frente. Infernos. Eu queria ir até lá e abraçá-lo. Ele deveria estar inimaginavelmente confuso, definitivamente. – Vamos ver agora, como é que você vai proteger sua irmãzinha.

Rápido como um gato, Jasper levantou as mãos para o alto e quando pisquei, por Deus, havia bolas de fogo em suas mãos, que ele logo mirou e jogou em minha direção.

Momentaneamente, me joguei por cima de Nessie e rolamos pelo gramado, enquanto as bolas de fogo rasparam por cima de nossas cabeças. Rapidamente, me ajeitei por cima de seu corpo e olhei para trás, aonde mais bolas de fogo vinham e nossa direção. Então, fiz um movimento no ar que fez a terra tremer e em seguida as várias rosas negras saíram de lá, formando um escudo que logo colidiu com o fogo.

Jasper era muito mais rápido que eu, e esperto, também. Eu não sabia por quanto tempo mais eu suportaria os ataques. Por isso, tomei a decisão de que enfrentá-lo de frente seria a melhor opção.

No entanto, antes mesmo que eu pudesse colocar minha decisão na prática, fui pega desprevenida quando vi que Jasper corria em minha direção. Oh, não.

Rapidamente, me levantei do gramado e ajudei Nessie a fazer o mesmo, posicionando-a atrás de mim. Meu coração começou a bater rapidamente e a adrenalina se espalhou por meu sangue. Quando vi, Jasper estava avançando em minha direção, com as mãos em punho pronto para me atacar. Estava muito, muito perto. Sendo mais rápida, consegui segurá-lo pelos ombros e o empurrar para longe em uma fração de segundos. Por esguelha, vi que a arma deslizou de seu bolso, caindo logo ao meu lado. Pela primeira vez desde que recebi os poderes, percebi que minha força havia aumentando.

Ficando na frente de Nessie, avancei na direção de Jasper. Tive que ignorar os gritos de Edward ao longe, mesmo que meu coração se contraísse cada vez que o escutava.  Estar no campo de batalha era muito difícil, principalmente quando havia duas pessoas para proteger. Era tudo tão confuso! Mas eu sabia que eu precisava lutar, custasse o que custasse.

Jasper se levantou do gramado com apenas um assalto e deixou a toca cair de seu rosto. Logo, começou a correr novamente em minha direção e fiz o mesmo. O vento atingia meu rosto furiosamente e deixei meu corpo o mais contraído possível, pronta para colidir com ele.

E quando finamente colidimos, foi feio. A luta que uma vez tive com Edward, não fazia jus para aquela.

Assim como aconteceu com Nessie, começamos a rolar pelo gramado. Como o vestido era proporcional ao meu corpo e colava em minha pele perfeitamente, não causou problema algum quanto aos meus movimentos. Eu não sabia como atacar ou o que fazer. Só que impedir Jasper de colocar as mãos em mim era essencial.

Porem, eu havia esquecido que ele tinha uma velocidade sobrenatural.

Antes mesmo que eu pudesse respirar ou piscar, ele se levantou do chão e me levou junto, dessa vez, segurando-me pelos cabelos. Doeu como o inferno. Eu me chacoalhei e fiz de tudo, mas suas mãos me seguravam muito firme. Não deixei de gritar. Do nada, coloquei minha mão em seu pulso e senti uma corrente elétrica percorrer por meu corpo, que logo saiu de meus dedos e atravessou a pele Jasper.

Ele me soltou com um grito e cai com um baque no chão.

Inesperadamente, escutei um barulho que deixou meus ouvidos zunindo de imediato. Agachei-me no chão e olhei para trás, na direção do mesmo e por Deus, minha irmã de dez anos estava segurando a arma prateada, apontada logo acima de minha cabeça, em Jasper. Sua mão estava tremendo descontroladamente e pensei que logo eu me tornaria o alvo.

Jasper passou correndo por mim e tentei agarrar seus pés, mas minhas mãos acabaram se deparando com o nada. Ele corria rapidamente em direção de Nessie.

Não. Não. Pensei e me levantei do chão, sabendo que eu não seria rápida o suficiente.

Mas Edward seria. Estava muito próximo.

Foi como se tudo estivesse passando em câmera lenta. Meus olhos se deparam com os de Edward e vi a suplica naquele mar castanho. Vi que suas mãos estavam vermelhas de tanto lutar com o campo magnético.

Deixe-me entrar. Eu posso salvá-la. As palavras pareceram sair de sua mente e chegaram até a minha.

Parte de mim estava relutante em colocar sua vida em perigo. Outra, dizia que Edward deveria entrar na luta e deveríamos permanecer unidos e lutar juntos. Como um casal. Éramos parceiros por toda a eternidade, então, porque não enfrentarmos as dificuldades juntos?

Pela primeira vez na vida, resolvi escutar a parte de meu subconsciente que fazia jus as minhas escolhas. Edward merecia aquela chance.

Como se as rosas escutassem meus pensamentos, uma brecha se abriu no campo magnético e Edward não perdeu a oportunidade: Passou pela brecha e correu ferozmente em direção de Jasper.

E fiz o mesmo.

Foi tudo muito rápido. Edward conseguiu chegar até Jasper a tempo, e assim que o fez, se jogou imediatamente para cima dele. E eu consegui passar pelos dois e pegar Nessie, passando minha mão pela sua cintura e a colocando em meu colo, correndo para longe enquanto a arma caía novamente no chão. Corri em direção do lugar em que eu sabia que ela estaria protegida: a barreira.

Não ousei olhar para trás, pois se eu o fizesse, provavelmente ficaria preocupada com Edward e minhas emoções no campo de batalha iriam estragar tudo. Como minha velocidade estava alterada, foi fácil levar Nessie até o campo magnético. Lá seria o lugar em que ela estaria incondicionalmente protegida.

A brecha logo se abriu assim que me aproximei o suficiente. Porém, no meio do ato de colocar minha irmã para dentro do campo, ela passou seus braços em volta de meu pescoço e olhou para o meu rosto.

- Por favor. Eu não quero te perder. – Ela era tão esperta. Qualquer criança na sua idade estaria assustada, aos prantos. Porém, Nessie estava se contendo e se preocupando com a minha segurança, ao invés de sua vida que estava em perigo.

Tive que segurar as lágrimas que ameaçaram cair.

- Olha, se algo acontecer comigo, lembra-se que eu estarei com a mamãe, certo? – Sua cabeça começou a balançar para os lados, em sinal de negação. Eu não aguentei mais e finalmente deixei as lágrimas caírem, fazendo o mesmo que minha irmã. – Nessie, eu te amo. E vou a fazer de tudo para sair dessa e assim que eu o fizer, vamos assistir muito desenho animado, certo? Só quero que me prometa que ficará ao lado de Edward se eu não estiver mais aqui.

Nessie demorou certo tempo para responder e quando o fez, fungou e disse:

- Prometo.

Pela segunda vez, depositei um beijo em sua testa e a coloquei para dentro do campo magnético, esperando a brecha se fechar para eu lhe dar as costas. Em todo o processo, fiquei olhando para os olhinhos de minha irmã. Nós duas deixamos nossas mãos esticadas e próximas uma da outra enquanto a barreira era a única coisa que as separava.

Até que, relutante, lhe dei as costas e olhei para a briga que acontecia no campo.

 Eu estava pronta para correr até Edward e lhe ajudar. Porém, fiquei instantaneamente paralisada diante do que estava acontecendo.

Jasper estava de pé e sua mão posicionada no centro do peito de Edward. Ah, Edward estava paralisado, com os olhos esbugalhados e as mãos estendidas. Uma luz negra fluía através da mão de Jasper até o peito de Edward.

E então eu senti o poder da magia negra. Era algo ruim, muito ruim. Que fez os pelos de minha nuca se arrepiar.

- Você, Edward Cullen. – Jasper pronunciou as palavras praticamente gritando. – Será meu prisioneiro de corpo e alma. A Fera que está dentro de você irá despertar e você obedecerá a todas as minhas ordens.

Eu gritei em protesto e então corri na direção deles.

Só que foi tarde demais. Os movimentos de Jasper foram rápidos e quando vi, ele torceu o pescoço de Edward, o som aterrorizante de crack ecoou por todo local. Em seguida, o corpo de Edward caiu inconsciente no gramado.

Fiquei furiosa, fora de controle. Meu poder pareceu sufocante dentro do peito e mesmo correndo, foi só preciso olhar para Jasper e as rosas brotaram de dentro da terra, envolvendo todo seu corpo, levando-o para baixo logo em seguida.

Simples e rápido. Não me importei com sua maldita vida.

Finalmente cheguei até o corpo de Edward e me atirei em sua direção, me ajoelhando ao seu lado. Bati várias vezes em seu rosto e comecei a soluçar em desespero. Não me importei com os gritos de Jasper ou do quão cruel pode parecer por seu corpo estar se afundando na terra.

Edward não poderia morrer.

Nunca.

Envolvi o rosto de Edward com as mãos desesperadamente e aproximei meu rosto do seu, pronto para lhe dar um beijo. Foi então que, inesperadamente, seus olhos se abriram e me afastei de tanta surpresa.

Céus, aqueles olhos não estavam mais castanhos. E sim de um dourado intenso. Edward não parecia mais o mesmo, e pude ser capaz de sentir a Fera dentro dele.

O mundo pareceu congelar.

Por um breve momento, esqueci que os sentimentos não poderiam me deixar levar durante a luta. E foi nesse momento, que cometi meu maior erro.

Edward não era mais o mesmo. E meu cérebro pareceu recusar isso. Meus reflexos estavam aprimorados, mas meus sentimentos continuavam os mesmos, até pareciam intensificados.

Ainda me fitando com aqueles olhos dourados, Edward fez um movimento lento com a mão que de inicio, eu não percebi. E quando finalmente o fiz, fiquei chocada.

Edward estava apontando a arma de Samuel em minha direção, mais exatamente em meu coração. No centro de meu poder. Meus olhos se esbugalharam e eu estava pronta para sair de seu campo de visão.

Só que foi tarde demais. A bala atingiu meu coração em cheio.

A última coisa que ouvi foi o barulho que a arma fez quando Edward apertou o gatilho. E a dor, sim, a dor. Foi dilacerante, horrível. Impossível de ser descrita.

Mesmo com minha visão turva, conseguia sentir aqueles olhos castanhos me encarando sem piedade alguma.

Tudo finalmente escureceu.

Eu morri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu responderei todos os comentários no final de semana, assim que me sobrar tempo e internet, certo?
Não deixem de comentar, por favor. Afinal, como todas sabem, são vocês que fazem essa Fanfic acontecer!
TENHO UMA SURPRESA PARA TODOS VOCÊS. AGUARDEM.
Espero que tenham gostado, mesmo.
NÃO DEIXEM DE COMENTAR! POSTO O EPÍLOGO RAPIDAMENTE DEPENDENDO DO NUMERO DE COMENTÁRIOS.
Até a próxima, R.