A Bella E A Fera escrita por Ruan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a segunda Fic que estou postando no Nyah, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218037/chapter/1

Eu encarava a casa abandonada a minha frente.

A madeira já estava velha e apodrecida. Pela janela, pude ver que o assassino me encarava enquanto segurava uma faca apontada diretamente para mim. Meus olhos conseguiram acompanhar tudo isso graças à luz que vinha do poste, que se apagava e ligava novamente a cada intervalo pequeno.

Obriguei meu corpo a se mexer e lentamente levei minhas mãos que estavam cobertas por grandes luvas brancas ate a barra de meu vestido amarelo com varias camadas e o levantei para que eu pudesse caminhar com o salto alto sem esbarrar nas pontas de meu vestido, que em breve estaria coberto de sangue. O meu sangue.

- Bella! – Ouvi a voz desesperada de Edward ao longe – Bella!

Ouvir sua voz só me fez caminhar ainda mais rápido enquanto as lagrimas se formavam em meus olhos.

Agora eu acreditava em contos de fadas. Só que esse, não ia ter um final feliz. Não importava o quanto eu fizesse tudo diferente, o final trágico jamais iria mudar.

E então, finalmente fiquei cara a cara com o assassino. A janela era a única coisa que nos afastava.

Fechei meus olhos e esperei pela minha morte, enquanto ouvia o barulho da janela se partindo ao meio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então, por favor, deixe seus comentários para que eu possa saber que vocês estão lendo, obrigado.