Juntos Pelo Acaso escrita por Fernanda


Capítulo 5
Castanhas..


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218003/chapter/5

P.O.V ZAYN

Fui até a porta ver quem era, alias que tipo de pessoa aparece á essa hora aqui? Devem ser 7 da manhã.Abri a porta e lá estavam os pais de Danielle e Liam , o advogado deles e mais um homem de terno.

-Oi, Bom dia, entrem.

-Oi, falaram em coro.

-Precisamos conversar, agora. A mãe de Dani falou sem emoção.

-Claro.Vamos até a sala vou chamar a Victoria.

-Te esperamos na sala, falou o advogado.

Cozinha:

-Zayn, quem é?

-Os pais deles , e dois advogados.

-Como assim?

-Pega a Sô, eles querem conversar.

-Sobre?

-Não faço a minima ideia

-Ok, né.

P.O.V. Vic

Os pais de Liam e Dani querendo conversar? E ainda com dois advogados? To sentindo coisa ruim ai.Fomos pra sala.

-Bem bom dia, nós viemos conversar sobre a guarda da Sophie, os avós querem que ela vá para Los Angeles com eles, e fique metade da semana com os Payne e a outra metade com os Peazer.

-Mas Liam e Danielle queriam que a guarda de Sophie, ficasse conosco.

-Mas queriam que fossem juntos, então como se recusam a cuidarem juntos da pequena, os quatro avós vão ganhar a guarda da pequena com certeza, já que será uma amiga, contra outro amigo contra os quatro avós, mas se vocês cuidarem juntos e morarem na casa dos Payne juntos, vocês iram ficar  coma guarda sem precisar de julgamento.

-Nós não gostamos de vocês, e não achamos que devem ficar com NOSSA neta, são apenas duas crianças sujas literalmente.

-Mas, Zayn tentou falar mais foi interrompido.

-Mas nada tenha um bom dia. E saíram todos.

Só faltava essa, ai meu Deus. Olhei pra Zayn, ele estava chorando, eu não estava tão nervosa, eu já falei que faria qualquer coisa pra ficar com ela, mas não sei da parte de Zayn, mas algo me diz que vou ficar com ela.Zayn saiu, como um foguete, fiquei com medo que ele fizesse alguma merda  coloquei Sophie no berço e corri pra achar ele,quando sai de casa vi a pior coisa que eu podia pensar sobre Zayn, ele estava com um cigarro, nem pensei eu fiquei extremamente nervosa na hora, eu ODEIO cigarro, peguei o cigarro taquei no chão e pisei. E sai chorando. 

-FICO DOIDA? Escutei Zayn gritando de longe, depois passos rápidos cada vez mais perto.

-Que aconteceu? Perai você tá                  chorando?

-Você é um idiota.

-Cara é só um cigarro, calma é só isso.

-Só um cigarro, matou meu pai, só um cigarro mato meu tio, só um cigarro matou meu avó, eu não quero que Sophie passe por isso, você sabe quanto dói ver seu pai numa maca de hospital com seus órgãos sendo corroídos?

-Eu, eu não sabia, me desculpa, não é culpa minha, eu tava tentando parar, mais só tem problema na minha vida.

-Você sabe que se o advogado pegar você fumando nossa chance de 50% passa pra -1, e além disso a Sophie não pode virar uma fumante passiva, se você não parar, eu do a guarda da Sophie pros avos dela e me mudo pra LA, entendeu?

Não esperei nem ele se defender sai sem rumo andei, andei, andei. Vi uma loja de chocolate, comprei quase a loja toda, peguei um taxi, fui pro meu apartamento, comi tudo e depois dormi.

Acordei com uma dor no estomago olhei minhas mãos estavam inchadas, olhei no espelho meu rosto estava inchado e vermelho, liguei pra Zayn:

-Zayn, socorro, eu acho que estou com alergia, deixa Sophie com Charlie e vem me buscar, por favor.

-To indo.

20 minutos depois, Zayn chegou:

-Meu Deus, não esperou nem eu responder me pegou no colo e correu pro carro.

Chegamos no hospital, escutei alguns gritos e tudo ficou preto, não conseguia respirar, a escuridão se transformou em uma piscina, e eu não conseguia sair, até que um homem me salvou, seus olhos castanhos. Acordei, a claridade me incomodou era tudo branco eu estava com um vestido branco, Liam e Dani estavam lá, sumiram e voltei a respirar, algumas vozes cada vez mais próximas:

- 1, 2 , 3 VAI , um choque as vozes ficaram mais nítidas.

-Os sinais voltaram, anestesia.

Apaguei , acordei de novo, claridade me incomodou novamente, mas dessa vez, era um quarto Zayn dormia desconfortavelmente no sofá e eu não sentia minhas pernas, estranho.

-Zayn, minha voz saiu baixinha, percebi que havia uma mascara me ajudando a respirar, tirei-a não precisava mais dela .

-Zayn acorda.

Ele acordou assustado, me olhou e sorrio.

-NUNCA MAIS FAZ ISSO COMIGO, comer castanha? Por que você fez isso é doida? Se você morre-se eu só teria a Sophie e ainda perderia ela. Me abraçou.

-Calma eu to bem não to?

-Ta, mas a 3 dias atrás não estava.

-3 dias?

-É três dias em coma.

-E sophie como ela está?

-ótima, está com os avós esses últimos 3 dias.

-Você ficou aqui comigo esse tempo todo?

-Sim, eu fui pra casa tomar banho e ver Sophie, mais fiquei aqui o resto do tempo, não sei o que aconteceu, mais eu tinha que ficar aki com você.

Um homem alto apareceu:

-Acordou? Otimo, como está se sentindo?

-Bem, mais não to sentido muito bem minhas pernas.

-Bem vamos ver, Tocou no meu pé,mas so fez um pequeno formigamento

-Sentiu?

-Só um formigamento.

-Bom já era de se esperar, Você vai ficar mais o menos 1 mês sem sentir suas pernas, mas coma fisioterapia, pode voltar os sentidos até mais rápido.

-Ai meu Deus.

-Bem você morreu por 3 segundos, de graças a Deus desse ter sido a única consequência, bom vou deixar o casal a sos.

-Mas nós não somos fechou a porta nem me deixou terminar de falar.

-Bem sobre isso, já que se teremos que viver juntos até Sophie completar 21 anos, Aceita sair comigo pra nós conhecermos e não nós matarmos dentro daquela casa? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.