Um dia de Sorte, Pedro Lanza escrita por O Mundo Ama Pelu


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217968/chapter/9

02h02 da manhã e meu celular clareia o quarto todo, quando vou olhar “ você tem 1 nova mensagem” eu nem imaginava quem fosse pois sempre troco mensagem com as mesmas pessoas minhas amigas mais elas estavam ali comigo então não era elas obvio… O numero eu nunca tinha visto, fui abrir a mensagem para ver o que falava…

“02h02 você (L) Obrigada por ter animado minha noite, acho que já podemos nos considerar amigos não é ? haha beijos Thominhas. “

Quando li aquilo meu coração disparou, eu fiquei besta só consegui dar um sorrisinho bobo e pensar em todas as besteiras que ele as meninas falaram no carro todas as piadas e brincadeiras…

E com uma gargalhada lembrando-se de uma piada dele eu acordei a micka.

– que isso ? que foi ? – disse ela meio bêbada de sono rs

– calma, calma, hahaha só estava lembrando da piada do Thomas – eu disse baixinho rindo

– Nossa mais essa hora? hahaha – ela riu.

– É que ele me mandou uma mensagem e não me contive comecei a lembrar de hoje (ONTEM) – eu disse isso meio boba por causa do tho e meio sono(lenta).

– mentira! Mandou ? falando o que ? – a micka super curiosa deu um pulo da cama.

Eu mostrei a mensagem pra ela que ficou toda “nho nho” e me perguntou se eu não ia responder, eis a questão fiquei um pouco confusa não sabia o que respondi mais deixei meu coração responder por mim:

“ 02h04 não precisa de horas iguais para estar pensando em você ;3 amigãao hahaha” essa foi minha resposta. Até que ele me respondeu e ficamos assim trocando mensagem a noite inteira, até que ele deu a melhor idéia de todas:

“ haha amor que tal você e as meninas eu e os meninos pegarem uma balada amanhã pra gente se conhecer melhor ?”

Quando li aquilo eu mal acreditei, tive , TIVE , T-I-V-E, que acordar as meninas para contar essa novidade, elas também piraram e aceitaram na hora. Depois da corona e de algumas mensagens trocadas com o Tho eu estava me sentindo mais “amiga” do que fã, uma coisa que pra mim era o começo para todos os meus sonhos! Trocamos só mais algumas mensagens combinando hora e lugar, depois fui dormir para não acordar com olheiras haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia de Sorte, Pedro Lanza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.