Um dia de Sorte, Pedro Lanza escrita por O Mundo Ama Pelu


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217968/chapter/5

Tomamos café e eu subi correndo lembrando que meu celular ficou lá em cima, fui direto ver se não tinha mensagem do Felipe, pois àquela hora ele já devia ter chegado e realmente tinha uma mensagem dele que dizia assim: “ Chegueeeei, mais tarde te mando o endereço por mensagem. “ Li com um sorriso e um frio na barriga, eu e as meninas arrumamos a casa e subimos para meu quarto ficamos lá ouvindo musica e imaginando o quanto essa noite seria perfeita. Minha mãe chegou e fez almoço, todas almoçaram juntas e fofocamos um pouco com minha mãe que sempre foi uma ótima amiga também, conversamos e aproveitamos bastante, quando olhamos no relógio já era 14h45 e queríamos estar prontas pelo menos até as 18h00 assim , como o bairro que ele mora é meio longe iria demorar mais o menos 1 hora para chegar lá. A gui foi tomar banho enquanto eu e as outras meninas davam uma olhadinha do twitter do Pe para ver se ele não iria sair de casa mais tarde, mais ele não tinha twitado nada de novo… A gui saiu do banho e foi se arrumar mais como não tinha levado roupa eu emprestei uma minha ( a gente vestia o mesmo numero então beleza ) enquanto isso a micka ia tomando banho também , eu fui a ultima porque sempre fui a que mais enrola haha. Quando todas estavam com a roupa e o cabelo arrumado já era quase 17h30 . Como agente não ia pra balada nem pra festa eu não exagerei na roupa, coloquei um short jeans claro , uma blusa preta meio caída no ombro e uma rasteirinha fechada atrás , deixei o cabelo meio preso e solto um estilo mais rebelde e fiz uma maquiagem leve mas com um batom bem rosinha. A gui usou um vestido preto tomara que caia mais soltinho e uma sapatilha, a micka uma calça esquine com um alls tar e uma blusa branca coladinha e estampada, a laris um shot também com uma baby look rosa e uma tiara fofinha *-* Mais sabe como menina é NE ? agente ainda ficou dando uns últimos retoques passamos MUITO perfume e ficamos lá se olhando um tempão no espelho e vendo se estava tudo perfeito kkk mandei uma mensagem pro Felipe perguntando o endereço já eram 18h15, ele me respondeu depois de alguns minutos, e lá fomos nós dei tchau pra minha mãe e pedi que ela me desejasse sorte (yn)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia de Sorte, Pedro Lanza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.