Um dia de Sorte, Pedro Lanza escrita por O Mundo Ama Pelu


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Sera que a bitch da 'Bru' conseguiu destruir o amor da Thali e do Pe?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217968/chapter/37

A noite antes de eu ir pro curso o Pedro resolveu aparecer lá em casa, pra que ele foi fazer isso se ele soubesse metade da raiva que eu estava ele não apareceria lá por pelo menos uma semana! O deixei entrar mais sem beijo e abraço minha cara fechada já dizia tudo, ele tentou se explicar e eu continuei em silencio, ele falou tudo o que tinha pra falar, já eu? Quando falei, falei até demais! Tivemos novamente um briga mais dessa vez foi a pior de todas, ambas as partes se exaltaram a ponto de gritar um com o outro mais realmente o clima piorou totalmente quando ele ficou nervoso. Ele simplesmente saiu batendo a porta e pronto, a partir daquele dia não nos falamos mais, nem pelo twitter nem pelo celular, pra mim depois disso o namoro tinha acabado era sempre ele que pedia desculpa e já fazia 1 semana e nada dele falar comigo e eu não fiz nada mais nada menos do que atualizar todas as redes sociais para ‘solteira’ e por incrível que pareça 10 minutos depois ele fez o mesmo! E foi exatamente isso que mudou meu dia e minha semana passei a noite inteira chorando trancada no quarto, só desci 1 única vez pra pegar algumas coisas na geladeira para comer minha mãe vendo meus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar veio conversar comigo, contei resumidamente o que aconteceu. Pra ela logo mas isso iria passar foi apenas uma briga de casal, até eu há lembrar que o casamento dela com meu pai terminou assim e mais uma vez desabei em lagrimas. Subi correndo pro meu quarto comi todas as besteiras que tinha levado salgadinho, chocolate, doces e etc.. Alguns minutos depois só deu tempo de eu sair correndo pro banheiro do meu quarto mesmo e botar TUDO pra fora. Ai que nojo, vomitei tudo o que comi! Depois escovei os dentes e fui deitar, continuei com um mal estar notável minha aparência era pálida e só de sentir o cheiro da comida da minha mãe voltei a vomitar. Passei dois dias assim comendo e botando tudo pra fora, sábado resolvi passar o dia com as meninas, fomos ao shopping comemos um lanche no mc eu estava morrendo de fome mais depois de alguns minutos sai correndo pro banheiro mais próximo e ‘botei’ tudo pra fora de novo.

- Thali o que houve? – disse a micka preocupada

- Nada amor é normal tudo que eu como eu ando vomitando ultimamente, to meio enjoada.

- Faz tempo? – ela falou num tom de preocupação.

- Não uns 3 dias, por quê?

- Thali desculpa me intrometer mais você e o Pe andaram tendo relações antes da briga?

- é é... é sei lá, sim – falei gaguejando.

- Vocês se preveniram? – ela disse bem mais séria sentando do meu lado num banco próximo ao banheiro.

- Não – encarei o chão e passei a mão sobre o rosto.

- Thali –e pausou num silencio amedrontador- você sabe que pode ta... – há interrompi.

- sei, sei sim –fiquei tremula- e agora?

- Vamos ao médico amanhã thali amanhã sem falta! – eu apenas acenei que sim com a cabeça e voltamos pra mesa onde as meninas estavam mesmo com muita vergonha a micka me obrigou a contar pra elas o que aconteceu, levei uma super bronca! Fiquei nervosa e comecei a chorar, foi uma mistura de sentimentos, medo, nervosismo, tensão, arrependimento e ainda por cima me lembrei da briga com o Pedro, lembrei que ele estava “solteiro” e entrei aos prantos, as meninas tentaram me acalmar me levaram pra casa ficamos conversando por horas sobre outros assuntos mais depois que elas foram embora os pensamentos no que tinha acontecido vieram à tona..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sera que a thali esta gravida? :O sera que o Pe vai gostar disso? sera que eles vão voltar? não deixem de pedir pra mim continuar :) como eu já disse já esta no final. beeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia de Sorte, Pedro Lanza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.