Um dia de Sorte, Pedro Lanza escrita por O Mundo Ama Pelu


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

passe o mouse onde tem: {...}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217968/chapter/17

Elas foram embora de taxi com os meninos (quer dizer só a micka e o Pedro Lucas foram de taxi o Lucas e a laris foram de carro) o Willy e a namorada também se despediram do pessoal e foram pra casa, o tho e a gui falaram que iam se ‘conhecer melhor’ e foram embora sem nem falar pra onde hahaha. Só ficou eu o Luan o Pedro e a Laris confa lá decidindo quem ia embora com quem:
- Eu vou sozinha de taxi não tem problema – eu disse para não ter que ir sozinha de carro com o Pedro Gabriel.
- Não você ta louca que pegar taxi sozinha pra mó longe essa hora? Eu te levo – disse o luan.
- então eu e a laris vamos juntos com vocês – disse o Pedro ainda com ciúmes! 
- Ta então vamos. – chamou o luan

{...} 
Como já estava tarde a micka pegou num sono tão profundo que acabou dormindo no carro mesmo no colo do Pedro Lucas, taxi parou o Pe pagou e tal e meio devagarzinho ele foi tirando a micka do carro mais ela acordou e saio meio ‘tonta’ por causa do sono e da dor de cabeça que ela estava e só conseguiu dizer “ ei essa não é minha casa “ e o Pedro rindo um pouco respondeu:
- Não, essa é a MINHA casa.
- O que agente ta fazendo aqui ? – disse ela assustada. 
- Você acha que eu ia deixar você ir sozinha essa hora da madrugada com um motorista desconhecido e ainda dormindo? Claro que não né eu cuido do que é meu! – disse ele rindo sarcasticamente. 
- seu? Hã? – disse a micka surpresa com o que ele falou. 
- ah deixa pra lá entra ae – disse ele abrindo a porta do apartamento.
- Não, eu preciso ir embora sério. 
- Calma ta tarde já já amanhece e te levo pra casa, eu não vou fazer nada com você relaxa – disse ele a levando para o quarto.
- ta bom então. 
- Deita ai ta tarde e aposto que você esta morrendo de sono e dor de cabeça. 
- acertou minha cabeça ta estourando! – reclamou ela deitando na cama. 
- Vou cuidar de você fica ai já volto. – e lá foi ele pra cozinha esquentar um leite com açúcar para ela e pegar um remedinho para dor de cabeça.
- Voltei!!! Toma aqui (e deu o remédio e depois o leite pra ela que já estava deitada e coberta na cama.) já já você fica melhor vou cantar pra você dormir. – disse ele num ar todo fofo. 
- Obrigada por tudo o que você ta fazendo Pedro sério, não sei o que seria de mim sem você – disse ela. E enquanto isso ele pegava o violão. 
Ela terminou de tomar o leite e deitou, pois estava com muito sono, eles ficaram se olhando até que ele começou a tocar o violão e cantar:
“O que eu quis era poder te ter um pouco mais, aqui bem perto do meu peito e ver você sorrir, com as batidas do meu coração que bate acelerado em pensar em te perder (8)“ Ela nem ouviu o resto e acabou dormindo com aquela voz tão suave....

(enquanto isso no carro do luan )

Já tínhamos deixado a laris confa em casa então o luan disse:

- Pronto agora vamos deixar o Pedro.

- Não você vai deixar a thali primeiro – disse o Pedro enciumado

- não cara para de gracinha é muito mais rápido deixar vc primeiro e depois ela.

- Não luan você vai deixar a thali primeiro to mandando – disse o Pedro irritado, ele não queria que o luan deixasse-o primeiro para eu e o luan não ficássemos a sós.

- Olha o problema sou eu? Então ta luan para o carro eu vou apé! – eu disse meio que obrigando o luan a parar o carro...

- Não thali fica aqui deixa o Pedro pra lá – disse o luan tentando me acalmar, mais mesmo assim insisti muito e obriguei-o a parar o carro e desci, sai andando no meio da rua (uma rua escura e vazia bem estranha como costumam ser as ruas do Morumbi a noite)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora pra postar é que ontem fui no show dos meninos e passei o dia inteiro fora, comentem ai em baixo o que acharam e se querem que eu continuem :) beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia de Sorte, Pedro Lanza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.