iStop Acting Like A Jerk. escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Olha eu aqui de novo. kkkkkkk Como estão todos?
Espero que estejam bem... alguém aqui está PUTO DA VIDA, com o Freddie?? Porque se estiverem... bem vindos ao clube.
Eu quero matar o Freddie. Como assim ele virou um galinha?? Como ele ousa??
.
.
Bom,vamos a fic né. Eu espero que gostem. Eu postarei em 2 capitulos. Um agora e outro a noite.
Beijos...
Fiquem com Deus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217930/chapter/1

( Sentimentos de Carly Shay ) 

Eu não acredito nisso. Argh... porque essas coisas sempre acontecem comigo? Prometi a mim mesma, que não iria me intrometer mais no relacionamento dos meus amigos, mas aqui estou eu, esperando o Freddie para uma conversa. Eu o chamei, porque já estou farta das suas atitudes de criancinha. Há dias ele vem agindo como um completo idiota e eu não aguento mais isso. E o pior é ver a minha melhor amiga triste e se afastando de mim, por culpa dele. Homens... porque são sempre tão idiotas e imaturos? 

Ouvi alguém bater na porta e antes mesmo que eu pudesse responder, a porta se abriu, revelando Freddie com um sorriso bobo no rosto, que por um momento me fez querer bater nele. 

Freddie: Oi Carls... - Ele disse, se aproximando de mim. 

Carly: Oi... - Falei friamente. 

Freddie: Queria falar comigo? 

Carly: Sim.. 

Freddie: Então diga... 

Carly: Primeiro eu vou lhe dar uma oportunidade de me dizer... porque está fazendo isso? - Perguntei cruzando os braços. Ele me encarou meio confuso. 

Freddie: Isso o que? 

Carly: Porque está agindo estupidamente estranho a semana toda? - Questionei calmamente ainda na mesma posição. Ele arregalou os olhos, mas ainda parecia não ter se dado conta do que eu queria dizer com isso. 

Freddie: Como assim?? - Ele perguntou alto. Argh... para um nerd, ele até que é bem burro, viu. 

Carly: Olha, eu não sou boba, ta bom? Pensa que não percebi que você fica dando em cima de mim, o tempo todo, até mesmo quando nossos amigos estão perto? - Falei brava. Ele pareceu surpreso, mas apenas suspirou. - Eu só quero que me diga... porque? - Continuei. 

Freddie: Porque... eu... acho que ainda gosto de você. - Ele falou meio nervoso, o que só comprovou minha teoria. 

Carly: Não você não gosta. Você só acha que gosta... ou está tentando mentir para si mesmo... mas não pra mim. 

Freddie: Porque acha que estou mentindo? 

Carly: Porque... há alguns meses atrás, você disse à Sam que a amava... e agora fica dando em cima de mim? Qual é o seu problema, heim? 

Freddie: Ahn...ela...ela... te contou? - Ele parecia assustado. 

Carly: Somos melhores amigas.... sem segredos, lembra? Ela me contou tudo... e eu prometi á ela que não ia mais me meter no relacionamento de vocês... até agora. Você não percebe o quanto a faz sofrer com essas atitudes infantis? E o pior... nem são verdadeiras, o que te faz ser ainda mais idiota. - Falei, fazendo-o abaixar a cabeça, talvez porque eu esteja certa. Talvez? Eu estou certa... como sempre. 

Freddie: Eu... só estou tentando seguir em frente. Assim como ela. - Ele disse tentando se explicar. 

Carly: E você acha que ferindo os sentimentos dela é o melhor jeito para isso? Não, não é. E você sabe disso. - Falei irritada. - Olha, uma coisa é você sair com uma garota qualquer por uma noite, só para fazer ciumes na Sam... outra coisa bem diferente, é você começar a dar em cima da melhor amiga dela, no caso eu, sabendo que isso vai magoa-la muito. E só para constar... EU NUNCA VOU AMÁ-LO. - Eu berrei a ultima parte, fazendo-o se assustar. É, talvez eu tenha exagerado, mas o Freddie é meio lerdo, tem que falar tudo bem declarado, para que ele entenda. - E mais uma coisa, eu nem ao menos acho que isso que você sentiu por mim, fosse amor. Nunca. Quer dizer... se você me amasse mesmo, faria de tudo para dar seu primeiro beijo comigo, e não com a Sam. Se você me amasse, quando eu disse que te amava aquela vez que você sofreu o acidente, você não teria terminado comigo, só porque a Sam falou com você. E se você me amasse, no dia do Lock'in, quando eu te contei sobre a minha briga com a Sam, você não teria ido correndo lá para consola-la, teria ficado ao meu lado. Mas você não o fez, não é? E sabe porque? Porque você ama a Sam, muito mais do que imagina. Eu até acho que você sabe disso, mas não quer admitir. - Eu falei tudo rapidamente, descontando toda a minha raiva e falando tudo o que eu pensava. Eu não escondi nada... apenas me deixei levar pela ira momentanea que me consumia por dentro. Ele apenas me olhava calado, enquanto eu desabafava. Seus olhos transmitiam um misto de tristeza e culpa. Ficamos em silêncio por longos 2 minutos, até que ele finalmente resolveu se pronunciar. 

Freddie: Mas.... de que adianta eu gostar dela... se ela não gosta de mim? 

Carly: Quem te disse isso?

Freddie: Qual é Carly, você viu bem como a Sam ficou quando o One Direction esteve aqui. Ela ficou se jogando em cima daquele cara, e depois o arrastou para dentro do elevador. Ela deixou bem claro para eles, que estava solteira. - Ele cuspia as palavras acompanhadas de seu ódio. Ótimo! Agora sim, estamos progredindo aqui. - Sem contar que há dias, ela fica andando pra cima e pra baixo com o Gibby. - Ele terminou, bravo. Soltei um riso irônico. 

Carly: Ok... em primeiro lugar, a Sam estava mesmo solteira e ela não falou nada de errado, segundo, ela só fez isso para chamar a sua atenção... e porque assim como eu, ela é fã deles.  É natural que ela aja assim. Você também agiria desse modo se fosse uma banda de garotas, e não adianta dizer que não, porque não é verdade. - Eu falei, antes mesmo que ele pudesse tentar argumentar. - E cara, fala sério... ciúmes do Gibby? Sério? É ridiculo até pra você. - Falei. Freddie apenas revirou os olhos, talvez se conformando de que eu estava certa, de novo. - O Gibby e ela só são amigos.. ela jamais ia olhar para ele de outro modo. Assim como ele nunca ia gostar dela desse jeito. Ela só estava o ajudando com o lance do restaurante, porque isso envolve comida e é do interesse dela. Apenas isso. 

Freddie: Ok.. você pode estar certa nisso... mas eu duvido que ela ainda goste de mim. 

Carly: Olha, você já está me irritando. - Eu disse com a voz alterada. - Se você é tão idiota assim para olhar nos olhos dela e não ver que ela te ama, então você não a merece. Porque qualquer um percebe que ela te ama. Foi um erro vocês dois terminarem o namoro, por algo que escutaram e que não tinha nada a ver com vocês. 

Freddie: Se ela me ama, porque não disse nada, no dia em que terminamos? - Ele perguntou, e dessa vez eu não me segurei. Dei um tapa na cabeça dele, afim de fazê-lo se dar conta de besteira que disse.  - Aiii... porque fez isso? - Ele perguntou bravo. 

Carly: Pra ver se o parafuso solto na sua cabeça, volta a ficar no lugar certo. - Eu disse. - Cara... a Sam já deu muitas provas que o que ela sente por você, é sincero... mas e você? Você fica falando que a Sam deveria fazer isso e aquilo, mas eu não vejo você tomar nenhuma atitude. A Sam teve que te beijar para fazê-lo perceber que gostava dela... ela sabotou a sua prova idiota de nerd, só para não ter que ficar longe de você... sim, ela foi meio egoísta nesse ponto, mas ela fez isso porque ama você, mesmo que ela diga que fez aquilo por raiva. Se ela não gostasse de você, deixaria você ir embora, para que ela ficasse livre de você por um tempo. Quando você está triste, ela também fica triste... e você ainda diz que ela não te ama? Vê se cresce, Freddie. - Disse irritada. Parei por um momento, afim de recuperar o fôlego e vi quando Spencer estava na porta do quarto dele, ameaçando sair dela, mas não querendo interromper a conversa. - Agora me diga, Freddie... eu não vi você lutar pela Sam uma só vez. Porque você não impediu que terminassem o namoro aquele dia? Porque ao inves de ficar dando em cima de mim, que por sinal você não ama, você não tenta conquistar a Sam? Falar com ela... abrir seu coração e deixar que ele fale por você?  

Freddie: Eu sei... mas, não é fácil. - Ele disse baixo. 

Carly: E você acha que foi fácil pra Sam te beijar aquele dia? Você acha que foi fácil deixar o orgulho e a vergonha de lado e expor os sentimentos dela pra você, mesmo sabendo que você poderia não corresponder aos sentimentos dela? Não foi fácil, mas ela o fez. Porque ela te ama... e sempre vai amar. - Eu disse começando a ficar nervosa de novo. 

Freddie: Eu também a amo...- Ele disse, mas eu o cortei. 

Carly: Então pare de bancar o idiota e lute por ela. Pare de magoa-la e diga o que sente. Você não vai se arrepender e sabe disso. Se você não percebeu, a Sam mudou muito por você.  E se você não quiser perder a minha amizade e o amor da Sam, está na hora de você fazer algo por ela, não acha? - Perguntei por fim. Encerrando o meu momento de surto. Ele suspirou baixo.

Freddie: Você está certa. Eu estou agindo como um idiota. Eu não sou assim. Desculpa.- Ele disse com a cabeça baixa. 

Carly: Eu sei que não... mas você não deve desculpas à mim. E sim, á Sam. Vá atrás dela e abra seu coração, antes que seja tarde. - Disse pegando em sua mão. Ele sorriu e concordou. 

Freddie: Obrigado por tudo. - Ele falou, me abraçando. - Você é a melhor amiga que existe. - Ele falou indo em direção á porta. 

Carly: Eu sei disso. Agora vá. - Falei e em seguida o vi sair. Spencer saiu de seu quarto e parou me encarando. 

Spencer: Finalmente alguém teve coragem de falar alguma coisa. Porque eles são tão complicados heim? 

Carly: Eu não sei... mas acho que agora eles aprendem a lição.  Eu espero... porque não vou voltar a ser a conselheira de casal deles. 

Spencer: E nem deve... eles não tem que fazer o que os outros acham... e sim, seguir o coração deles. 

Carly: É isso aí, maninho. 

Spencer: Quer sair  para jantar, mais tarde? - Ele perguntou com um sorriso. 

Carly: Claro. - Respondi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok... eu sei que eu surtei no personagem da Carly, mas eu precisava desabafar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu espero que tenham gostado do que a Carly disse... e agora? Será que será tarde demais para a Sam perdoá-lo?
.
.
A noite eu posto a segunda parte, ok?
Beijos.. fiquem com Deus... e por favor, nao deixem de comentar.