Deseo escrita por Covinha


Capítulo 5
Capítulo 5 - Família (In)Perfeita - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217870/chapter/5

- Mama - Um menino de quatro anos corria pela casa com um cachorrinho nos braços, chamando por sua mãe - Mamaaaaa!
- O que foi Chris? - A mãe apareceu na sala preocupada, vendo seu filho com o cachorrinho na mão.
- Yo quiero ver... - O menino se atrapalhou com as palavras, ainda não conseguia pronunciar direito em espanhol.
- Quieres ver? - A mãe risonha, ajoelhou-se em frente ao filho e seu cachorrinho.
- Mama, eu e o Preto queremos ver a mamasita cantar hoy - O menino ficou todo vermelho por não conseguir falar em espanhol. A mãe apenas riu e bagunçou seus cabelos.
- Então nós vamos ver a mamasita - Santana sorriu e seu fiho largou Preto e pulou no seu colo, a abraçando com força.
- Tia Britt e a Sugar também podem vim? - Christopher perguntou brincando com os fios negros de sua mãe.
- Claro que sim.
- E tia Quinn, Harmony e a Julie? - Santana beijou o rosto do filho e concordou - Tio Puck, tio Kurt e Blaine, tia Mercedes e Sam?
- Também amor - O rosto do menino se iluminou.
- Tu és la mejor mama del mundo todo! - Christopher começou a distribuir beijos por todo o rosto de Santana, que ria e começou a dar cocégas no filho. Preto também animado, entrou na brincadeira.

~~~

- Oh meu Deus, esses meninos são um perigo - Kurt exclamou na mesa que estava Santana, Quinn, Brittany, Julie, Mercedes, todos arrumados para ver Rachel cantar hoje.
- Esses meninos, você quis se referir ao conjunto todo não é? Contando com Puck, Blaine e Sam? - Quinn falou rindo e Kurt concordou. Os seis brincavam correndo pela casa de Power Rangers, era um verdadeiro perigo.
- Eles parecem que não são adultos - Mercedes falou com vergonha do seu noivo.
- Deixem eles, é porque vocês não viram a Quinn brincando com a nossa Harmony - Julie é a esposa de Quinn. A loira apertou sua mão com vergonha.
- Querida, não fale isso na frente deles - As meninas começaram a rir.
- Quinn Fabray, voltando a ser criança - Santana riu - Essa eu pago pra ver!
- Como se você não fizesse a mesma coisa com o Chris, San! - Desdenhou Brittany, vendo Santana rir mais um pouco da cara de Quinn.
- Eu vou mentir pra que? É o meu filho, nada mais justo que agir igual a ele - Todos eles olharam para suas "crianças" brincando na sala, com sorrisos estampados na cara. Mas este logo sumiram, quando Sam e Chris quebraram sem querer o vaso de flores de Santana, quando tentavam fugir de Preto e Sugar.

Todos os rostos se voltaram para a latina, que agora tinha uma expressão furiosa. Santana levantou da cadeira e foi em direção a Sam e a seu filho. Chris se escondeu atrás de Sam, que tentava passar tranquilidade pro sobrinho, falhando miseravelmente.

- Eu vou bater em qual das duas crianças? - O olhar de Santana se alternava em Sam e em seu filho escondido atrás do loiro.
- Olha Santy, foi sem querer - Sam estava morrendo de medo do olhar da latina.
- Vamos Santana, já está na hora - Brittany pegou Sugar no colo e tocou no ombro da latina - Mais tarde você resolve isso com o Chris e o Sam.
- Sam, aguarde pela sua morte - Santana apontou o dedo na cara de Sam, que agora estava agarrado na mão de Mercedes - Venha Chris, mama não vai fazer nada pra você.
- Promete mama? - Perguntou envergonhado.
- Prometo meu amor!

Christopher pulou no colo de Santana, Harmony andava de mãos dadas com Quinn e Julie, Kurt e Blaine estavam conversando com Puck - que é único solteiro ali e não pretende se amarrar tão cedo - Sugar brincava com os cachos de Brittany e Mercedes repreendia Sam durante todo o caminho até o teatro.

~~~

- Mamasita - Chris entrou no camarim de Rachel, sendo seguida por Santana com um sorriso no rosto e pulou no colo da morena.
- Que surpresa maravilhosa meu amor - Rachel beijou o topo da cabeça do filho, que escondia a cabeça no pescoço da mãe - Oi vida.
- Oi paixão - Santana e Rachel trocaram um beijo de língua pequeno, mas ainda assim mostrando todo o amor uma pela outra - O pessoal está aí fora esperando por você.
- Eu adorei vocês terem vindo aqui hoje - Deu um selinho na esposa - Vamos jantar fora ou lá em casa?
- Na nossa casa, está tudo pronto - Santana deixou um beijo molhado no pescoço moreno e sussurrou no ouvido da outra - Chris e Sam quebraram seu vaso.
- Mas que...!

~~~

Rachel brigou com Sam e fez às pazes rápidamente, porque o loiro a girou no ar dizendo que a amava e que era pra perdoá-la. Ainda rindo e sem ar, Rachel aceitou as desculpas. Os nove amigos brincavam, bebiam e comiam como se fosse adolescentes outra vez. Estavam felizes, estavam juntos, reunidos, era um por todos e todos por um ali. Claro que rolava as brigas de vez em quando, mas nada que a proteção e o amor falassem mais alto. Foi Puck que viu Christopher nascer, pois Santana estava viajando à negócios e não pôde chegar à tempo, foi Rachel que assistiu toda a aceitação de Quinn para ficar com Julie, tornando elas duas muito próximas, foi Mercedes que aconselhou Blaine a não deixar Kurt, porque o garoto estava passando por uma fase difícil, foi Sam que ajudou Kurt e Santana com suas inseguranças, virando noites conversando ou apenas jogando video game. Ali se encontrava uma família, não era de sangue, o que tornava o laço mais forte e real, mas era uma família, do seu jeito estranho, dos costumes estranhos, do modo de pensar estranho, mas era nessa família que todos se fortaleciam à cada dia, nada era mais forte do que esse amor que um sentia pelo outro. Rachel olhou para cada rosto sorridente dos seus amigos, olhou pro seu filho brincando feliz com Harmony e Sugar, e agradaceu à Deus por ter todos eles na sua vida. Finalmente estava completa, eles a completavam e ela estava muito grata por isso.

- Somos uma família perfeita, imperfeita! - As mulheres levantaram seus copos sorrindo.
- Mal feito, feito! - Os homens responderem sorrindo e brindaram por a saúde e amor da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Mal feito, feito" - Quem NUNCA ouviu essa frase, levante a mão por favor! kkkkkkkkkkkkkk
O título do capítulo: "(In)Perfeito", eu peguei a idéia de uma fic que eu ali anos atrás e a idéia do grito de guerra se baseou nisso também, mas nada pra se preocupar, não foi um plágio ou algo parecido, certo?
A Britt teve Sugar com um caso de uma noite, ela não criou a filha sozinha, teve seus amigos para ajudar, Puck é como se fosse o pai de Sugar e Britt não reclama.
Julie, foi uma garota que Quinn conheceu na faculdade, criaram laços de amizade até chegaram aonde estão. Harmony tem genes tanto de Quinn como de Julie - imaginem elas como quiserem :)-.
Santana é a advogada mais importante em New York e vive viajando pra outros lugares por ser muito indicada.
Mercedes e Kurt tem uma loja de grife e suas próprias roupas, são muito famosos.
Puck, Sam e Blaine trabalham juntos e tem um empresa de marketing, sendo a segundo mais bem sucedida de NY.
Quinn é fotógrafa e tem seu próprio estúdio. Julie é escritora e já publicou três livros de sucesso.
E Rachel, beeem... Rachel é A diva sensação de toda NY.
Os personagens que eu coloquei aí, são os que mais eu gosto no Glee. Espero que vocês tenham gostado do final :) Beeeijos mil, obrigado por acompanharem e lerem :)