Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 99
resultado de lassie vs haruka! uma sombra...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/99

- me responda uma coisa garoto... - diz tyson para lian - por que um cara como você, um comandante de cazeaje se juntou a esses jovens? - perguntou.

- 20 segundos... - diz sakuya encarando tyson e asghata - com isso temos uma pequena chance de vitória!

- por que vai ser divertido! - diz lian - por que agora eu tenho algo para proteger, tenho um motivo para me tornar mais forte!

- falou bem... lian! - diz sakuya ficando em pé - faça o que eu diga!! - lian faz um sim com a cabeça - cerpentario de sangue! - a água que livitava agora começa a descer como se fossem serpentes, e a água em que os mesmos estavam em cima começa a subir, agora parecia feixos de sangue subindo e descendo - cross blood!!

- que técnica mais temivel!! - diz tyson se esquivando dos misseis de sangue que vinham de todos os lados, asghata o acompanha.

- lian... - diz sakuya - ataqueos! você pode desviar dessa técnica enquanto batalha com eles lá, certo? - pergunta sakuya, lian vai em direção de asghata.

- ele mal se concentrou para me ver lutar e sabe minha força, assustador! - pensa lian começando uma batalha contra asghata.

- manter essa ilusão custou quase toda minha energia, agora ultilizar essa técnica custou mais ainda, se isso não acabar agora, as chances de vitória serão zero! - pensa sakuya criando uma esfera negra a sua frente - lian! - lian olha para sakuya e entende o plano agarrando asghata e apertando - dragon off darkness! - as esfera toma a forma de um dragão e ataca asghata e lian juntos, assim que o dragão se aproxima junto com a grande quantia de sangue cruzado explode tudo com uma grande explosão negra - não sei se isso fucionará, mas era nossa única escolha! - pensa sakuya, lian aparece ao seu lado e toca em seu ombro, estava um pouco ferido.

- não esperava a interferência de tyson... - estava ferido - perdemos, sakuya... - sakuya nota uma barreira negra em volta de asghata.

- mas como...? - pergunta sakuya - não pode ser... - diz sakuya surpreso - ele criou uma barreira apartir da pele dela? - pensa.

- nada mal, um ótimo ilusionista, eu esqueli de lhe dizer que minha irmã também pode não ter a capacidade de ver 1001 situações como eu, mas pode arrumar 1001 forma de se proteger! - diz covencido.

- droga...

.

- que droga... - diz kazunari encarando o céu cheio de feridas - eu... perdi...

- sim, mas você foi um bom oponente, mas infelizmente acho que não terá uma próxima vez. - diz denebo ao lado de kazunari, mas estava em pé.

.

- você está pronto para morrer? - pergunta sugai para drake que estava a sua frente.

- quando se é um guerreiro sempre deve está! - diz drake sorrindo e sacando suas armas - vamos começar? - perguntou.

- se quer morrer tão rapido, vamos. - a arena se congela e a sua volta nasse paredes de gelo - rajada... - uma esfera de gelo surge a sua frente, drake se joga o mais rapido possivel para o lado, mas ainda no ar, sugai completa - aurora! - acerta um forte soco na esfera que dispara uma grande rajada de gelo, drake se esquiva mas seu braço é congelado.

- meu braço direito já está inutilizavel, o quão poderoso você é? - pergunta drake ainda sorrindo e apontando sua arma para sugai - não inporta! - começa a atirar raios vermelhos.

- não consiguirei bloquea-los. - pensa sugai se esquivando dos tiros - lança glacial! - da palma de sua mão sai um lança indo em direção de drake, drake se esquiva e começa a atirar, sugai apenas desviava.

.

- você é forte... - diz lassie - ela consegue se teletransportar e tem muitas técnicas que fazem dano em areas, e como bloquear não é minha melhor qualidade, só dificulta ainda mais as coisas para mim! - pensa lassie encarando haruka que também estava exausta.

- você também... - diz haruka - selo dimensional... - um portal surje a sua frente, e dele saem três esqueletos, um deles usava um cajado, outro um arco e outro uma espada vermelha.

- invocando almas? - pergunta surpresa - não é só isso, essas almas são de guerreiros poderosos... - pensa lassie.

- eritis, a espadachim que podia vencer centenas de guerreiros sozinha, meiling, a arqueira que podia aceitar qualquer alvo, não importava onde se esconda, e cher, a maga que ganhou o titulo de prinsesa do trovão. - diz haruka sorrindo - as coisas estão complicadas para você, pelo menos agora!

- acho que posso chamar isso de trapaça... - suspira lassie - podem vir, acabo com todas! - invoca duas montantes bem grandes, embora fossem bem finas, a caveira de espada parte para cima de lassie fazendo um ataque frontal, lassie com um rapido movimento abre a defesa da mesma, estava preparada para partir a caveira em dois, mas uma flecha vinha de seu lado direito obrignado-a a recuar.

- esqueçi de dizer, mas elas não eram famosas por causa de suas habilidades, mas sim por seu trabalho em equipe! - diz haruka concentrada.

- pareçe que custa uma grande energia para você manter esse tipo de conjução... - diz lassia se esquivando de uma onda relânoago, em seguida corre em direção da arqueira mas a espadachim a intercepeta com um grande corte frontal, lassie pula sobre a mesma desviando do corte por polco - tenho que acabar com as que me atrapalham mais primeiro! - faz um giro no ar afastando a espadachim com a pressão do vento e continua seu caminho em direção da arqueira, assim que chega na arqueira a parte em duas com suas grandes montantes, a caveira desapareçe, a espadachim tenta ataca-la pelas costas, mas lassie com um rapido se vira e a divide suas custelas de seu corpo, a maga lança uma grande rajada de eletrecidade em direção de lassie, mas lassie lança uma das montantes atravessando o raio e destruindo a caveira.

- acabou com elas tão rapido, você não é alguem normal... - diz haruka - posso invocar mais algumas almas, mas isso poderia custar mais ener... - antes de completar lassie coloca uma de suas montantes próxima da gargante de haruka, haruka sorri - acho que perdi.

- você não deveria pensar tanto na sua energia enquanto me enfrenta... - haruka cai de bunda no chão, lassie se curva devido ao cancaço - graças a isso pude ganhar... - diz com um fraco sorriso, haruka também sorri.

- sei...

.

em vermencia...

- eles estão demorando, já está de noite... - comenta kimura encarando a lua, estava na frente de um lago, e ao lado do lago tinha uma grande ingreja, sente uma presença próxima - vejo que a minha punição finalmente chegou! - diz sorrindo e encarando a pessoa na sombra de uma arvore, a única coisa que podia-se ter certeza, era que essa pessoa não era humana.

- kimura... - diz a vós que parecia duplicada - você deveria agir como uma arvore... não deveria se intrometer no assunto dos humanos, apenas assistir a aconcelha-los, mas você lutou...

- foi só uma luta! - disse kimura sem jeito - mas como você é muito rigido, acho que vai ser uma de suas punições assustadoras!

- estamos nesse mundo desde os inicios dos tempos, vivemos o observamos todas as eras... toda a história humana, desde as primeiras formas de vida, até as atuais, todas as mortes todos os nacimentos, apenas observamos como expectros no mundo, tudo o que vemos já mais essquecemos, mas nunca, nunca devemos nos envolver de forma direta com os humanos... - diz a vós.

- e qual vai ser a punição? - pergunta sorrindo.

- hum... - diz a vós com certo sarcasmo - não poderá dizer `` bem vindo, fizeram um ótimo trabalho`` - disse mais algumas coisas, kimura apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gc GXXI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.