Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 79
o inicio da destruição!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/79

o albino caminhava no subterraneo procurando alguma saida, até chegar em uma ponte de terra, começa a caminhar sobre ela normalmente, até ouvir uma risada vindo do outro lado, e essa ele não podia esquecer.


– acho que a mesma coisa vai se repetir~ - cantorolava kage caminhando sorrindente em cima da ponte.


– gayson... - diz rafael sério.


– hahaha! - fingiu rir com uma veia na tésta - é kage, ka-ge... - tentou manter a calma, e conseguiu - isso não inporta, já que você morrerá de qualquer forma! - disse criando uma esfera de fogo a sua frente.


– não pense que eu sou o mesmo de antes! - disse sancando sua espada.


– será que não? - perguntou kage sarcastico.


– é claro! - corre em direção de kage, kage lança uma esfera de fogo parecida com uma mini estrela, o albino pula sobre ela e faz um grande corte no ar, o ar se congela e toma a forma de uma lâmina de gelo, os ataque colidem e a esfera se congela surpreendendo kage.


– vejo que evoluiu os déz anos necessários... - comenta de forma inocente.


.


– pelo menos nos ajude, sakua! - grita katsu irritado com a distração de sakuya.


– não conseguem nem derrubar uma estátua... - suspira sakuya invocando sua foice.


– PARE DE FALAR E NOS AJUDE! - grita katsu irritado, sakuya começa a descer de costas derrapando sobre as costas de formidable, arremessa sua foice enquanto segura sua corrente, a foice crava na ombro de formidable, sakuya da um forte puchão arrancando sangue.


– DESGRAÇADOS, O INFERNO IRÁ DEVORAR SUAS ALMAS ETERNAMENTE!! - grita formidable se virando de costas, não via sakuya pois o mesmo estava usando uma ilusão, mas isso não bastou, pois formidable tinha um ótimo olfato - MORRA! - grita dando um forte soco em direção de sakuya o surpreendendo, mas antes que a mão chegasse a sakuya, uma grande raposa azul gruda no pulso de formidable o mordendo fortemente - AAAAAHHHHH, SEU DESGRAÇADO!! - começa a balançar o braço para a raposa azul envolta de chamas também azuis o soltasse, a raposa o solta e volta a ser pedro.


– desde quando você faz algo desse tipo? - perguntou kazunari, kazunari estava lutando contra alguns lobos sobre a barriga do monstro.


– aprendi recentemente!! - diz pedro sorrindo e começando a voar (ir) em direção da barriga de formidable.


– sei... - diz kazunari feichando os olhos - daqui será dificil mata-lo... - abre os olhos e encara sakuya que matava os lobisomens que o rodeava - sakuya, acho que você consegue ler mentes quando necessário, certo? - sakuya nada diz por um tempo, mas responde.


– depois eu sou o idiota! - sakuya voa em direção de kazunari com suas asas, começa a voar em direção da cabeça de formidable - drake! - chamou sakuya drake estava na cabeça - faça-o abrir a boca! - drake não entende direito, mas assim que termina de matar três lobisomens a sua volta, concentra uma grande quantia de poder em sua arma, e atira, formidable grita de dor - katsu, faça-o ficar incapassitado de feichar a boca!


– neste caso... - katsu invoca uma churiken gigante - churiken dimensional! - katsu estava na testa e acerta a boca de formidable que ainda estava aberta, a churiken assim que toca na boca de formidable aparece um buraco negro na boca de formidable.


– isso parece perigoso, mas foi o que você quiz! - sakuya larga kazunari caindo na direção da boca de formidable.


– por mais nojento que isso seja! - assim que se aproxima destrói o buraco negro com um corte e entra dentro da boca de formidable.


– tolo... - diz formidable o engolindo.


– o que você fez!? - pergunta senkatsu surpresa.


– ele quem pediu, que culpa eu tenho? - perguntou sakuya desentendido.


– GHAAAAAAHHH! - grita formidable colocando a mão na barriga, parecia sentir muita dor - O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO, HUMANO COVARDE!! - a espada de kazunari apareçe cortando a barriga do mesmo.


– Tratos (sim, o kratos) fez isso com crônus, parece que jogos nos ajudam as vezes... - disse saindo da barriga de formidable cheio de sangue.


– no...nojento... - diz katsu e senkatsu.


– UM SIMPLES CORTE COMO ESSE NÃO VAI ME PARAR!! - a gravidade em seu corpo some forçando todos a cairem.


– ele controla isso? - pergunta drake sendo segurado por sakuya.


– ele é bem idota, não é...? - pergunta sakuya inespressivel.


.


– formidable tem gritado bastante... - diz felipe correndo atrás de kannon.


– acho que antes de chegarmos lá, teremos que passar por isso... - diz kannon apos parar e ver uma cena devastadora, o exército de vermencia estava sendo massacrado pelo de kazeaje - aquela cachorra... - diz kannon mordendo o lábio inferior.


– esteve brincando desde o inicio...? - diz felipe ficando também irritado.


– hahahaha! - ria um amon negro com suas garras cravada em um guarda, o mesmo vê felipe e kannon - sejam os próximos praticamente voa em direção dos dois.


– não nos irrite seu verme! - diz anbos matando o monstro com um forte soco nos peitos, um de cada lado.


.


– albino desgraçado, não pense que pode me vencer! - diz correndo em direção de rafael.


– em pensar que eu perdi para alguém tão fraco... - diz rafael desapontado e com um rapido movimento faz um corte lateral em kage, mas antes que o corte congelante fizesse efeito, kage é congelado com a lâmina de gelo também congelada na frente do peito do mesmo - assim que o gelo superficial derreter, sua morte está certa! - disse voltando a andar calmamente.


.


– os dois pontos abaixo do joelho eu chamo de mobilidade, o dois na bacia de seu corpo eu chamo de incapacidade, então os que faltam são 6... - diz mihou encarando cold osfegante no chão - os pontos do sangue, que ficam em seu pulso, os pontos da sanidade que ficam abaixo de seus ombros, o ponto de sanidade que fica em sua tésta, e por último, o ponto critico, que fica... - aponta o dedo para o peito de cold que estava de barriga para o ar - no coração, mas acho que não será necessário chegar a isso, já que no seu estado, a morte é a única coisa a se fazer... - suspira, ia se virar mas nota os olhos de cold novamente, e novamente estavam cristalizados - ainda com isso? - perguntou novamente ficando irritado.


.


– kazeaje pegou pesado! - diz yuki fazendo com que uma nuvem emcima de alguns guardas amon saissem raios os acertando.


– deveria ter esperado algo desse tipo vindo dela! - diz lupus terminando de matar um troll - será impossivel vercermos desse jeito, presisamos de ajuda...


– continuem em frente! - disse o general que sempre estava lutando - vençam kazeaje, mesmo que isso nos custe a vida, temos que proteger nossas familias e nosso reino!! - disse partindo para um grupo de golens.


– um ótimo general que eu vejo... - diz lupus sorrindo, mas ainda atirando.


.


– com isso, 8 pontos foram acertados. - disse mihou encarando cold, que parecia inconciênte.


está doendo... – pensa cold com seus olhos quse feichados - minha mão... - levanta um braço com muita dificuldade - embora eu consiga levanta-la... não posso senti-la... meu sangue... – nota a grande quantia de sangue no chão, e era seu - todo o meu sangue está saindo do meu corpo... o sangue... de ZIG...


.


– SEUS TOLOS, EU VOU MATA-LOS!! - disse formidable acertando um forte soco na região que senkatsu estava.


– SENKATSU! - grita katsu e drake, que se surpreendem vendo uma caveira em volta de senkatsu, a caveira estava a sua volta como um escudo, tinha braços também, seus olhos eram negros, embora seu corpo parecesse está em chamas, chamas vermelhas, mas podia-se notar que apenas parecia ser chamas, a caveira segurava uma grande foice.


– incorporação... - diz senkatsu, senkatsu estava bloqueando o soco com a foice da caveira, estavam na mesma posição, como se a caveira fizesse os mesmos movimento que ela.


– quando você aprendeu algo legal desse jeito? - pergunta katsu surpreso.


– como se eu fosse ficar prá trás! - diz pedro de um modo competitivo e voltando a sua forma de raposa completa.


– e... eu também quero um... - diz kazunari e katsu inpressionados.


– vamos derrota-lo logo, ele só tem tamanho e resistênsia! - disse drake, todos concordam.


– vou fazelo cair! - diz kazunari tomando a frente, olha para um lado e nota uma grande quantia de monstros correndo, o mesmo sorri - tome isso! - arranca o pé esquerdo de formidable que começa a cair lentamente.


– eu não vou me transofmar a toa!! - diz pedro criando uma esfera de chamas azuis, em volta das chamas haviam algumas runas, provavelmente uniu as chamas com magia novamente - chamas acestrais!! - lança as chamas no joelho de formidable que caia lentamente, assim que as chamas o atingem as chamas explodem e se expamdem por toda sua perna.


– nem eu... - diz senkatsu lançando a foice no joelho esquerdo de formidable, a foice explode abrindo uma grande ferida no locau.


– relânpago negro... - katsu cria um pequeno buraco negro perto da perna de formidable, seu colar começa a brilhar, katsu soca o ar e sai grandes quantias de eletrecidade em direção do buraco negro, o buraco negro as sugas, mas na metade explode soltando varias rajadas de trovões negros, drake apenas observa pensativo.


– isso é estranho... - drake nota que sakuya também estava pensativo, talvez estivessem pensando o mesmo - os comandantes foram derrotados, mas kazeaje ainda não desceu a guerra... e esse gigante... era muito fraco para um ás... será que...


– isso mesmo... - diz sakuya se aproximando de drake - ela só esteve brincando conosco, a prova disso... - sakuya desmostrava nervosismo - é aquilo... - diz vendo que de trás do castelo de kazeja saia centenas de gigantes similares a formidable - nosso exército está quase destruido... e ela ainda faz isso...? - pergunta sakuya irritado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!