Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 64
o treino termina!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/64

- é como eu disse... - dizia hibiki machucado e cançado - sem uma espada fica dificil para mim lutar...

- ou talvez sehe apenas uma descupa, não é? - pergunto aki com sua espada.

- droga... - se levanta com dificuldade - então eu acho que devemos começar! - assim que terminou de falar parte para cima de aki.

no topo do pico não muito longe dali...

- como ela quer que eu faça chover... - suspira irritado - eu sei criar buracos negros, não chuvas! - encara o céu que estava cheio de nurves brancas - será que tem algo com esse colar? - se pergunta chaqualhando o colar, o colar da um forte choque em sua mão, katsu solta o colar que cai no chão - o que foi isso!? - pergunta surpreso - acho que já entendi... - disse pegando e colocando o colar no pescoço.

com sakuya em uma floresta escura...

- ela disse que o colar vai ser o bastante...? - pensava inespressivel - esse colar deve ter algo de especial. - o coloca no pescoço e abre suas asas - entendo... - diz notando que tanto seu poder das sombras como seu poder da luz estavam mais fortes.

com as garotas...

- está pegando pesada demais, lassie!! - disse gabriela desviando por pouco de um corte diagonal da espada de lassie, lassie mal deu tempo para a garota se reconpor e apareçe ao seu lado a chutando na barriga fazendo a garota voar, charlie a pega e em seguida corre para cima de lassie, lassie se esquivava com facilidade, em seguida faz um golpe perfurante, charlie defende com seu égide, mas mesmo assim é perfurado, charlie recua rapidamente assustada com o poder de lassie.

- isso é tudo que vocês tem? - perguntou lassie girando suas espada entre os dedos - não vão conseguir muita coisa assim! - parte para cima das garotas, guta apareçe derrepente a chutando, mas lassie parecia prever seus movimentos, se esquiva e encaixa um chute na barriga de guta a jogando longe - atacar um ponto cego... tão comum... - suspira decepecionada.

- ela era tão forte assim...? - pergunta guta se levantando.

chom senkatsu...

- um treiono individual...? - se perguntava olhando em volta da floresta - acho que arrumarei algum...

com cold e lupus...

- está vendo isso? - pergunta lupus mostrando um colar de fogo, mas esse era diferente, os detalhes de fogo eram bem mais intensos e um pouco vermelho, cold reconhece o colar na hora - isso mesmo, pertecia a seu pai. - disse dedepecionado vendo cold quase sem energia, em seguida joga o colar em direção de cold - pelo menos honre a memória dele.

- não fique dizendo asneiras... - disse cold irritado e pegando o colar, assim que o pega as chamas do colar despertam - o que você quer? - perguntou irritado - o que você quer ?

- você fujiu para que não fosse culpado, mas não adiantou, mesmo que eles não te culpassem você continuaria a fujir. - cold o encara ainda mais irritado - eu quero que você se perdoe! - cold se surpreende - para conseguir o perdão dos outros, você tem que perdoar a sí mesmo primeiro, até lá... - cold parecia está pensativo.

- entendo... - parecia está entendendo algo depois de muito tempo, suas chamas parecia estar mais calmas - acho que sou um pouco inpusivo... - dizia abrindo um fraco sorriso

- então finalmente vai parar de fujir? - perguntou lupus sorrindo.

- finalmente eu entendi.... - encara lupus sorrindo, porém parecia ser um sorriso divertido e não sarcastico - eu não posso fujir disso! - as chamas da manópla começam a brilhar em volta do corpo de cold, exéto por suas pernas, sua cabeça e sua cabeça - eu irei fazer minha vida conpensar a de meu pai! - estava brilhando mais ainda - eu vou superar meu pai e mostrar que a morte dele não foi inútil!!

- agora sim! - lupus aponta sua arma em direção de cold - agora sim vocês está parecendo o filho daquele homem!!

com kazunari...

- eu não me inporto se fui uma sobra ou não! - a fúria estava cobrindo toda a aréa - eu irei... eu irei provar para todos... eu vou provar que posso ser tão forte quanto sieghart! - seus olhos ficaram inguais aos de sieghart quando está em fúria - não... eu serei ainda mais forte!! - parte para cima fúrioso.

- certo. - diz lupus - se você conseguir fazer eu usar 20% do meu poder, eu irei reconhece-lo, e lhe darei um presentinho! - começa a atirar em kazunari que desviava com dificuldade.

com felipe...

- desgraçado, eu irei protejer minha irmã e as pessoa presiosas para mim, não vou mata-la, já mais!! - dizia irritado, mas bem ferido.

- patético. - feliepe se irrita mais - você irá protege-la...? - felipe o encara confuso - olhe em volta! sem controlar seu poder a única coisa que você fez foi destruir tudo aqui em volta, enquanto eu não sofri nem um arranhão... isso só irá ferir as pessoas a sua volta... - felipe se acalma, mas estava irritado ainda.

- e o que eu devo fazer para controlar isso...? - pergunta irritado e triste - para controlar esse poder...?

- aceite-o! - felipe se surpreende - aceite seu poder... esse poder faz parte de você, se você continuar a regeita-lo, ele irá te rejeitar também!

o dia antesda guerra...

no vulcão que agora parecia uma montanha de gelo...

- para uma criança você foi bem, bem até demais, pivete fracassado! - disse astrar.

- apesar de você ser um velho monstro, eu o agradeço! - disse o albino - se não fosse pelo seu treino que quase me matou a cada segundo, eu não teria conseguido completar esse treino! - agradeçeu o albino.

- N-não é isso! - disse costrangido - eu realmente queria te matar!! - estava corado.

- hã? - pergunta o albino supreso com a reação do velho, mas ignorou e foi procurar kimura.

- droga... - linpava as lagrimas - é tão triste ver um diciplo partir... eu queria joga-lo no interior do vulcão... o tempo passou tão rapido! - disse triste.

na cachoeira...

- acho que agora melhorei um pouco... - disse com a soluna em suas costas, em seu pescoço tinha um colar prateado com detalhes de espada em sua volta, podia-se notar que por baixo também tinha uma nova armadura, armadura era dourada, mas o capus inpedia de ver o resto dela.

na floresta dos macacos...

- whaaaaaaaaaaaaa! - disse o macaco batendo um tambom.

- vocês foram ótimos mestres, eu os agradeço! - disse kannon, seu cabelo estava um pouco maior - graças a isso eu poderei parar kazeaje, não farei seus esforços serem envão! - disse indo em direção a praia da ilha, descobriu que era um ilha depois de três dias.

- waa wha wha wah... whaa whaa whaa(quando você vai embora, eu choro e choro e choro) - cantava os macacos chorando.

na praia de uma pequena ilha...

- agora eu devo esperar o comandante chegar! - disse victoria sorrindo, tinha muita carna assada ao seu lado - foi bem divertido a brancadeira! - estava sentada na areia.

no deserto...

- em pensar que eu realmente conseguir criar chuva... - disse yuki encarando o céu que estava chuvendo - eu acho que sou incrivel! - disse sorridente.

- realmente... você é! - disse o comandante se aproximando de yuki.

- comandante! - disse sorrindo e indo em direção do mesmo - estava esperando você!

- foi mal pelo atraso! - disse sorrindo e tocando o ombro da garota - vamos indo! - se teletransporta.

com cold...

- você não está tão forte quanto seu pai, mas acho que por enquanto será o bastante! - disse lupus com um pequena queimadura na testa e desaparecendo como fumaça.

- se supera-lo fosse tão facil, não teria graça! - disse cold sorrindo divertido.

com kazunari...

- você me fez mudar de idéia, aqui está sua recompensa! - disse lupus com um corte na testa mostrando uma caverna para kazunari, a caverna era bem grande, em seguida desapareçe como fumaça.

- estou louco para ver o que é!! - disse sorrindo e entrando na caverna.

com drake...

- sinceramente... - suspira lupus - você conseguiu descobrir o segredo da luva. - tinha um corte em sua bucheca, parecia ter cido feita por uma bala.

- o mestre das armas dizendo isso, tem como eu me sentir mais honrado? - perguntou, estava cançado como todos os outros, mas sorrindo.

com felipe...

- eu queria que você controla-se seu poder para evitar destruição, mas agora que você o controla a destruição almentou... que droga. - disse lupus olhando para uma boa parte da floresta destruida.

- você que fez com que eu ficasse assim! - respondeu felipe sorrindo.

com as garotas...

- a guerra será amanhã, e vocês melhoraram bastante, espero ver resultados! - disse lassie.

- e você verá! - disse charlie, estava segurando uma tirfing com uma jóia e vestindo o colar da escuridão.

- seu treinamento parecia uma enternidade, você é má, lassie... - suspira guta, guta com uma sub-metralhadora nas costas.

- e você é assustadora com essa arma nas costas... - diz gabriela, estava com uma espada bem parecida com a soluna, tirando o fato de ser um pouco menos detalhada.

- então terminaram a tempo? - pergunta senkatsu chegando com uma foice de três pontas nas costas, a foice era vermelha, e a ponta de sua lâmina prateada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!