Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 61
fim da saga solo! especial!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/61

acho que é aqui... - dizia pedro notando o estado do campo, estava cheio de sangue e  destruido.

- sim, e essas roupas... - dizia shiori segurando algumas mudas de roupa de guardas, estavão cheias de sangue - então a cidade ofereceu resistencia... - comentava.

- isso mesmo... - dizia a vóz dentro de uma caverna - todos eles foram contra as minhas ordens, as minhas ordens que são absolutas! - dizia a vóz que era um pouco agressiva.

- e quem é você? - pergunta pedro encarando a caverna.

- eu sou, ow... o inperador dessa vila podre... - dizia a pessoa se mostrando, tinha olhos bem grande como se fossem de corujas, e também tinha penas, tinha a forma de um homem porém tinha asas grudadas aos braços, tinha cerca de 3 metros de altura.

- você é bem lindo, não...? - diz pedro olhando para os tentáculos grudados ao bico.

- o que vocês querem? - perguntou ow - acho que não necessito de resposta, já que todos que veêm aqui é apenas para morrer. - disse ow mostrando suas garras.

- dobre suas palavras, seu fraco! - saca sua alabarda, e corre em direção de ow, faz um movimento diagonal, mas a coraja voa e se afasta, começa a bater as asas rapidamente saindo varias rajadas de ventos sendo seguidas por penas.

- tornado sangrento! - dizia ow, pedro faz um forte corte na rajada de vento, porém é inútil, o ataque o acerta em cheio, mas o que surpreendeu mesmo foi as penas cortando sua pele.

- GAHH!! - grita pedro cuspindo um pouco de sangue.

- hohohoho, você não oé pario para mim! - ria ow.

- n...não brinque comigo, apenas começamos! - diz pedro começando a girar sua alabarda, e entrando em sua forma youkai - tornado da raposa!! - cria um grande tornado, o tornado era como um corredor indo em direção de ow.

- entendo... você não é um humano! - diz desviando do ataque que destrói a entrada para a caverna - hohohoho, nada mal, mas ainda não é o bastante para me vencer! - diz voando em direção de pedro.

- não brinque comigo... - crava a lâmina de sua alabarda no chão - caminho... - ow estava em linha reta - DE LUZ!! - tira a alabarda do chão com um corte fronta reto, e na direção de ow ia um feixo de luz que parecia estar conectado com o céu e a terra ingual a um grande parede de luz.

- OOOOWWW! - desvia por sorte e perdendo algumas penas -hohohohoho, que assustadou, se isso tive-se me acertado eu teria cido partido em dois! - diz vendo a pequena montanha quase cendo atravessado pelo feixo de luz azul.

- ainda não!! - dizia shiori aparecendo atrás de ow - aaaahhh! - sua clava estava azul, shiori já estava transformada em youkai, o golpe acerta de raspão a asa de ow que perde mais algumas penas.

- isso foi quase! - dizia sarcastico ow - mas ainda não é o bastante, hohohoho! caminho giratória! - bate suas asas, não tinha penas mas agora estava bem mais forte.

- KYAAAAAA!! - grita voando em direção a algumas grandes rochas da montanha.

- SHIORI!! - grita pedro tentando alcançar sua irmã a tempo, porém não consegue, shiori bate com tudo contra as rochas, e as rochas que ainda estavam encima cairam ensima da garota - DROGA!! - diz destruindo as pedras que estavam em cima e vendo shiori gravemente ferida, muitos ferimentos e sangrando - shiori... - diz apoiando a cabeça da garota em seu colo.

- hohohohohohoho, que divertido, não pensei que seria divertido matar alguém tão fraco, hohohoho! - ria ow.

- desgraçado... - dizia mordendo o lábio inferior.

- se acostume com isso, é assim que fuciona o  mundo, sempre há pessoas a sua volta morrendo e isso não pode parar, hohohoho! - ria ow.

- não brique comigo... - uma grande quantia de energia saia de seu corpo como se fosse chamas azuis.

- hoho... - engole seco - o que é isso? - diz vendo a forma monstruosa que pedro ganhou, havia se transformado em uma raposa gingante e azul com chamas em volta de todo o seu corpo, era possivel ver a fúria em seus olhos - hohoho, acho que será divertido! - diz começando a bater fortemente as asas e criando um grande vendaval de vento por todos os lados - receba minha técnica suprema! - o vendaval se espalha em varias direções em volta de pedro - extinção giratória!! - os ventos atacam a grande raposa de todos os lados, causando uma grande explosão - hohohohoho, que divertido!

- você sabe irritar mesmo uma pessoa! - diz a vóz saindo da fumaça, era pedro que estava linpando as novas e grandes presas como um sinal de provocação, mas logo começa a andar em direção de ow.

- como!? - pergunta assustado.

- morra seu lixo! - uma esfera de chamas azuis se formam em frente as bocas de pedro, em seguida suas nove caldas começa a brilhar mais e dando mais potencias as chamas - canhão da raposa! - despara as chamas como se fosse um grande jato que acerta de certeiro ow e explodindo o locau que era o céu mesmo.

- hohoho... que jovem promissor... - dizia ow desaparecendo nas densas chamas azuis.

- droga... - dizia pedro voltando ao normal - shi...ori... - andava com dificuldade até a irmã, repara que a mesma ainda respirava - es...tou.... - cai inconciênte.

em uma casa da vila e de noite...

- urg... - acordava pedro se levantando com dificuldade, assim que se lembra do acontecido se levanta violentamente e ignorando a dor, olha pro lado e vê sua irmã inconciênte, corre imediatamente para ver como a mesma estava - que bom que está bem... - suspira aliviado.

- estou entrando! - dizia uma garota de cabelos negros, parecia ser jovem, seus olhos eram azuis, usava um vestido branco casual e por cuma uma camisa apertada que destacaca um pouco seus seios, seus cabelos eram lisos e ia até a bunda, se assusta ao ver pedro levantado - já está curado? - perguntava surpresa.

- quem é você? - perguntou com uma fraca dor de cabeça - e por que eu estou aqui...?

- eu sou yuko, moro nesse vilarejo, todos estão agradecidos por você te-lo o salvado, obrigada! - disse a garota sorrindo - estive cuidando de vocês nessas ultimas horas!

- e como meus ferimentos já... - dizia notando o corpo já bem curado e sem nem um corte.

- eu sei magia de cura, minha mestra me ensinou bastante isso. - disse yuko sorrindo.

- obrigado, e agradeça a sua mestra por mim também. - disse se lenvantando com dificuldade.

- não será possivel já que ela morreu. - disse sorrindo o que assustou pedro.

- descupa! - tentou se descupar.

- está tudo bem... - disse se sentando ao lado de shiori - durma também, até amanhã vocês vão estar bem!

- ah... - se deita - obrigado novamente... - mal terminou de dizer e estava dormido, estava bem exausto, a garota sai do quarto.

FLASHBACK

- neste lugar você ficará mais forte! - dizia hiraku, pai de pedro - um dia...

- mas o que há de tão especial aqui? - perguntava olhando em volta.

- esse lugar é abensoado pelos grandes youkais kitsune que existirão, incluindo o grande, kyuubi. este é o berço das técnicas milenáres dos youkais kitsune, e você, um dia será abençoado por todos os grandes guerreiros que selaram suas almas nesse campo, e então se tornará o novo kyuubi...

FLASHBACK OFF


- kyuubi...? - dizia pedro acordando.

- acordou, irmão? - dizia shiori entrando no quarto.

- hã? há sim, agora eu estou bem! - disse sorrindo.

.

- você já vão embora? - pergunta yuko com a maioria dos moradores atrás dela, era cerca de 4 horas da manhã.

- sim! - disse pedro sorrindo - há um lugar que eu presiso visitar!

- acho que está tudo bem... suas feridas já se curaram também... - comentava yuko triste.

- eu te agradeço novamente por tudo, yuko! - disse pedro se afastando - e a vocês também! - disse levantando uma das mãos enquanto paria com sua irmã logo atrás.

- nós que deveriamos agradece-lo, que garoto estranho... - dizia o velho.

.

- para onde estamos indo, irmão? - pergunta shiori confusa.

- papai nos deixou um presente, maninha... - shiori fica confusa, mas mesmo assim feliz e se agarra ao braço do irmão.

- é algum lugar especial? - perguntou shiori encarando seu irmão.

- sim... é sim... - dizia pedro sorrindo.

.

.

.

.

.

.

- e estamos aqui, para mais un aniverssáriante! - disse eu.

- seu preguiçoso desgraçado, não invente algo e se arrependa depois, sua cara disse tudo, onde está o seu famoso ´´ meu cósmo está no maximo`` ? - pergunta cold sarcastico.

- cale a boca... ou eu te apago dessa fic... - disse eu irritado.

- parem com isso! - disse charlie - matheus, quem é o aniverssáriante de hoje? - perguntou.

-é o sakuya! - disse eu fazendo todos encararem sakuya surpreso - não ele, o seu criador, sakuya yagami! eu esqueci de pedir o seu nome verdadeiro... - espragueja.

- que escritor de aráque, esquecer de uma coisa tão simples, vai afundar a fic... - comenta matheus(o não eu)

- vão a merda, e cold seu desgraçado, queime o lendário bolo novamente, e eu irei criar um bazuca para mata-lo, agora todos, desejem o feliz aniverssário do sakuya yagami, por favor!

- feliz meus ov... - ia dizer cold caso charlie não tivesse o acertado - feliz aniverssário... - diz choramingando.

- eu disse todos seus fracassad... - não completo graças a arma apontada em minha cabeça - eu disse todos os grandes e novos heróis da grande caçada! - suando frio.

- bom mesmo. - disse lupus se juntando aos outros.

- agora digam eu vou dormir...

- eu também... - disse sakuya yagami ao meu lado.

- vocês estava aqui? - pergunto me sentando em um banco.

- você é um péssimo escritor... - disse ele.

- ouvir isso de uma pessoa que acompanha a fic acaba comigo... droga.... - olho para o grupo - pessam senhores e grandes heróis da caçada.

- FELIZ ANIVERSSÁRIO, SAKUYA YAGAMI!! - desejou todos.

- e agora, vamos assoprar a vela! - disse victoria sorrindo ficando na frente do bolo - booloo... - seus olhos brilhavam.

- buraco negro!! - diz katsu mandando um ataque em kazunari que se esquiva, o buraco negro devora o bolo - oh... merda... - diz vendo victoria com a maior aura demoniaca que já viu na vida.

- primeiro o cold... e agora você...? - pergunta victoria se virando e sacando sua  ice - morra!! - começa a correr atrás de katsu.

- foi sem querer!! - gritava enquanto corre.

- e assim... acabamos mais um aniverssário, e sinto muito pelo bolo, sakuya yagami!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!