Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 37
a situação se complica, riuuki e lassie chegam!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/37

- ah... droga! - diz hibiki saindo de alguns entulhos - o que aquele velho tem na cabeça, detruir uma prisão subterranea desse jeito... - se levanta - que monstro.

- hibiki! - diz charlie sorrindo se aproximando e dando um forte abraço em hibiki.

- acho que você está exagerando... e eu estou machucado... - disse hibiki tentando segurar a dor.

- droga... - se levantava cris dos esconbros, guta estava se levantando ao seu lado - finalmente consegui sa... - é interropido indo de encontro ao chão - da lincença, eu to morrendo aqui!

- descupe... - diz charlie saindo de cima dele e de guta.

- acho melhor encontrarmos os outros, ficarmos sozinhos com um psicopata seguidor de kazeaje assolta! - diz guta.

- que tal sacrificarmos a charlie, ele está atrás dela, certo? - pergunta cris.

- eu acho que você tem razão, shinigami! - diz hibiki.

- eu... estou aqui... - diz charlie irritada.

- é brincadeira, relaxa... - diz chris tentando acalmar a garota - mas acho que é tarde de mais. - diz vendo liam saindo de alguns esconbros.

- esse cara... - dizia charlie e guta ao mesmo tempo - é um perseguidor. - conclui as duas.

- não digam isso, eu só quero a garota para mim, isso é tão errado assim, não é só por que eu sou um cara mal que eu não posso amar. - diz liam.

- e você acho que nós no inportamos? - diz hibiki - charlie é nossa amiga, não vamos deixar um perseguidor barato leva-la!

- belas palavras, mas você poderá mante-las? - pergunta liam.

- é claro! - diz hibiki.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ em outra parte ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- droga... o velhote é um demônio! - diz kazunari se erguendo, estava em uma parte bem aberta.

- sim... - dizia rafael se levantando com certa dificuldade.

- pelo menos, eu acho que ninguém morreu... - diz felipe se aproximando - mas o que o velho estava pensando, nos separando assim as coisas podem ficar deficeis para nós.

- mas o que realmente assusta, é o fato de que a presença de liam não sumiu, para falar a verdade pareçe que se quer sofreu dano! - diz gabriela se aproximando também.

- vamos indo em direção de liam, sinto a presença de charlie, cristopher, hibiki, e guta, devem estar lá também! - diz o albino.

- certo! vamos!! - diz kazunari fazendo todos o seguirem - cold é quem está mais próximo deles, mas eu realmente não acho que a presença dele irá fazer muita diferença!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~com hibiki,cris,charlie,guta~~~~~~~~~~~~~~

- agora, saiam da minha frente e deixem que eu leve minha mulher! - diz liam criando invocando varias espadas e lanças, em seguida as manda em direção de todos que estavam presente.

- copiando as técnicas dos outros, seu desgraçado... - diz cris estranhamente calmo - lendario escudo... escudo de gaia!! - apareçe um escudo gigante em volta de todos, assim que as armas tocaram no escudo elas desapareçem.

- que triste para você... - diz liam atrás de cristopher acertando-o um forte chute no rosto o mandando longe, foi tão forte que cris bateu com tudo contra algumas pedras - agora você! - diz encarando hibiki.

- não pense que será tão facil, agora que estamos ao ar livre, posso fazer aquilo... - comenta estranhamente calmo.

- aquilo...? - pergunta liam.

- sim... uma das técnicas que um velho amigo me ensinou... - estranhamente falava com calma também - conjuração... - apareçe runas a sua volta.

- o que é isso? - comenta liam sarcastico - um truque de magica?

- digamos que sim. - liam se surpreende ao notar que hibiki esta em cima dele.

- eu não o ví se aproximando? - pergunta-se mentalmente surpreso, e antes que pude-se fazer qualquer coisa recebe um forte soco na nuca que enterra seu rosto no chão.

- vai continuar a se sentir o convencido? - pergunta calmo e sarcastico.

- você se esqueceu, eu posso copiar suas técnicas! - diz se levantando e sarcastico -

- conjuração... - as runas apareçem, porém o mesmo não conseguia usar a técnica - o que? - pergunta surpreso.

- entendo... se você não sabe a natureza da técnica, não poderá usa-la, certo, senhor invencivel? - perguntou sarcastico.

- nesse caso só preciso observar, e vê o que realmente você pode fazer! - diz liam sorrindo.

- ele não é seu único oponente! - diz cris apareçenco atrás de liam dando um forte chute, liam defende o chute embora é jogado um pouco para trás - vou te cortar!! - grita cris.

- não diga asneiras... esqueceu que eu parei a espada de seu amigo apenas com os dedos? - perguntou sarcastico, assim que cris faz o movimento, liam encaixa a espada entre os dedos - viu? - em seguida vê sangue caindo em seu rosto, a espada havia feito um corte profundo em sua mão.

- isso que dá ser convencido! - diz cris recuando e ficando ao lado de hibiki.

- vocês querem tanto assim morrerem? - perguntou liam irritado - então lhes concederei a morte! - lendária espada... eclipse! - apareçe uma grande espada em suas mãos(http://images.wikia.com/grandchase/pt-br/images/4/42/Eclipse1.png) - pareçe que eu ganhei! - em seguida cai sem energia e a espada desapareçe - o... o que? - pergunta surpreso e exausto.

- eclipse...? - pergunta cris, em seguida da uma pequena risada - idiota, eclipse é uma das 4 espadas mais poderosa do mudo, só invocala consome uma energia absurda, até mesmo kazeaje iria cair ao invocala!

- ah... merda, acho que só me resta fujir... - estava desaparecendo, mas logo para quando algo inpede, uma lâmina a sentimetros de seu pescoço(http://mulegendseason2br.files.wordpress.com/2008/05/swords_runeblade.jpg)

- onde pensa que vai, liam? - pergunta uma garota bem bonita(https://www.fanfiction.com.br/userfiles/8/0/3/8/avatar_160x213_101799_1334693363.jpg) o garoto encara a garota.

- ha... se não é famosa crecen... - é interronpido por um chute da garota.

- agora para inpedir um mal maior, devo mata-lo! - a garota prepara-se para atacar, e ataca, mas é parada por um lâmina blokeando a sua - você!? - pergunta irritada vendo um garoto de aproximadamente 14 anos, seus olhos eram negros, seus cabelos eram inguais aos de lass, apenas mudava que era azul, tinha um arco nas costas, e a bainha da espada crusada com o arco.

- lassie, eu tenho ordens de kazeaje, não posso deixar você mata-lo! - dizia o garoto sem expressão.

- e como irá me inpedir? - perguntou fria e direta.

- kazeaje disse para deixa-los vivos, e nem você e nem eles podem me vencer no momento, então... - é inpedido por um buraco negro, não desvia, simplesmente apareçe um circaulo negro a sua frente e suga o buraco negro, surpreendendo a todos, até mesmo katsu e cold que acabavam de chegar.

- o que você fez, desgraçado? - pergunta katsu.

- apenas levei isso para o passado, isso não faria diferença nesse locau, nem no presente, nem no futuro, e essas coisa se devem eliminar, é o que kazeaje me disse. - diz o garoto ainda sem expressão.

- interessante, você é forte... então luta comigo!! - diz cold correndo para cima do garoto, porém é inpedido por lassie.

- não se precepite, esse muleke é perigoso. - diz chamando a atenção de cold que a encara surpreso.

- T-T-TÃO BELA!! - todos ficam com uma gota na cabeça, menos o garoto e a garota - TAL BELDADE NESSE MUNDO!! - agora estava em lágrimas - CASE COMI... - leva um forte chute nas custelas.

- não é hora para isso!! - diz charlie irritada.

- liam, vamos agora! - diz o garoto.

- ah... riuuki, claro... - comenta entediado e se levantando.

- ah, nem a páu que vocês fogem! - disse hibiki e cristopher.

- ah... - suspira o garoto - vejo que ninguém aqui irá querer me deixar ir, então terei de manda-los para outro lugar. - ao dizer isso apareçe varios portais dimessionais.

- droga... - dizia lassie tenta se afastar do portal, porém a garota é sugada sendo seguida por charlie que caiu junto.

- que daora, eu quero!! - cold se joga dentro de um portal diferente.

- SEU IDIOTA!! - grita cris e hibiki, mas também são sugados por portais diferente, guta também foi sugada por um.

- para onde os mandou, 100 anos, 200 anos atrás pro futuro, sei lá... - pergunta liam.

- eu não os mandei nem se quer para um segundo no passado ou pro futuro, apenas os mandei para outro lugar, kazeaje disse para fazer isso. - diz riuuki.

- sei... - suspira liam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!