Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 33
o começo da batalha contra edge!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/33

– o que estão fazendo aqui, 6°, 7°,8° e 9°? - pergunta edge.

– key, está morto. - diz krey, surpreendendo edge.

- o que está dizendo? - pergunta edge.

- pareçe que o 10° era um espião de kazeaje, sem contar que key estava sendo controlado por alguem. - comentava o 9, esse tinha cabelos prateados bagunçados, aparentava ter 25 anos olhos azuis, uma camisa de ziper aberta, uma calça branca e segurava um grande espada nas costas.

- droga, estavamos sendo manipulados? é isso que está dizendo, kazuki? - pergunta edge irritado.

- e eu confiava no 10°, isso só pode ser piada, nem um de nós deveriamos ter poder suficiente para matar key! - disse o 7°, cabelos castanhos curtos, olhos negros, um pequeno cavanhaque também castanho, usa um short preto que ia até ebaixo do joelho, estava sem camisa,

- o que vamos fazer ago... - é interronpido pela grande caçada chegando.

- o que? - pergunta drake surpreso - o que todos esses pilares estão fazendo aqui? - não sabia se todos eram os pilares, mas concluiu assim mesmo.

- edge, que tal você libertar o ruivo agora, a batalha já acabou, é inútil agora. - comenta krey.

- sinto muito, mas a ultima orden de key era proteger o 5° andar, não posso fazer isso. - diz edge.

- que seja... então... - suspira - vou sentar e ver o que vai dar. - diz se afastando do centro do campo de batalha.

- alguem mais irá ficar no caminho? - pergunta drake.

- acho que não. - diz o 8°, cabelos bagunçados verdes de tamanho médio, olhos também verde e cerca de 28 anos, uma jaqueta branca que vai até atrás do joelho, uma camisa preta por baixo e uma calça preta, botas pretas de couro.

- também não vejo mais necessidade de lutar, a única coisa que você está fazendo edge, é complicando, key foi assasinado. - diz o 9°, cabelos longos e loiros, olhos castanhos, cerca de 20 anos, uma blusa vermelha, uma calça verde, e duas espadas nas costas.

- isso seria traição, mas cada um com seus motivos. - diz edge criando uma katana de gelo.

- key, morto? - pergunta drake - o que está acontecendo!?

- infelizmente edge ainda considera vocês um inimigo, não podemos mudar nada em quanto ele pensar assim, então faça vocês mesmo isso! - diz krey.

- e vocês não irão ajuda-lo? - pergunta charlie.

- como eu sempre digo, cada um com suas escolhas! - diz krey.

- acho que vocês não perceberam... mas a presença de seu amigo ruivo, já desapareceu, ele está morto. - diz edge.

- não, não está. - diz o 9° chamando a atenção de edge - sua presença sumiu, porém sua alma não foi mandada para o mundo dos mortos. - edge se surpreende.

- como isso é... - é interronpido por um soco, esquiva e se joga para longe - desgraçado... - diz encarando diz encarando katsu.

~~~~~~~~~~~~~~~ no 6° andar ~~~~~~~~~~~~~~~

- aki, o que está fazendo aqui? - pergunta felipe.

- eu me separei de você por sem querer, mas por que está tão ferido!? - diz aki se aproximando de felipe.

- lutei contra o diciplo do cara do 9° andar, o desgraçado era forte. - diz massageando o rosto.

- onde está hibiki e cristopher? - pergunta aki apoiando felipe nos ombros.

- estamos aqui!! - diz hibiki terminando de decer as escadas sendo seguido por cristopher.

- vamos rapido! - diz cristopher fazendo todos começarem a descer as escadas - eu acho estranho não termos encontrado nem um pilar até agora. - diz cristopher.

- também acho, mas tenho uma pergunta! - diz hibiki, chamando a atenção de todos - é pilar ou torre? - todos ficam com uma gota na cabeça.

- a quem se inporta, apenas vamos logo! - diz aki dando um forte chute em hibiki fazendo o anjo descer as escadas rolando - acho que exagerei.

- é... é um montro.... - pensa cristopher e felipe juntos assustado com a garota.

~~~~~~~~~~~~~ no 5° andar ~~~~~~~~~~~~~

- charlie, ajude sakuya, katsu, gabriela... - olha para kazunari caido de joelhos - e kazunari... - era possivel ver que estava irritado pela voz.

- o que...? - percebe kazunari ferido em um canto do andar, corre imediatamente na direção do garoto, começa a usa a benção infernal, e percebe cold no esquife a sua frente - cold... - encarava o esquife - kazunari, você está bem? - pergunta olhando-o, se mechia com muita dificuldade.

- os que estão feridos ou cançados, vão pedir a charlie para cuidar dos seus ferimentos, mesmo que estejem só um pouco ferido. - manda drake sério.

- o que está dizendo, ainda podemos continuar! - diz katsu.

- calem a boca! - isso assustou a todos, drake estava irritado - vocês devem ter noção que essa pessoa, venceu o cold e o kazunari sozinho... então não discutam! - manda drake.

- droga. - espraguejava katsu.

- é um orden do lider, mas acho que seria mais útil lutando do que estando de fora... - comentava sakuya andando em direção de charlie.

- acho que devo começar. - diz edge, edge apareçe rapidamente atrás de drake, drake se joga para a frente e o soco acerta o ar.

- rapido!! - pensa apontando suas blarites para edge e começa a atirar, edge cria uma grande muralha de gelo que blokeava as balas, o albino se aproxima por trás com um dragão de gelo e o lança.

- gelo... não facionara em mim. - diz edge, que toca a ponta da katana no nariz do dragão que vira neve, se surpreende quando vê senkatsu pronta para corta-lo, se esquiva e bate as costas na parede de gelo que criou, senkatsu pronta para corta-lo novamente com sua foice manda o ataque, o corta porém vira um boneco de neve.

- droga!! - diz senkatsu se esquivando do corte da katana de gelo que vinha pelas costas, edge crava a katana no chão e cria varios pilares aleatórios de gelo pela arena, drake toma vantagem disso e começa a atira nos pilares que reletiam suas balas as fazendo criar varias rotas de tiro, edge percebe isso rapidamente cria uma montante de gelo, e antes a a bala o atingice e a crava no chão onde sobe alguns muros de gelo a sua volta o protegendo.

- isso está ficando complicado... - comenta edge - acho melhor diminuir o numero de inimigos. - a montante desapareçe e logo apareçe uma grande bola de gelo em suas mãos ela a aponta para o maior grupo, onde estava gabriela, guta e drake, faz um gésto para frente a bola gelo começa a creçer rapidamente, destruindo pilares e os muros, rapidamente chega onde os três estavam, os trés estavam surpreso, o ataque era de grande escala e rapido, o lider deu varios tiros na bola de gelo que não sentia efeito - planeta de gelo!!! - grita edge, varios espinhos de gelo surgem na esfera o que assustou a todos, o andar inteiro é congelado, destruindo alguns andares inferiores.

- pego pesado... - comenta o 9°

- droga... - comentava senkatsu - vocês estão bem!? - gritava senkatsu correndo em direção dos trés que estavam caido.

- D-droga, esse cara é um montro... - dizia drake, se levantando com dificuldade - eu pivete! - chama o albino que estava um pouco artodoado - leva as duas para junto de charlie, e fique por lá, você já viu que seu poder é inútil contra ele, sem contar que é jovem de mais para essas lutas, vai acabar morrendo... - se levanta com a ajuda de senkatsu, o albino estava irritado mas sabia que drake estava certo, sem contar que os ferimentos causados por kage ainda não haviam se curado completamente, corre em direção das garotas e as coloca no ombro, começa a correr em direção de charlie.

- charlie... - chama kazunari - acho que já estou bem o bastante para libertar cold. - diz o kazunari se levantando.

- claro que não! - diz charlie - o ferimentos em suas costas ainda estão abertos!

- se simples ferimentos como esse fosse alguma coisa para mim, eu não seria rival do cold... - seus punhos se enchem de chama negra - quanto tempo? - pergunta.

- o que? - pergunta surpresa.

- quanto tempo temos para salvar cold!? - pergunta kazunari.

- eu esqueci que tinha limites! - comenta preocupada - acho que três minutos. - diz charlie.

- mais tempo do que o necessário! - comenta kazunari almentando o poder das chamas negras e sorrindo.

- como? - pergunta surpresa com a reação do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!