Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 22
PESADELO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/22

– esperem, deixe-nos ir também! - diz um garoto de 14 anos, este usava óculos, um casaco preto com capuz, e uma calça jeans, seus olhos eram castanhos quase vermelhos, seus cabelos eram castanhos claro cacheados, ao seu lado tinha uma garota, está usava um casaco vermelho, vestido rosa e um par de luvas de couro, seus olhos eram azul escuro, e seus cabelos era longos ondulados e alaranjados.

- quem são vocês? - perguntou drake.

- eu sou felipe, fomos presos por ter chingado o lider dos cavaleiros de pratas, foi sem querer, ele parecia tão velho... não deu pra conter! - disse o garoto.

- você nos entende! - diz cold, kazunari e drake.

- por causa deste irmão idiota fui presa também. - diz a garota ao  lado dele - eu me chamo grabriela, queria ajuda para sair daqui, pareçe que o lider dos cavaleiros de prata pirou, qualquer coisa que se fassa você é preso.

- e por que não tentaram sair daqui? - pergunta charlie.

- acho que vocês não perceberam mais essa prisão tem 10 andares, e nesses 10 andares tem 10 cavaleiros de prato que são chamados de pilares de prata, cada um expecialista em uma arte marcial diferente, mas o que realmente é intimidador neles são seus poderes... - comenta gabriela.

- estranho, não encontramos nem um deles... - comenta drake.

- é por que não ativaram o modo segurança que deixa uma única rota de fuga, que é para cima, e em cada andar há um deles! - comenta felipe.

- haha, e o que é necessario para ativar esse modo segurança!? - pergunta cold abrindo seu sorriso sarcastico.

- algo seja destruido ou que um guarda morra, essas coisas... - comenta gabriela.

- uma garota inteligênte... - se aproxima da mesma - o que acha de ser as mãe dos meu filhos? - pergunta sarcastico, todos ficam irritados, sempre isso...

- eu recuso. - diz seca.

- que cruel, isso acaba comigo! - disse sarcastico.

- chega de brincadeiras, eu acho que devemos ser rapidos em sair daqui! - diz o encapuzado.

- eu concordo! - diz charlie.

- não, eles já devem saber que estamos em fuga. - conclui drake - mas eu tenho um plano, se sakuya não chegou ainda, deve estar lutando contra um desses pilares, e provavelmente é o primeiro.

- sim, devemos ajuda-lo? - pergunta aki.

- sobre isso que estou em dúvida... - drake fica pensativo, e logo responde - eu acho que ele se garante sozinho... mas katsu, vá lá, veja se ele está bem, se ele não estiver precisando de ajuda continue em frente! - diz drake.

- pilares né... - comenta cold sarcastico - interessante, o quão forte serão? - se perguntava.

- cold eu tenho um pedido inportante a lhe fazer ! - drake segura seus ombros e olha sério em seus olhos.

- não se aproxime tanto, meu negóço é garota! - comenta sarcastico, mas estava sério.

- no segundo andar... - cold o encara - você poderia ir lá e morrer? - todos se assustam, menos cold que parecia entender.

-hahaha, interessante, é claro! - drake se afasta e seu corpo fica em chamas.

- o que você quer dizer!? - pergunta charlie.

- relaxa, esse cara não é tão fraco ao ponto de precisar de ajuda. - comenta drake olhando cold ficando em chamas e como se fosse um foguete começa a subir varios andares sem parar.

- entendo, destruindo tudo deste jeito talvez ele chege lá em cima primeiro... - comenta aki entendendo a idéia.

- mas se esses pilares forem tão forte como você disse, ele não ira conseguir chegar lá tão facil. - comenta drake.

- katsu já foi buscar sakuya, agora vamos subir pelas escadas, não podemos interronper a diversão de um amigo! - diz o drake correndo em direção das escadas sendo seguido por todos.

~~~~~~~~~~~~~~~ com sakuya ~~~~~~~~~~~~~~~~

- sobreviver até agora... você certamente não é normal... - comentava exausto o azulado, embora estive-se exausto não tinha nem um arranhão.

- você também me inpressionou... - diz o loiro também cançado, se levanta um pouco cançada, apenas 15 cópias suas estavam de pé - mas eu me pergunto, quanto tempo você irá manter essa ilusão, deve ser cançativo. - comenta sarcastico o loiro.

- certamente é... acho que devo mostra-lo o terror dela. - conclui - o azulado - complete illusion of the dead...  - ao dizer isso os espinhos começa a se mover em direção do loiro.

- entendo... dando um pouco mais de poder suas ilusões, elas começa a ferir sem precisar de algo do mundo real... - comenta sorrindo, começa a desvia dos espinhos e se aproxima do azulado - mas eu também sou expecialista em lutas corpo a corpo! - da um forte soco, o azulado defende e desfere um chute no rosto, porém o loiro se esquiva e manda uma rasteira, o azulado pura e tenta acertar o loiro com um chute de cima para baixo, o loiro defende com os braços - cobrio o ponto fraco dos ilusionista também pelo que vejo.

- geralmente ilusionistas não sabe lutar, é uma teoria simples! - manda um soco rapido, mas o loiro desvia por um fio e manda outro, que o azulado não consegue esquivar, e é mandando para trás.

- você está exausto, manter essa ilusão, dar mais poder a ela, e agora quer lutar fisicamente contra um cavaleiro de prata? - pergunta sarcastico, fica surpreso ao notar varios espinhos em suas costas - o que?

- um ilusionista sempre derrota seu adverssário usando ilusões, não golpes fisicos, seu ilusionista falso! - uma aura negra e outra branca começa a se misturar, e em sua luva começa a mudar de aparencia, agora estavam mais detalhada, estava ingual a do ronan quando inquisidor só que uma era negra e outra era branca.

- o que está acontecendo? - pergunta assustado o loiro.

- algo está errado, o que é essa energia... esse poder... - se perguntava mentalmente o azulado, logo uma memória perdida veio a sua mente.

FLASHBACK

- você será uma maquina de criar pesade-los, sim..kukuku... mais um pouco e você se tornará o medo em pessoa! - ria um homem que usavava óculos.

- quando terminarmos com esse experimento você irá me devolver para o papai e a mãmãe? - perguntava o azulado com cerca de 7 anos.

- é claro que sim, só mais essa e você estará livre! - comentava sorrindo o cientista.

FLASHBACK OFF

- o medo em pessoa... - comenta o azulado - entendo...  Destroyer of minds... - ao dizer isso a aura a sua volta some.

- o que todo o poder sumiu? - corre para cima - patético!!

- o que está fazendo, filho? - pergunta um homem parecido com o loiro, a única diferença era que tinha uma aprencia bem mais avançada.

- pai? - pergunta surpreso.

- vejo que está cançado... - anda até ele - quer beber algo - pega uma vaca e corta o próprio pulso - quer o meu sangue para se reidatrar? - pergunta sério.

- O QUE ESTÁ FAZENDO, PAI!? - PERGUNTA DESESPERADO.

- quer mais um pouco, irmão? - perguntava uma garota loiro com cerca de 5 anos, cortando também o pulso com uma faca.

- o que estão fazendo? - começa a gritar - até você mãe? - cai de joelhos olhando para o ar - todos.... - sai lagrimas de seus olhos - AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! - começa a  gritar desesperadamente.

- acabou.... - ao dizer isso tudo volta a ser como antes, a única diferebça foi que o loiro estava de joelho olhando para o auto com lagrimas nos olhos e com a boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!