Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 18
SACRIFIO PARA ANTARES!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/18

POVS, cold.

explosões, isso não parava nem um estante, poderia eu estar mais feliz, essa excitação de lutar, é o único modo que achei para acabar com a frustação, de afastar aquelas gananciosos de merda!

POVS, autor.

as explosões não paravam, apenas cold e shigon destruia tudo pela frente, enquanto charlie protegia a todos com a barreira do vento, porém podia-se notar uma grande diferença, cold estava perdendo, o que shigon havia dito era verdade, um único golpe podia mudar facilmente o ritmo da luta.

- eu pensei que ele estava blefando, eu pensei que quando ele havia dito que suas forças são exatamente a mesma se referia a ter um poder bem similar... - comenta o azulado - mas não, o poder de anbos era o mesmo, velocidade, técnica, força, tudo, é exatamente o mesmo.

- e tudo isso mudou com um golpe... - comenta aki.

- veja cold, pareçe que você não consiguirá me vencer, hahahaha! - gargalhava lançando varios torpedos de chamas, cold desvia com dificuldade, até uma acerta-lo violentamente o arremessando longe.

- que divertido... - se levanta cold - a diferença ficou gigantesca. - almenta seu sorriso - tem como isso melhorar? - pergunta sarcastico como sempre.

- você sempre odio ser o centro das atenções, mas assim que descobriram sua doença, a criança prodigio que um dia iria superar seus acestrais, a pessoa que lideraria os cavaleiros vermelhos, tudo isso sumiu depois de sua doença, hahahaha, que guild podre não é, cold!?

- haha... - da uma pequena risada - exatamente, por isso fui para concentração quando meu coração foi curado, não queria ser manipulado pelos velhos egoistas, não mesmo. - comenta sorrindo.

- mas eu acabarei com sua solidão, sua solidão por ter cido um prodigio que ficou a amostra! - comenta fazendo as chamas a sua volta ficarem bem mais densa - MORRA, AMIGO!

- só me responda uma coisa antes. - shigon o encara - você realmente... - anda dois passos - você realmente queria ser o sucessor direto? - pergunta sarcastico.

- é claro, mas por azar eu nasci com as chamas azuis, isso acabou com o meu objetivo! - comenta sarcastico também - você robou a atenção, mas não conseguiu nada além disso! - as chamas ficaram maior ainda.

- entendo... - suas chamas ascedem novamente - então você queria o meu lugar... - comenta sarcastico - se você queria tanto as chamas escarlates ei irei da-las a você! - comenta sarcastico.

-o que? - pergunta surpreso.

- você conhece não é? - pergunta sarcastico - a técnica proibida: sacrificio para antares. - shigon o encara mais surpreso ainda.

- não me faça de idiota, não inporta o quão louco você seja, não usaria uma técnica suicida como essas, não por um bem pessoal! - comenta voltando ao estado sarcastico.

- hahaha, eu disse não é, eu irei dar a você as chamas escarlates! - disse sarcastico - assim em uma outra vida, talvez você seja o sucessor! - usando suas chamas como propusor começa a ir em direção ah shigon.

- NÃO SE APROXIME, SEU LOUCO!! - começa a lançar varias rajadas de fogo, todas acertavam cold violentamente, mas o mesmo parecia nem se inportar - FIQUE LONGE DE MIM!!, EMPERADOR DAS CHAMAS AZUIS!! - lança a face da cavera gigante, cold usa o dragão escarlate explodindo a cavera e se aproximando de shigon. - desgraçado! - manda um soco cheio de chamas.

- vamos morrer juntos, shingo, o chorão! - desvia do soco por pouco e agarra shingo por trás.

- vocês está louco, você quer tanto assim morrer!? - pergunta desesperado tentando se soltar.

- hahaha, vamos voar, chorão! - as chamas escarlates começa a ficar mais densa que o normal - ultima parada... antares! - as chamas ficam mais densa ainda - SACRIFICIO PARA ANTARES!! - logo uma luz que via de um estrela vermelha no céu se conécta as chamas.

- espere, o que está acontecendo!? - pergunta charlie assustado.

- sacrificio... não me diga que é uma técnica suicida!? - comenta o anjo assustado.

- esse idiota, temos que para-lo! - comenta o azulado.

- tarde de mais, já estão indo! - diz aki também assustada.

- droga, COLD!! - grita charlie entre lagrimas.

- COLD SEU DESGRAÇADO, O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!? - grita o anjo irritado, vendo cold agarrado a shigon distante.

- o que você está fazendo, tudo isso por uma vitória ? - pergunta estranhamente calmo shigon.

- haha... não, não é isso, eu apenas não quero ser invejado e ver pessoas presas a escuridão como você, presas ao desejo de poder ou posições politicas, isso é irritante, tem varias coisas na vida que devemos selebrar... - comenta exauto e suado devido a temperatura, estavam quase atingido a estratosfera.

- em troca disso vai se sacrificar, essa técnica faz você ir em direção a antares sem receber danos, mas quando chegar lá, sem dúvida você irá morrer, compensa isso, cold...? - pergunta shigon.

- haha... há coisas que eu deixei para trás... para poder viver livremente, mas em troca disso... fiquei solitario quando fui para o hospital, sempre foi lotado, mas depois de decobrirem sobre meu coração, cada dia... a cada dia menos vizitão fui recebendo... nem mesmo meus próprios pais me visitaram... - diz cold calmo dessa vez seu sorriso estava bem fraco comparado com os outros.

- está me dizendo que vai jogar fora, suas frustrações morrendo!? - pergunta shigon.

- não é só por mim, é por você também... - fica em silencio um tempo, e abre um sorriso forçado - acho que charlie vai ficar irritada comigo... - comenta para sí mesmo.

- por mim? - pergunta shigon - eu... um inimigo, uma pessoa que desejo seu lugar a vida toda, que te odio a vida toda... que te enganou a vida toda... um pessoa que queria sua morte a vida toda? -perguntava-se shingo.

- hahaha, talvez eu seje mais molenga do que pensei, se sacrificar para o bem de um inimigo... hahahahaha, que engraçado... desde que você deixe este rancor de lado, acho que tudo bem... - agora já estavam fora da estratosfera(acho que assim que se escreve)

- certamente, isso surpreendeu até a mim. - agarra o pescoço de cold, sua franja escondia seus olhos.

- o que? - pergunta surpreso.

UMA ULTIMA RESISTÊNCIA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gc GXXI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.