Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 112
o garoto que atrai a morte!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/112

– tão legal... - comenta charlie apenas de bikine na praia, encarava o céu azul, estava usando um bikine branco e óculus de sol, ao seu lado estava lian usando um calção azul e com óculos de sol, a mare estava baixa e o sol bem forte, havia um guarda sol entre anbos.


– essa missão da um bom discanço... - suspira lian sorrindo.


– concordo com você... - responde charlie suspirando em seguida com um sorriso.


– isso é uma missão, não férias... - suspira cristopher irritado.


– você deveria relaxar um pouco. - diz lian sorrindo ainda encarando as nuvens.


– desgraçados... - comenta cristopher ficando na frente de charlie e lian - vou completar minha missão, e vocês, drake vai saber disso! - diz saindo da frente e seguindo para um lado diferente da praia.


– que cara sem graça... - diz lian se sentando e encarando cristopher andando.


– acho melhor ajuarmos. - diz charlie se levantando.


– se você está dizendo... - se levanta - mas, ele sumiu... - diz notando a ausencia de cristopher.


– vamos procura-lo, rapido!! - diz charlie pegando uma pequena bolsa e correndo na mesma direção cristopher estava, lian a segue.



.



– que saco... - comenta o garoto de cabelos prateados, tinha a aparência de 17 anos, ao seu lado tinha um punhal preto, o centro do punhal era aberto e ia em direção a ponta da lâmina ficando fina até as separar, a lâmina, o cabo era um amarelo bem forte - viver é um saco... - seus cabelos eram menores que o de lian e seus olhos era um fraco verde, estava usando uma capa preta e uma camisa de couro marrom, suas calças também era de couro, e suas botas também - quando esse mundo vai mudar...? - se perguntava, estava em um castelo vermelho com muitas pontas e corpos de monstros e humanos até asmodianos, o céu era vermelho e as nuvens pequenas e alaranjadas - eu quero... algo interessante... quando eu vou encontrar a pessoa do meu destino...? - se perguntava com uma cara de tédio, estava deitado no telhado da torre mais alta do castelo - que eu vou encontrar... - se senta e encara o sol que era avermelado - a pessoa que irá me tirar daqui... aqui só a vermelho... eu quero ver algo azul... algo que esse mundo perdeu... - agora seu olhar estava triste - por minha causa... todos morreram... - um passáro que voava sobre o castelo aterrisa em sua frente, o garoto sorri, assim que o passáro se aproxima do garoto, morre em seguida, o garoto recua - novamente... - acerta um soco no telhado destroindo boa parte da torre - tudo morre ao se aproximar de mim...



.



– CRIS! - grita charlie no meio da floresta, lian estava ao seu lado, charlie agora vestia uma saia roxa - onde ele foi? - pergunta preocupada.


– se acalme, ele sabe se defender... só não sei por que ele ainda não voltou. - diz lian indiferente, agora vestia um short branco.


– eu sei... - diz charlie - mas ainda me preocupo... - diz encarando o chão, lian a encarava, em seguida acontece um terremoto assustando a anbos, charlie e lian se jogam para longe, assim que se levantam nota a rachadura na terra que se estendia a uma certa disntacia - até onde isso vai? - pergunta surpresa encarando a escuridão na rachadura e em seguida olhando até onde a mesma se esntendia.


– não sei, mas tem algo aqui em baixo... - exclama lian encarando a escuridão na rachadura concentrado, um grito súbito os assusta, era praticamente um rujido forte, agarra charlie e se joga para longe da rachadura que explode em seguida levantando poeira, na poeira tinha uma grande sombra, era gigante cerca de três metros, assim que a poeira abaixa apareçe uma estranha criatura, tinha a forma de um tigre, mas não tinha listras pretas e sim vermelha que pareciam sicatrizes, ses olhos eram vermelhos que parecia arder, seus pelos brancos e tinha caninos grandes o que fazia se pareçer com um tigre-dentes de sabre, lian abre um grande sorriso, o que surpreende charlie.


– por que está sorrindo? - pergunta charlie com um mau-pressentimento.


– eu gostei dele! - diz dando um soco na palma da mão - vou doma-lo! - assim que completa apareçe mais três tigres - três, isso melhora as coisas! - assim que termina, apareçe mas dez atrás dos três - isso dificulta um pouco as coisas... - diz com uma gota na cabeça.


– CORRE!! - diz charlie pegando o pulso de lian, anbos começam a correr para a praia, mas antes que chegassem, um dos tigres os impede - droga... deixei minhas armas na praia... - pensa ficando séria.


– DEIXA COMIGO!! - diz lian ficando na frente de charlie, corre na direção do tigre, e rapidamente fica em frente a faça do mesmo, da um soco em direção do tigre, o tigre recua rapidamente impedindo o soco - eles são inteligêntes? - pensa um pouco surpreso, corre em direção ao tigre e chuta a perna do mesmo, o tigre se curva, acerta um forte soco de baixo pra cima no quiexo do tigre fazendo o mesmo se levantar, nasse garras nos dedos de lian - TOME ISSO!! - acerta o tigre entre os peitos fazendo três cortes entre os peito do mesmo - era eles quem causava os problemas então? - pergunta se aproximando do tigre, no peito do mesmo havia uma tatuagem vermelha, era um circulo com um triângulo dentro, e dentro do triângulo, havia um X - o que significa isso...? - pensa encarando o peito do tigre.


– você está bem? - pergunta charlie, lian sorri e faz um sim com a cabeça, kazunari apareçe subitamente surpreendendo a anbos - kazu? - pergunta charlie surpresa.


– drake disso para mim vir visita-los! - diz sorrindo para charlie - lassie foi para xênia, o rei chamou matheus para ser um de seus guardas reais... - suspira - e eu não sou o único que vim. - assim que termina de falar apareçe apareçe gabriela, hibiki e aki atrás de kazunari.


– hibiki...? - pergunta charlie - a missão de vocês não é no cemitério? - pergunta charlie.


– fomos lá e descobrimos algo. - diz aki tomando a frente - o monstro que encontramos lá, também tinha essa marca. - diz apontando para a tatuagem que lian havia analisado - esses monstros não vão parar de aparecer, temos que acabar diretamente contra a pessoa que os invoca.


– e o que isso tem aver com esse locau é... - diz lian para que continassem.


– vamos para outra dimensão. - diz hibiki tomando a frente e surpreendendo alguns membros que estavam ali - esse oponente parece vai ser perigoso, assim que termina de falar apareçe um portal vermelho, e dele saia outro tigre - vamos!! - terminado de falar agarra lian pelo pulso e voa em direção do portal, passa pelo tigre e o tigre cai dormindo o que assusta a todos, kazunari apenas sorri e também vai em direção ao portal com um grande pulo, aki pega charlie e vai em direção do portal, cristopher apareçe sem entender nada notando todos entrando no portal.


– ESPEREM POR MIM!! - grita se jogando em direção ao portal e adentrando o mesmo antes que o portal sumisse.



.



– hã? - pergunta o prateado se sentando no telhado com a franja de seu cabelo tanpando seus olhos - por que tem gente aqui...? - pergunta se levantando irritado - NÃO VENHAM AQUI!! - grita para o nada - VÃO EMBORA, EU NÃO QUERO MAIS MATAR NINGUÉM!!



.



– que lugar legal... - exclama kazunari surpreso, fica com uma expressão surpresa, charlie o encara.


– o que foi? - pergunta.


– nada não! - diz sorrindo forçado - to ouvindo gritarias, meus sentidos ficaram bem apurados, e esse grito não foi imaginação... - pensa encarando o céu, apenas charlie estava ao seu lado, os outros provavelmente cairam em outros lugares.



.



– por que...? - pergunta o prateado entre lágrimas - POR QUE EU SEMPRE ATRAIO A MORTE, MÃEE!! - grita novamente para o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to postando poucos caps por que tenho prova a semana toda, T.T
apesar de ser um mal-aluno tenho que tentar almentar minhas notas que estão terriveis...