Gc GXXI escrita por Sinbad


Capítulo 104
os 7 lado de cold?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217798/chapter/104

- como iremos chegar lá, é longe, certo? - pergunta pedro, akio aperta um botão na parede e aparece um portal.

-  essa porta nos levará até a 12° arena, pareçe que o mestre planeja algo e não quer interferências, mesmo assim, é melhor se precaver.

.

- meu corpo não se move... - pensa cold sentindo uma grande dor entre os peitos e com todo o corpo dormente, estava tudo escura e derrepente enclareçe, cold cai em uma pessina de sangue - hã? - pergunta notando que consegue se mover novamente, olha para frente e nota um altar, nele haviam seis pessoas exatamente como cold, mas tinham suas diferenteças, apenas os rostos parecia, um tinha o cabelo liso e longo e olhos pintado, outro usava uma grande quantia de pirces, entre outras variedades dos seis presente, todos tinham um sorriso no rosto, até mesmo a criaça que aparece repentinamente com um sorriso sarcastico assustador, cold nada em suas direções e sobe no altar cançado, o sangue era pesado - quem são vocês? - perguntou.

- nós somos você, verme. - respondeu o de cabelos longos - eu sou morgue, seu orgulho!

- eu sou odium! - respondeu o dos pirces - eu sou sua irá! - podia notar raiva em suas vós.

- eu sou, greed, o que você cobiça! - diz sorrindo sarcastico, diferente de cold tinha dois chifres.

- eu sou, starvation! - diz o de grande lábios - sua fome!

- eu luxs! - diz um que lixava a unha - sua luxuri... - antes de completar cold queima todos com um só golpe.

- droga, não quero ver partes tão assustadoras de mim, só tem estranho. - comenta cold que começa a encarar o pequeno que sorria sarcastico - então você deve ser minha preguiça, certo? - pergunta cold - me responde uma coisa, eu morri?

- não, hahaha, é apenas que o velhote com cara de paçoca lhe enviou para dentro de seu próprio coração! - disse o pequeno sorrindo.

- e como eu saio daqui? - pergunta cold olhando em volta.

- não é melhor ficar aqui? - perguntou o pequeno encarando cold, cold o encara confuso.

- e por que? aqui não tem nada divertido, não há nada para passar o tempo, deve ser chato... - diz coçando a cabeça.

- mas isso não é bom? - pergunta o pequeno passando ao lado de cold e encarando o mar de sangue e a cachoeira que estava a uma certa distancia - você tem buscado a morte a um bom tempo, não é? - perguntou, cold caminha até ficar ao seu lado e começa a encarar a cachoeira também.

- acho que sim, mas eu quero ter uma morte legal, não uma tão chata como eu pensei que teria quando eu lutei com o velhote, nem deu pra esquentar o sangue! - reclama.

- deixe que eu busque isso para você! - diz o pequeno - eu estou cançado e você quer dormi, você troca de lugar comigo e eu começo a matar todos que vê pela frente, assim eu morrerei facil! - disse o pequeno.

- isso é tentardor... mas eu quero algo mais legal, ultimamente viver tem cido divertido... - diz sem animo - e cançativo também, mas se não fosse assim, não teria graça, sem contar que eu não quero matar ninguém...

- você mudou... - diz o pequeno - não seria melhor ficar aqui, não será você quem matará as pessoas, e sim eu!

- como você é chato... - espragueja cold se sentando e colocando os pés no sangue - não se esqueça que você so eu, e que eu sou você, certo?

- exatamente... - diz o pequeno se sentando como cold - significa que todas partes, querem matar, mas você tem rejesitado isso, estamos insatisfeito... - berra.

- você está bem chato recentemente... - comenta cold sarcastico - não pareçe que você é a preguiça.

- hehehe! - ri o pequeno - você é bem interessante, mesmo depois de ter mudado! - rio o pequeno - mas o velhote deve está planejando algo! - disse se levantando, apareçe a imagem do mestre meditando - você foi derrotado em um estante! hahahaha! - rio o pequeno.

- cale-se! - cold o acerta um cascudo - ele me pegou destraido... - diz cold encarando ele.

- que tal uma troca? - perguntou o pequeno.

- troca? - pergunta cold.

- vamos trocar de lugar, você fica no coração e eu no controle do cérebro, uma hora! - diz o pequeno - e depois disso, eu irei te contar algo interessante!

- eu aceito! - diz cold sorrindo.

- tão rapido assim...? - pergutnta com certa malicia no olhar.

- tem uma coisa, que eu erdei de vocês! - diz cold sorrindo - e é a onestidade! - encara o pequeno que começa a deseparecer - qual o seu nome!?

- eu... - abre um grande sorriso - sloth! - diz o garoto - está avisado, enquanto eu estiver no controle, eu faço e mato quem eu quiser!

- certo, faça como quiser! - diz cold enquanto o garoto termina de desaparecer - mostre como você é poderoso, meu lado negro e assustador! - pensa cold sorrindo.

.

- quem é você? - pergunta o velho para o corpo de cold que se levanta sorrindo e com uma grande aura demoniaca a sua volta.

- eu sou sloth! - comenta o corpo - mas pode me chamar de cold versão negra, acho que assim fica mais divertido!

- sei.. - diz o mestre se levantando - eu sou justice!! - uma grande aura o envolve também.

- me responda algo, velhote de merda! - diz cold sorrindo sarcastico sem diminuiar a intensão assasina - por que me chamou aqui fora?

- cold ainda é uma criança! - o cold dentro de sloth se irrita - eu quero lutar contra o filho de clold, com todo o poder que tiver, eu quero ver as chamas de um deus, você é uma versão sem sentimentos de bondade, conheçe apenas o prazer da morte e de matar, isso fará que use seu poder sem medo de consumir toda a minha alma.

- que velhote de merda interessante! - diz cold sorrindo - significa que você quer que eu lhe mate, eu aceito com todo o prazer! - diz sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!