As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 34
A Mudança para a Era Feudal!


Notas iniciais do capítulo

o/
 
Penúltimo Capitulo Pessoal...
 
Hehe'
 
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/34

Tóquio...

 

Templo Higurashi...

 

Estavam todos na sala de estar assistindo TV e conversando...

 

- ...mas talvez dê certo você não acha? – diz kagome

- claro... – concorda sua mãe

- eu já vou me retirando... – diz o Bisavô – liana preciso falar com você!

- ta bom – responde ela.

 

“O que será que ele quer com ela” – pensa shiloh que estava meio distante dali.

 

~*~

 

Na parte de fora da casa... No pátio...

 

- bisa... Bisavô? – chama liana

- estou aqui... – diz ele aparecendo atrás dela.

- hmm... Então o que você queria?

- venha...

 - hmm... Ta...

 

Chegando perto do poço do templo ele para e olha para a menina...

 

- liana... Você já se decidiu – começa ele

- me decidir...

- é se você quer ficar aqui na Era Atual ou se vai para a Era Feudal!

- ai! É tão difícil... Eu não sei o que escolher sinceramente eu não sei...

- tudo bem... Mas ainda eu preciso fazer uma coisinha em você...

- que coisinha? – pergunta liana seria

- um selo...

- selo?

- sim... Venha – chama ele

 

E os dois vão em direção ao Santuário... Chegando lá ele entra sozinho e busca um medalhão...

- pronto é só isso... Agora erga a camisa na altura da barriga...

 

Perto dali... Em cima da Arvore Sagrada...

 

“Então você não desistiu da ideia, não é” – pensa inuyasha assistindo toda a cena...

 

Voltando a liana...

 

- calma... Vai doer só um pouco... – dizendo isso ele pressiona o medalhão contra a barriga dela e começa a fazer umas rezas em japonês...

 

“Ai! Eu não sei pra que serve isso... mas ta começando a doer...” – pensa liana.

- Ai!... Eu não vou agüentar mais... AHHHHHHHHHHH – grita a menina...

 

Seu bisavô continuava a reza... Aquele medalhão estava cada vez mais vermelho e já ardia feito fogo... Quando ele terminou a reza, por ela ser apenas uma criança acaba desmaiando...

- pronto... Mais é claro que isso é para ser feito quando você tivesse 15 anos...

 

~*~

 

Mais tarde...

 

Liana estava em seu quarto... Começou a acorda mais não reconhecia o local... Então se levantou rapidamente e pode ver seu cachorro Shiloh sentado ali do lado da porta...

 

- acordou finalmente – diz shiloh

- ai minha barriga

- ta feio isso – diz shiloh olhando o selo. – pra que serve isso?

- eu não sei...

- é... Ah seu inimigo ou ex sei lá... Esteve ai.

- o que ele queria – liana tenta ficar em pé mais fica meio tonta.

- sei lá eu não prestei atenção... Mais ele disse qualquer coisa sobre fogo e escola.

- ah não! Ta pegando fogo na escola... Mas a que horas ele veio aqui?

- hmm... Há 15 minutos atrás...

- beleza da tempo de ir lá... – diz liana lutando para ir em direção a porta.

- hei... Você não pode sair daqui... Esta fraca ainda...

- esquece eu tenho que ir lá... – diz ela conseguindo sair dali.

- ta bom... Mais eu irei junto.

- FEITO – grita ela do corredor

- eita audição boa – diz ele voando pra junto dela.

 

~*~

 

No caminho da escola...

 

Liana ia correndo acompanhada de seu cachorro shiloh... Quando faltava apenas uma esquina para chegar à escola eles já conseguiam enxergar a fumaça negra...

 

- vamos rápido – diz liana seria

- certo – responde shiloh

 

Chegando lá... Eles estranham por não ter ninguém ali, então mais do que depressa eles entram no lugar em busca de Kiro...

 

Voltando a casa...

 

Inuyasha estava na sala de estar assistindo TV acompanhado de Jii-chan... Kagome e sua mãe estavam na cozinha...

- será que a liana já acordou? – pergunta Jii-chan

- eu não sei... – responde inuyasha

- já – diz daishin indo à frente de inuyasha

- onde ela está então?

- ela foi para a escola... Pelo que eu ouvi está pegando fogo.

- COMO? – grita inuyasha ficando de pé rapidamente.

 

~*~

 

- shiloh vá pela esquerda, eu irei pela direita.

- sim... e se encontramos aqui.

- feito...

 

Cada havia ido para um lado... Iriam olhar por toda a escola para descobrir qual teria sido o inicio do fogo... E depois dariam um jeito de apagar...

 

Lado Esquerdo...

 

Shiloh andava calmamente mais estranhou, pois o fogo que parecia ser tão quente e vivo agora ia sumindo e o local ia ficando frio...

 

- HUHUHUHU – uma voz ria diabolicamente e de repente some assim como o fogo.

“Ah não liana!” – pensa shiloh apavorado.

 

Lado Direito...

 

Liana ia andando na maior calma do mundo... Quando sente uma presença, então ela para e olha pra trás, mas não vê nada, mas quando olha pra frente leva um susto... Na sua frente aparece um garoto que aparentava ter 16 anos... Ele era alto, tinha o cabelo negro e o comprimento ia até a cintura... Seu olhar era perdido... Ele num ato rápido levanta um bastão com uma pedra safira, ele dizia umas palavras esquisitas... Liana estava paralisada... Após dizer isso ele encosta esse tal bastão na menina que antes de cai desmaiada houve seu nome ser chamado...

 

- LIANA – grita seu pai inuyasha que acaba de chegar ali.

O tal garoto some na mesma hora... Shiloh chega ali rapidamente e vê sua dona desmaiada...

 

- o minha filinha... Não se preocupe vai ficar tudo bem... – diz ele pegando-a no colo.

- ela vai ficar bem? – pergunta shiloh.

- vai...

- vem vamos voltar...

 

~*~

 

Era Feudal... Numa Caverna...

 

- fez tudo o que eu mandei... – diz um ser.

- sim... Papai – responde aquele mesmo garoto do olhar perdido.

- excelente... HUHUHUHU

 

~*~

 

Voltando a Era Atual...

 

Inuyasha estava no quarto de liana vendo a pequena dormi...

- o filha espero que você acorde logo... Pena que eu não estarei aqui no momento. – dizendo isso inuyasha sai dali.

 

Shiloh entre no quarto vê sua dona dormindo então decide subir na cama e deitar ao seu lado... Como ela fez consigo quando estava doente...

 

Mais Tarde...

 

**Liana estava num lugar muito escuro e úmido quando...

- HUHUHUHU**

 

- AHHHHHHHHH – grita a menina acordando no susto.

- hmm o que houve? – pergunta shiloh se espreguiçando.

- eu tive um pesadelo.

- nossa... Voltou a ter, relaxa dormi um pouco.

- shiloh eu estava dormindo até agora.

- ah é mesmo... Hehe...

 

Liana pegou o relógio na mão e viu...

- são 03h25min da madrugada...

“Droga está muito cedo ainda... acho melhor eu tentar dormi de novo” – pensa ela.

 

~*~

 

No outro dia...

 

Liana acorda super disposta mais percebe algo diferente...

- onde estão meus pais? – pergunta liana chegando à cozinha

- oh querida eles voltaram para a era feudal... Estavam com saudades de seus familiares e amigos... – diz sua vó

- ah é mesmo...

 

Depois de seu café da manha liana vai lá fora ao jardim e se senta perto da arvore sagrada... Sem percebe seu cachorro se senta ao lado...

 

- pensando na vida – diz shiloh

- é...

- sabe lembra daquele dia em que você me perguntou que se você fosse para a era feudal... E você perguntou se eu ia junto ou não!

- lembro...

- então eu já me resolvi... Olha liana eu vou para onde você for... A minha resposta final é sim...

- obrigada shiloh... – diz ela abraçando-o.

 

~*~

 

Uma Semana Depois...

 

- tem certeza que levou tudo? – pergunta sua vó

- sim vovó não esqueci de nada... – responde liana.

- você sabe que pode ficar aqui o tempo que quiser...

- eu sei... Mas não se preocupe eu virei visitar a senhora sempre... está bem...

- claro... Seja feliz

- sempre...

 

Do outro lado do poço...

 

- olá nova era... Olá nova vida! – diz liana chegando ali acompanhada de shiloh.

 

Continua...

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Ultimo capitulo...
 
=D