As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 27
Dashin descobre a verdade


Notas iniciais do capítulo

ai iai iai iai iai

esse daishin... tcs tcs tcs tcs...

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/27

Liana estava em seu quarto lendo seu livro sobre o corcel negro que estava quase terminando, mais muito pensativa sobre o que ouviu horas atrás. “- mas quando você vai contar tudo a liana? – pergunta a mãe de kagome - ai... eu ainda não sei... não sei se ela está preparada pra isso – responde kagome - antes do aniversario dela eu aconselho! - vou falar com o inu...” Ela não havia conseguido ouvir tudo, mais foi o suficiente para saber que algo eles escondiam dela, mas o que... - mas o que? – se perguntava liana – o que eles esconde? Na Praia Shiloh estava voando pelo céu azul e iluminado pelo sol, foi até a sua pedra de sempre e ficou lá sentado pensando. - “eu não tinha pensado nisso, mas quando as férias acabarem nós voltaremos para tóquio e eu talvez nunca mais veja a polly” - pensa shiloh Shiloh então resolveu dar mais uma volta para ver se estava tudo ok. Na vizinhança da rua Buyo estava aproveitando a vizinhança toda, todas gatas dali ele já tinha conhecido, era muito famoso, e claro que tinha alguns rivais gatos mais ele sempre ganhava. Ele também pensava no dia de voltar para casa... mas num jeito diferente “- ai, ai quando eu for para casa terei de aturar aquelas gatas chatas do meu bairro...” E assim ele continuou seu caminho. Voltando a casa Naquela mesma tarde souta e erii voltam para tóquio e deixam daishin, pois as aulas ainda não havia começado e ele também queria ficar mais um pouco. Depois que souta e erii foram embora chagou uma vizinha para tomar um chá com a mãe de kagome, liana foi tomar banho e se arrumar para o tal passeio. Assim que liana terminou de se arrumar foi falar com shiloh - eu já volto... ta – diz liana - aonde tu vai? – pergunta shiloh - ah... vou dar um passeio com a kagome e o inuyasha - hum... ta, então até mais tarde Já era de tardezinha pelas 19:30 e assim os três saíram para dar a tal volta. - onde você quer ir? – perguntou kagome - tanto faz – respondeu liana - tudo bem, então vamos dar uma volta na praia ai a gente para comer algo - feito ;) Na praia... Estavam passeando pela arreia da praia, o mar estava até que calmo aquela noite o vento era apenas uma brisa calma e ao mesmo tempo suave. Eles estavam num passo lento. O lugar calmo quando de repente algo aparece bem na frente de liana. - ahhh – se assusta ela - calma sou eu – diz shiloh - shiloh o que faz aqui? – pergunta ela - é que... – ele não estava com uma cara muito boa – a sua vó - o que tem ela? – pergunta liana assustada - calma ela só passou mal – falou shiloh Dizendo isso liana sumiu de sua frente, ela foi correndo para casa mas no caminho. - buyo o que faz aqui, tão longe da casa – diz ela pegando-o no colo – vem vamos eu ti levo. E continuou a correr até chegar em casa. Voltando a praia... - shiloh ela está bem? – pergunta kagome - sim, o medico já foi lá – diz ele se virando para os dois – me desculpe - tudo bem, hoje não era o único dia, amanha quem sabe. - vamos então – diz inuyasha. Na casa... Liana entra e vai direto para o quarto de sua vó quando chegou lá ela estava deitada na cama com daishin ao seu lado sentando. - vovó você esta bem? – pergunta liana chegando mais perto - sim querida só foi um susto não se preocupe – diz sua vó Kagome, inuyasha e shiloh chegaram a casa também e já se dirigiram para o quarto. - mamãe você esta bem? – pergunta kagome - sim minha filha não se preocupe – diz sua mãe - ai que bom, mas o que ouve? - eu tive uma pequena tontura - hum... e o que o medico disse? - pra mim descansar um pouco e não me esforça muito - você não vai sair daí até ficar boa de novo – diz liana - vai cuidar de mim? – pergunta sua vó - sim – responde liana sorrindo - eu vou dormi – diz daishin bocejando - vai querido pode ir – diz sua vó - boa noite para todos – diz ele - boa noite – responde todos ali - liana vamos – diz shiloh - ah... tudo bem, boa noite vovó -diz liana abraçando-a - boa noite minha fofinha Assim os dois vão para o quarto, deixando ali apenas inuyasha, kagome e sua mãe, eles começam a conversa. - então não deu né – diz a mãe de kagome - não. Mas tudo bem quem sabe amanha – diz kagome - é, o importante é que ela saiba que é filha de vocês - é – concorda inuyasha Atrás da porta... - “a liana é filha deles, e ela não sabe... ta ai minha vingança” – pensa daishin, e depois vai para seu quarto sem fazer barulho. Inuyasha fica um momento serio... - o que foi inuyasha? – pergunta kagome - nada – responde ele desconfiado - mamãe nós vamos dormi já – diz kagome - tudo bem boa noite - boa noite. Todos daquela casa então vão dormi... mas no outro dia... Continua... /*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/ Me perdoem mais parece que não foi hoje que ela descobre que é filha dos dois.... Esse daishin não sabe mais o que aprontar... aff eu só posso dizer 3 coisas... 1º ele ter descoberto vai rolar confusão 2º ela descobrir a verdade ta bem próxima quem sabe no capitulo 29 ou 30 3º vai ter uma cena linda entre pai e filha... aguardem... Semana que vem... Bjuss e até a próxima...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.