As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 15
A grande revelação de kagome


Notas iniciais do capítulo

agora sim a grande revelação de kagome...

ai iai iai inu a conciencia pesa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/15

Em algum lugar da floresta... - aquele idiota pensa que é quem para falar assim do meus pais, eu vou ficar aqui até acabar a festa de ano novo e depois eu volto e durmo na minha casinha. – diz liana decidida - “ai, ainda bem que eu fiz aquela casinha, foi uma salvação” pensa liana andando pela floresta escura já. Voltando ao quarto de Kagome... - me diz logo, kagome que segredo é esse? – pergunta inuyasha. - tudo bem, a liana... – diz kagome - o que tem aquela menina? - ela é a sua... – diz kagome quase parando - minha, minha o que? – diz inuyasha sem entender nada - FILHA – diz kagome saindo dali deixando inuyasha sozinho Inuyasha caiu sentado na cama sentiu aquela mesma pontada em seu peito, deixando umas lagrimas caírem (coisa que é bem rara, inuyasha chorar) - eu não posso acreditar, ela é minha... filha, o que foi que eu fiz – diz inuyasha se levantando e indo em direção a escada. Inuyasha desce a escada, e assim que ele chega lá em baixo todos olham para ele com exceção de daishin que estava de castigo em seu quarto. Em algum lugar da floresta... Liana se senta aos pés de uma arvore e começa a lembra da briga. Flash Back Liana vai em direção a lata de lixo para pegar a espada mais é surpreendida por inuyasha... - é melhor deixa isso com migo – diz inuyasha pegando a espada - ta insinuando o que? - que você não sabe cuidar das coisas direito só isso – diz inuyasha com um sorrisinho nos lábios. -GROSSO - menina? -O QUE? - por que você não vai, e fica com seus pais e pede para seu pai te ensinar a cuidar das coisas direito. – diz inuyasha num tom de raiva - CALA BOCA – diz liana já chorando - vai menina, por que não corre para seu pai – diz inuyasha se virando e voltando. - cala boca, eu te odeio – diz liana correndo dali e indo em direção para a praia Fim do Flash Back Liana deixa umas lagrimas caírem, e fica a olhar aquela floresta escura e ouve umas gargalhadas, e vai em direção para vê o que é, quando chega lá ela vê que era aqueles mesmo maconheiros daquele dia, ela dá um passo para traz mas acaba pisando em um galho seco, que tinha no chão. - maldição – diz ela O maconheiro que houve vai em direção e vê ela. - olha quem temos aqui, se não é aquela mal educada daquele dia amigos, vamos lhe ensina uma lição! – diz um maconheiro pegando ela pelo braço. - ai me solta seu idiota – diz liana tentando solta - agora você vai ver – diz ele pegando uma faca de seu bolso - *glump, “e agora o que eu faço?” pensa liana olhando aquela faca. Voltando para a casa... - então ké dizer que todos vocês sabiam – diz inuyasha - todos, menos você e liana – corrige a mãe de kagome - cadê ela? – pergunta ele - por que você quer saber? – pergunta shiloh bravo - deixa, eu acho ela sozinho, e ninguém me siga – diz inuyasha saindo para fora. - vejamos, eu sinto cheiro dela e também o cheiro salgado das lagrimas dela – diz inuyasha abaixando a cabeça. Inuyasha vai passando perto do lixo e lembra a cena de alguns minutos antes. Flash Back Liana vai em direção a lata de lixo para pegar a espada mais é surpreendida por inuyasha... - é melhor deixa isso com migo – diz inuyasha pegando a espada - ta insinuando o que? - que você não sabe cuidar das coisas direito só isso – diz inuyasha com um sorrisinho nos lábios. - GROSSO - menina? -O QUE? - por que você não vai, e fica com seus pais e pede para seu pai te ensinar a cuidar das coisas direito. – diz inuyasha num tom de raiva - CALA BOCA – diz liana já chorando - vai menina, por que não corre para seu pai – diz inuyasha se virando e voltando. - cala boca, eu te odeio – diz liana correndo dali e indo em direção para a praia Fim do Flash Back - idiota, é isso que eu sou – diz inuyasha saindo dali e começando a correr em direção ao cheiro. Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

participem da campanha...

"mande um review e faça uma abobada feliz"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.