Uma Parte do Tempo Desconhecida! escrita por Hellscy


Capítulo 11
Capítulo 11 - A Garota chamada Metally.


Notas iniciais do capítulo

Fiz meio que na pressa, espero que vocês gostem. Beijos;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217573/chapter/11

Depois de um tempo resmungando palavrões, Obake finalmente se acalmou, e Luna segurava o riso. Obake e Luna procuraram por todos os cantos de Fairy Tail o resto da turma.

Obake - Quando eu achar o Haru... Ah... Não terei piedade...
Luna - Oba-chan, não seja tão má. Eles apenas foram dar uma volta. Aproveite...
Obake - Uma volta? Obake parou de caminhar, e voltou alguns passos para encarar Luna. - Podemos desaparecer se algum de nós der algum deslize se quer e você diz... Para eu não ser tão má?
Luna Ah... Não pensei desse modo. Mas estamos tendo uma ótima experiência aqui. Logo, voltaremos ao nosso tempo...
Obake - Nossa... você é muito otimista. Revirou os olhos, e voltou a caminhar, mas ao lado de Luna.
Luna Sim eu sou... Por que quando só chovia na vida da minha mãe, apareceu o papai e a salvou dos dias incansáveis de chuva e ai...
Obake - Sua mãe o seguiu até não querer mais...
Luna - Obake Metally Redfox... Pare de ser chata! AGORA! Falou o sobrenome inteiro e aumentou o tom de voz. Ok, Luna ficou realmente brava.
Obake Ok, ok... Parei... Não fale mais o meu sobrenome... Não me orgulho disso... Só do ultimo...
Luna - Do Metally?
Obake - É né... Uma homenagem estranha do meu pai para o meu avô.
Luna - Nossa... Que legal!
Obake - Enfim... Onde será que podem estar?
Luna - Hum... Acho que não muito longe, use seu Dragon Sense oras...

Obake arqueou a sobrancelha para a amiga, mas concordou. Farejou por todos os lados, mas um cheiro a chamou atenção. Ela não sabia decifrar, mas algo dizia para ela ir até esse cheiro.


Luna - O que foi Oba-chan? - Perguntou a amiga preocupada.
Obake - Há um cheiro, eu não sei bem o que, só que algo me diz, para ir até ele...
Luna - É como esse cheiro?
Obake - Meio cítrico sei la... Vamos?
Luna - Sim claro...

Luna seguiu Obake que seguia o cheiro, na forma mais discreta possível, e o misterioso cheiro as levou para Fairy Hills... Onde a pequena Sora estava com a sua pequena... Mãe.


Obake Agora o cheiro esta numa mistura de doce com cítrico... Nossa... Minha cabeça vai explodir.
Luna - Calma... Vamos assim você pode descansar.
Obake -Sim... Vamos nos dividir e ver se encontra algo interessante. Ok? Mas cuidado. Tome. Obake fez em sua própria mão um apito com um dragão em volta dele. Se houver algum problema ou se achou algo, assopre só eu posso ouvi-lo.
Luna - Ok. Cuidado você também.

Ambas se abraçaram e se despediram. Cada uma foi para um corredor, Obake subiu as escadas seguindo o cheiro... E acabou encontrando quem? Adivinhem...

Obake Ah é hoje que tenho um enfarto. Logo a sua frente viu sua mãe acabando de entrar em seu quarto-biblioteca.

Levy assim que termina de destrancar aporta perceber a aproximação da morena. Se assusta um pouco, mas logo da um sorriso convidativo. Um detalhe: Obake era bem mais alta que Levy.


Levy - Olá! Não sei se já nos conhecemos... Cumprimentou, analisando.
Obake - É, acho que não...
Levy - Sou Levy e você é?
Obake - Ally... Era muito certinha em determinados assuntos, e não iria falar o nome verdadeiro. Mesmo tendo um deslize mais cedo. Mas não se repetiria.
Levy - Hum, que nome interessante.
Obake -Obrigada... Ahn por acaso você viu uma garota bem pequena, com aproximados dez anos? E Vestida de coelho?
Levy - Ahn se esta falando da menininha com roupa de coelho sim. Eu a vi.
Obake - Ufa aonde?
Levy no outro corredor, no quarto da Wendy.
Obake Muito obrigada...
Levy - De nada... E entrou no quarto. -Mas deu uns passos para trás e viu a estranha correndo na maior velocidade para o outro lado de seu quarto. Hum... Essa menina me lembra alguém... Mas quem?
Levy balançou a cabeça, tentando não pensar muito, talvez fosse coisa apenas de sua cabeça. Nada de mais.

____________________________________

Luna pesquisou em vários quartos, com sua habilidade de mudar o corpo para liquido, pode ver quartos que um dia pertenceram as varias magas conhecidas. O quarto da Bisca era cheio de bichos e Luna levou um susto com uma lhama a lambendo, o quarto de Erza era cheio de armaduras estranhas, sem contar do fato de ser enorme. Ai então, que ela conheceu o quarto mais estranho e fofo. O quarto da Juvia. Ela entrou com o corpo normal, já que aporta estava um pouco aberta e viu o santuário de Juvia.

Luna - Meu... Santo... Deus...
??? - Gostou?

Luna levou um susto, não tinha percebido que alguém tinha chego, era a própria Juvia.

Luna - Ah, é... Excêntrico. Ficou paralisada ao ver com quem tinha acabado de falar. Finalmente Luna teve sua primeira experiência ao falar com um de seus pais.
Juvia Juvia ama tanto o Gray-sama, fiz tantas coisas do Gray-s... MAS QUEM É VOCÊ? UMA RIVAL DO AMOR?
Luna Não, não! É estou procurando uma menina-coelho... De aproximados dez anos? Por acaso você a viu por ai?
Juvia - Hum, a Juvia não viu não. Entrou no quarto e ficou fitando Luna, ainda observando os mini Grays pelo quarto.
Luna - Nossa, preciso achar essa menina...
Juvia - Quer entrar para tomar um chá?
Luna - Eu adoraria, mas tenho que ir.
Juvia Ah, que pena. E você realmente não tem cara de rival do amor... Juvia ainda não tinha a visto antes por aqui.
Luna - É que sou nova por aqui estou de passagem junto com os meus amigos...
Juvia Entendo. Fitou-a mais um pouco, viu as notáveis semelhanças em Luna, e o que tudo indicava. Todos os magos que tiveram filhos conseguem perceber algo de estranho neles.
Luna Só uma coisa eu queria te dizer: Você precisa esperar pelo dia certo. E tudo estará como você sempre quis, então até mais! E saiu correndo dali, sem mesmo despedir da mãe. Estava com medo de acabar falando demais.

Juvia ficou sem entender nada, e fechou a porta, ainda pensando, analisando a frase da menina estranha.


____________________________________________


Bem longe dali, os gêmeos Fernandez andavam por um caminho bem afastado. Jake e Jane discutiam tanto que nem reparam onde estavam. Eles se separaram do grupo brigando, e perceberam que se perderam, depois de uma briga. Jane avistou um alguém chegando e logo se esconderam num arbusto qualquer. Quando viram um trio magos vindo a sua direção. Ambos não acreditavam no que viam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou meio fraquinho. Estava quase ficando sem ideias. Mas fazia tempo que não postava então... Espero que tenham gostado.