Open Your Legs escrita por A dream is all I have


Capítulo 1
A Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Essa one foi uma ideia da minha amiga que está passando a noite aqui em casa hoje. Espero que gostem é a primeira vez da Rachel.
.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217475/chapter/1

Abra as pernas

– Abra as pernas – Rachel arregalou os grandes olhos castanhos. Olhou incrédula para a namorada.

– Mas Quinn...

–Apenas vem aqui e coloque as pernas em torno da minha cintura. Pode me abraçar se quiser. Vai ser rápido. – Quinn já mostrava sinais de impaciência. – Vai dar tudo certo Rachel.

– Eu tenho medo, você sabe que eu nunca fiz isso antes. – A loira puxou levemente os cabelos curtos e Rachel percebeu que a namorada estava irritada.

– Vai ser rápido. Você pode me abraçar se quiser. – insensível, insensível, insensível. Rachel falava para si mesma em pensamento. Como pode namorar uma pessoa tão cretina quanto Quinn. A loira sabia que ela tinha medo e que talvez nem estivesse preparada pra isso ainda. Mas não, tinha que insistir em continuar isso. – Já disse que vai ficar tudo bem, você não confia em mim?

– Sim mas...

– Então suba nessa porra dessa moto porque se chagarmos atrasadas eu não vou enfrentar aquela maldita fila novamente. Ela não conseguiria convencê-lo a levá-la ao cinema para assistir “Prazer Máximo” uma segunda vez, tivera que insistir muito para conseguir fazer com que ele cedesse.
Suspirou vencida e ignorando o temor subiu na moto, deixando suas pernas abertas ,uma de cada lado do assento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Quero saber o que vocês acharam (: